[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 724

 
 

- Wass! Nosso gato fez cocô em nossos chinelos!!!
- O quê? Seu bastardo imundo! Eu te mato, porra!
- Não na sua! É da minha mãe.
- Dê a ele um pouco de creme azedo.

***

De mulher para homem:
- Querida, estamos saindo há muito tempo. Acho que estamos ficando sérios. Não está na hora de você me apresentar aos seus pais?
Homem, coçando a parte de trás de sua cabeça:
- Eu não sei... Esposa e sogra no spa, filhos no acampamento.

***

E apresentamos a você o mais recente repelente de mosquitos, placas Raptor.
Você pega um prato, coloca-o debaixo da língua, e pronto:
Os mosquitos desaparecem: aparecem os dinossauros, as borboletas, os ursos e os ciganos.

***

1) De acordo com o gerente:
-O computador não liga - Chamo o administrador. Admin vem, levanta as mãos para o céu, murmura para si mesmo uma palavra incompreensível, vira minha cadeira 10 vezes em torno de seu eixo, chuta o computador - ele começa a funcionar. Mais uma vez, ele levanta as mãos para o céu, murmura alguma coisa, sai.
2) A partir das palavras do administrador de sistema.
-Vim para o usuário - aquele tolo estava tão girando na cadeira que o cabo de força ficou preso na perna e saiu do computador. Juro para mim mesmo, desatarraxo-o, empurro o computador com o pé embaixo da mesa, ligo-o e vou embora.

***

O homem, tendo desenterrado o jardim à mão no chalé, se ensopou, ensaboou-se e desceu no sofá ao lado de sua esposa:
- É isso aí, querida, fim do trabalho! Agora eu vou descansar! E amanhã também, a propósito. Ouça o horário: De manhã, eu e meu vizinho vamos pescar... até a hora do almoço. À tarde, dormimos em uma rede. E à noite: você tem uma dor de cabeça, você não tem dor de cabeça, você tem esses dias, você tem os dias errados, como quiser, mas a cerveja na geladeira STOP!!!!

***

-Então, o que você está vendendo aqui?
-Serviços de todos os tipos. Espingardas com escopos, licenças de tiro, atingem os homens no local.
-Vejo. Você não tem uma caixa registradora. Você está trapaceando, não está? Há quanto tempo os auditores estão aqui?
-Três semanas, que descansem em paz!

 
drknn:

- Wass! Nosso gato fez cocô em nossos chinelos!!!
- O quê? Seu bastardo imundo! Eu te mato, porra!
- Não na sua! É da minha mãe.
- Oh, dê a ele um pouco de creme azedo.

http://caricatura.ru/art/korsun/url/parad/korsun/5956/
 

Um estudante de medicina está fazendo um exame de anatomia.
Surge a questão da "musculatura facial".
O estudante não sabe nada, ele balbucia algo... O professor ouviu e escutou, ficou entediado, fez a pergunta:
- "Diga-me, o músculo glúteo médio é mastigável ou mímico?"
O estudante não tem nada a perder e tenta ao acaso:
- Mímico!
Prof:
- Quando tiver um sorriso no rosto, volte para uma retomada...

***

Uma verificação dos contadores de água fria e quente revelou que os inquilinos
não só não usam água quente, como a estão bombeando de volta para a
o abastecimento de água.

 
 
 
 
Vinin:


 
E há alguns links interessantes no spam.