Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 15

 

:) Inteiro você está ciente dessa situação ou apenas pesquisou no Google... :))

Só para que você saiba, FXCM é um monstro, é o maior ... Em resumo, antes de "peidar" seria bom saber o quê, para quê, e quando foi multado, e quem ganhou o caso ... Eu não estou defendendo ninguém aqui, eu não me importo profundamente com esta FXCM, mas é só porque você irnteger apenas retraduziu aquela informação que foi cuspida na guerra de informação. Procure os detalhes...

Trapaceando... :))) e está chegando a um maldito crawford russo... Eu quero jurar em linguagem grosseira.

 

O CRUFD é geralmente amadorístico :)

 
NProgrammer писал(а) >>

Bem, é assim que funciona - você não me força, você só me expulsa... Embora eu deva ser honesto, nunca negociei com a MT na realidade, apenas a usei como escritor de indicadores, como testador, como um meio de testar estratégias. Mas na verdade o SaxoTraider 2, FXSM Trader Station II é muito mais conveniente para negociação do que a MT. Ambos têm API (API application program interface, para aqueles que não são muito conhecedores). Este é um conjunto de funções para o programador, utilizando as quais é possível desenvolver um módulo de programa, geralmente como uma DLL) ...

FXOrder2Go tem uma biblioteca bastante decente. Tem FIX API, longa história sobre ele - procure por si mesmo.

Eu gosto da estação de negociação FXSM, é ótimo para o meu tipo de negociação, é como uma canção. Escalpagem... Mmmm, o sonho do idiota... Em resumo, vocês da MT não os obrigam a usar o MT5, apenas vão para os outros.

Programar FXOrder2Go não é fácil, ou melhor, é muito fácil de programar... Você só precisa saber muito para entendê-lo.

A propósito, as garotas da FXCM disseram que já existem nano contas, é claro que não haverá mesa de daling... :)) :)) Mas 300 libras... É muito dinheiro... Bem, o banco sakho, claro, só existe a partir de 10000 ....

Garotas, à sua vontade, a nano - para Chubais, e FXSM, onde?) Talvez, afinal de contas, estejamos falando de FXCM e sua plataforma milagrosa FXTS2 ou FX Trading Station 2.0 com uma super característica No Dealing Desk Execution), e FXSM Trader Station II, provavelmente é algo para o conforto SM). Eles já têm o MT4, portanto, não diga disparates.

----------------

Não entendo esta abordagem, se você não gosta, vá ao fórum FXSM Trader Station II, por que mexer com a cabeça das pessoas? Mas temo que seria chato naquele fórum mesmo que ele exista, os burgueses não se preocupam com pessoas como nós, as respostas formais são na verdade uma mensagem velada e isso é tudo. E os pseudo-burgueses não se importam...

----------------

Sim, a MT tem falhas, provavelmente nem todas elas serão corrigidas num futuro próximo, mas não vejo uma alternativa digna. Mas não preciso de muito: negociação automática intuitiva, possibilidade de mudar de corretor sem estudar a plataforma de negociação e reescrever as ferramentas de negociação. E como eles nos fazem de babysitter neste fórum?) Você já viu algo parecido em algum lugar? E então eu sou um patriota, um desenvolvedor russo é mais caro para mim) Eu vou ficar)

 
YUBA писал(а) >>

O CRUFD é um auto-iniciador em geral :)

Sim, e a NFA em questão no link?

 
Figar0 писал(а) >>

Garotas, à sua vontade, nano - para Chubais, aFXSM onde?) Provavelmente, afinal, estamos falando de FXCM e sua plataforma milagrosa FXTS2 ou FX Trading Station 2.0 com uma super característica No Dealing Desk Execution), e FXSM Trader Station II, isto é provavelmente algo para o conforto SM). Eles já têm o MT4, portanto, não diga disparates.

----------------

Se eu não gosto, vá ao fórum FXSM Trader Station II, por que mexer com a cabeça das pessoas? Mas temo que seria chato naquele fórum mesmo que ele exista, os burgueses não se preocupam com pessoas como nós, as respostas formais são na verdade uma mensagem velada e isso é tudo. E os pseudo-burgueses não se importam...

----------------

Sim, a MT tem falhas, provavelmente nem todas elas serão corrigidas num futuro próximo, mas não vejo uma alternativa digna. Mas não preciso de muito: negociação automática intuitiva, possibilidade de mudar de corretor sem estudar a plataforma de negociação e reescrever as ferramentas de negociação. E como eles nos fazem de babysitter neste fórum?) Você já viu algo parecido em algum lugar? E então eu sou um patriota, um desenvolvedor russo é mais importante para mim) Eu vou ficar).

O que você quer dizer com "tudo na mesma", esquisito? É o que diz. :)) - Estação de negociação FXCM II

Eles têm MT4... Sim, eles fazem para ... :))

E só para que você saiba, eles não acham que a MT é adequada para eles e também não a promoverão ou a usarão... Espere... um pouco... :))

Portanto, com suas bobagens desinformadas, não fale.

A MT tem falhas, quem não tem. Mas negociar em sua estação ( FXCM ) é apenas um conto de fadas... Tudo feito de uma maneira especial para os tão odiados carregadores aqui, colocar ordens mesmo dentro do spread.

Eles ( MT ) não me mimam - eles removeram o PRINCIPAL para mim - DLL... Não vou escrever na língua deles, por que... Troca de corretores, ha ha ha eu vou morrer de rir - só há uma carga de merda deles.

Em resumo, a MT é uma grande coisa... Muito melhor em todos os sentidos para o comércio de automóveis, mas é tudo. Para o comércio manual, sua estação e negociação a partir do gráfico e movimentar ordens e pára com apenas um mouse... É para isso que eu vou mandar tudo...

 
Figar0 писал(а) >>

Sim, e a NFA em questão no link?

Faça sua pesquisa, FXCM é a maior empresa do mundo. E atrapalham muita gente... E o fato de ser uma empresa "russa"... Bem, e então...

 
NProgrammer писал(а) >>

O que você quer dizer com "afinal de contas" esquisito? É o que diz. :)) - Estação de negociação FXCM II

Eles têm MT4... Sim, eles fazem para ... :))

E só para que você saiba, eles não acham que a MT é adequada para eles e também não a promoverão ou a usarão... Espere... um pouco... :))

Portanto, com suas bobagens desinformadas, não balbucie.

A MT tem falhas, quem não tem. Mas negociar em sua estação ( FXCM ) é apenas um conto de fadas... Tudo feito de uma maneira especial para os tão odiados carregadores aqui, colocar ordens mesmo dentro do spread.

Eles ( MT ) não me mimam - eles removeram o PRINCIPAL para mim - DLL... Não vou escrever na língua deles, por que... Troca de corretores, ha ha ha eu vou morrer de rir - há apenas uma carga de merda deles.

Em resumo, a MT é uma grande coisa... Muito melhor para o comércio de automóveis, mas é só isso. Para o comércio manual, sua estação e negociação a partir do gráfico e movimentar ordens e pára com apenas um mouse... É para isso que eu vou mandar tudo...

Pela minha contagem aproximada, esta é a terceira promessa do tipo "não vou", "vou enviar". Já foi "estou indo embora"...

Faça o que você quiser. Apenas não faça tanto barulho. É nojento.

Você está realmente sendo codificada, e está agindo como uma mulher agitada em seus dias críticos.

 
Korey escreveu(a) >> Previsão Analítica:A análise técnica do movimento MT mostra que a MQL-5 aparecerá na casca do MT-4 em 5,3 meses a partir de onde estamos)

Korey 25.04.2008 14:57

o que diz a análise fundamental? (muitos analistas chegam à conclusão: "isso não importa"... : )))))

 

Catálogo com sons no terminal FXCM. ...Não se esqueça de desligar a TV!

 
YuraZ писал(а) >>

Sim, nós reescreveremos para a MQL5 quando reescrevermos o projeto!

....

como regra, só há melhorias

porque muitas coisas são revistas e geralmente para melhor

...

100% de acordo.

Ainda mais com o passar do tempo, surgem novos desenvolvimentos ainda mais interessantes que não foram implementados antes.

---------------------------------------

De qualquer forma, os DTs suportarão diferentes plataformas - MT4... MT5...

E as competições de auto-comercialização também suportarão diferentes plataformas - MT4... MT5...?

Ou não haverá competições durante a migração para o MT5?