[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 719

 
granit77:
Desculpem rapazes, é tudo culpa minha. Eu queria escrever na sala de fumo, mas acabei com o humor pouco desculpável.
É embaraçoso repreender o Medvedev também - quem não se lembra dos alunos de pós-graduação obrigatórios que se formam e fazem o luar no departamento?
Mas Putin é um verdadeiro homem, enérgico, resoluto e incansável. O mau é que toda sua experiência conceitual se limita à kontora, onde ele nem conseguiu chegar à posição de chefe de departamento durante a era soviética, e às liberdades sem vergonha do início dos anos noventa em São Petersburgo.
Portanto, ele está construindo o país de acordo com estes conceitos, ele nunca ouviu falar de outros. Este é o nosso infortúnio e o dele.
Sim, ele é determinado e incansável em conseguir que seus amigos aprendam a massa. Aprenda chinês, não vai demorar muito agora, mesmo o país mais rico como o nosso não vai durar muito com tais "homens de verdade".
 
 

 

Não me lembro se estava aqui ou não:

 
PapaYozh:

Não me lembro se estava aqui ou não:


O motorista da Nissan deve ter esquecido de tirar o freio de mão. Sentado em um banco no parque.
 

Outro vídeo interessante sobre o assunto. Mas o que aconteceria se os motoristas fossem trocados?

 
Sobre nosso mercado de ações

1. Um empresário veio a uma aldeia mexicana: "Eu compro macacos locais
por 10 pesos por peça" Há muitos macacos por perto, todos vendem os primatas a varejo e
a granel por 10 pesos.

2. Havia menos macacos, então o empresário disse que estava aumentando o preço para
20. Os habitantes ficaram tensos, pegaram os últimos, os trouxeram, os entregaram por 20.
Os últimos foram levados por 25,

3. E então ele anunciou que queria mais e já por 50! Mas ele deixou para si mesmo e deixou
o gerente para si.

4. O gerente diz: "4. o gerente diz: 'Digo-lhe uma coisa, eu lhe devolverei estes macacos em segredo
por 35, e quando o chefe chegar, você os dará a ele por 50...' As pessoas estão felizes com esta gratuidade
- eles pegaram emprestado muito dinheiro e compraram todos os macacos de volta por 35.

5. No dia seguinte, o gerente desapareceu após o chefe, e as pessoas ficaram
sem dinheiro, mas com macacos.

http://forum.stadium33.ru/viewtopic.php?p=132897#132897