Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 18

 
zxc писал(а) >>

Na pré-história, a comercialização era feita dentro de um longo período de tempo - dentro de um ano, na melhor das hipóteses dentro de um mês...

Agora é dentro de um dia, dentro de uma hora...

No futuro, dentro de um minuto, dentro de um segundo. Vamos fazer 100 negócios por segundo! E não serão pips :)

Não é tão pré-histórico, o TA provavelmente surgiu com o advento dos castiçais japoneses, algo do século 18, o TA moderno começou no final do século 19 com a Teoria Dow... E se tivéssemos computadores, como teriam corrido as coisas? Talvez houvesse crises anuais ou viveríamos todos no comunismo).

 
Sobre o testador, posso acrescentar parafina a este tópico.
- Os terminais em que os campeões giram são o testador))))
onde está?
 
OK, imaginemos outra situação, agora histórica (já existiam PCs): o ano era cerca de 97, Forex, os spreads dos cabos eram cerca de 30 pips ou até mais. E como diabos eles negociaram! É com ele que temos que aprender: "testador", "teste multimoedas"...
 
Historicamente os terminais comerciais de segunda geração eram Tandy e Apple 2 de 1981
eles têm gráficos 128x128
 

Mathemat писал(а) >>
Вот я и думаю, а как же люди в доисторическую эпоху торговали, когда и тестера еще не было, и даже персональных компутеров...

OK, vamos imaginar outra situação, uma situação histórica (os computadores pessoais já eram): o ano de E97, Forex, espalhado no cabo cerca de 30 pontos, ou até mais. E como diabos eles negociaram! É com ele que temos que aprender: "testador", "teste com várias moedas"...

Então:

Aqueles que eram mais silenciosos negociavam... Aqueles que eram mais espertos - não negociavam sozinhos, mas desenvolviam várias estratégias comerciais, escreviam livros e revistas, e vendiam tudo para aqueles que eram mais bobos... Aqueles que eram mais silenciosos - compraram essas estratégias comerciais, livros e revistas e tentaram negociar nelas...

Agora..:

Aqueles que são mais bobos, eles negociam... Quem é mais esperto - eles não negociam sozinhos, mas desenvolvem várias estratégias comerciais, escrevem consultores especializados e indicadores e vendem tudo para aqueles que são mais silenciosos... Quem é mais bobo - eles compram essas estratégias comerciais, conselheiros especializados e indicadores e tentam negociar com eles...

--------

P.S. Acho que a próxima pergunta será: Como as pessoas negociavam antes de saberem ler e não tinham livros e revistas? :)


 
Korey >> :
Historicamente os terminais comerciais de segunda geração eram Tandy e Apple 2 a partir de 1981.
Eles tinham gráficos de 128x128.

Errado, eu tinha uma calculadora programável nos anos 80, essa é a questão!!!!

 
Andy_Kon >> :

Errado, eu tinha uma calculadora programável nos anos 80, que coisa!

Você deve ter estado jogando um jogo de eggnog.

 
sol >> :

>> Você deve ter estado jogando um jogo de egog.

Não, eu estava contando o MTBF dos sistemas de comunicação.

 

A Tandy Corp. quis ser nossa amiga a partir de 1988.
Eles nos garantiram que seu Tandy tinha um modem, gráficos coloridos (128x128) em BASIC que você poderia escrever seu Momentum,
e é por isso que é melhor para o comércio. Amado por milhões de comerciantes.

...Não foi assim que eles disseram - por que você deveria escrever seus Momentums - comprar um conjunto pronto.
E nós lhes dissemos de volta .... Precisamos dela para a pesquisa científica.
A solução foi simples e direta - o PC XT veio com os brinquedos.

 
Korey >> :

>> Tandy Corp. quis ser nossa amiga a partir de 1988....

Com você especificamente? Ou você está contando a história da "informatização" da URSS à sua própria maneira?