Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 17

 
Korey >> :

para Renat

Conte com críticas construtivas:
-jumping address aritmética de C menos para C++ foi uma Decisão Perigosa,

Temos MQL5, não C++ puro. Não há aritmética de endereço na MQL5, é claro.

 
blend писал(а) >>

a teoria da conspiração se expandiu dos EUA para MQ)))) Sherlock Holmes descansa

Heh.) Não se trata apenas de Holmes.

Freud e Parkinson e Levi e Carnegie estão descansando aqui. Há aqui uma casa de repouso inteira!:)

 

Eu ouvi ontem.

"freud ficaria feliz em falar com você".

))

 
blend писал(а) >>

Eu ouvi ontem.

"freud ficaria feliz em falar com você".

))

se a conversa ocorrer.
não deixe de nos falar sobre você no fio

 
Korey писал(а) >>

para Renat

...
Isto pode levar ao próximo fracasso.

Onde estão os anteriores? Do que você está falando? MT é mais do que um produto comercial de sucesso, sua popularidade, assim como suas 3500 mensagens neste fórum, comprovam-no. Volte a si, não é tão ruim assim...

 

para Figar0

Não estou dizendo que é ruim, apenas pense nisso,
o que aconteceria se a MQL-4 fosse totalmente complementada,
e se tivesse um tutorial amigável.
e se o Testador de Estratégia não fosse distorcido e sintonizado
))))

 
Korey >> :

para Figar0

Não estou dizendo que é ruim, basta pensar sobre isso,
Pense no que aconteceria se a MQL-4 fosse totalmente complementada,
e se tivesse um tutorial amigável.
e se o Testador de Estratégia não distorcesse e afinasse
))))

Os CDs iriam à falência.

 
Testador não distorcido... yep... interessante (especialmente agora, na era da crise). Pergunto-me como as pessoas negociavam na era pré-histórica, quando não havia testador e nem mesmo um computador pessoal...
 
Mathemat >> :
Testador não distorcido... yep... Interessante (especialmente agora, nesta era de crise). Aqui estou pensando, como as pessoas na era pré-histórica comercializavam, quando ainda não havia nenhum testador ou mesmo computadores pessoais...

Eles foram testados à mão em papel de arroz.

 
Mathemat >> :
Um testador não distorcido... yep... Interessante (especialmente agora, na era da crise). Pergunto-me como as pessoas negociavam na era pré-histórica, quando ainda não havia nenhum testador e nem mesmo computadores pessoais...

Na pré-história, a comercialização era feita dentro de um longo período de tempo - dentro de um ano, na melhor das hipóteses dentro de um mês...

Agora é dentro de um dia, dentro de uma hora...

No futuro, dentro de um minuto, dentro de um segundo. Vamos fazer 100 negócios por segundo! E não serão pips :)