[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 718

 

=================

 
 
Recebeu um convite para uma reunião com o Medvedev no Red October. Não foi e estava certo. A julgar pelo feedback, foi uma vergonha tão grande.
 
granit77:
Recebi um convite para uma reunião com o Medvedev no Red October. Não foi e estava certo. A julgar pelo feedback, foi uma vergonha tão grande.

Então, você teria vindo. Você teria tido uma conversa. Comigo. Por que você precisa do Medvedev? Há um lugar para ficar...

E aqui, a propósito, está o nosso Dima Bykov favorito. Até a reunião. Desfrutando:

/*
Em outubro vermelho, pegando o momento, Medvedev brilhou. Há agora a Octobrist: há verdade na aparição do ex-presidente em uma das antigas fábricas. A ocasião em si me pareceu vulgar: ele havia desistido de tudo o que podia, então por que deveria? Eles faziam chocolate lá em um tempo - agora se reuniam (não consigo entender quem selecionava os heróis, mas era claramente um demônio astuto) e começaram a explicar-lhe em coro como ele fazia tudo corretamente, como dobrava sua linha, desistia no essencial, vencendo no pequeno... Ao mesmo tempo Putin dava entrevistas em Barvikha para três canais de TV: por quê - não sei. Aparentemente, para que as framboesas legalizadas locais ainda pudessem ver o tandem, embora não houvesse nenhum tandem.

Uma história digna de Agniya Barto, embora não valha um centavo na realidade. O que ele disse? - ou nenhum de vocês o teria dito melhor! Ele não deu novos sinais, nada predisse um refrão. Havia o trabalhador siderúrgico de Zlatoust, ou melhor, o trabalhador siderúrgico de Zlatoust, brilhando como uma laranja fresca, e anunciando de forma um tanto manhosa que ele tinha tido um filho neste verão (através dos esforços de Medvedev, suponho). Havia Minaev, nosso friável akyn, que proferiu um par de slogans podres - ele elogia as autoridades com o tipo de zelo com que é costume repreendê-las nas cozinhas. Toda a internet tem sido um caos de fúria - um feito que estamos sempre prontos para alcançar. Todos repetiam: "Não desista do governo! Medvedev ficou indignado: "O que é você, o que é você! Eu não sabia sobre o que escrever meu epistolário - eu não me conhecia, e continuei olhando por cima do ombro, mas naquele momento Tina Kandelaki trouxe uma brisa fresca para a conversa. Primeiro ela revelou que seu amigo, um inglês de sucesso, havia encontrado um novo lar na Rússia (este jovem deve estar desesperado!): tendo rasgado seu destino em pedaços, ele correu para cá e faz sentido: "Hoje em dia, só há carro na Rússia! É impossível viver na Rússia sem um passeio de carro"!

Aqui está uma coisa incompreensível para a mente, mas inteligível para qualquer um naquela cloaca: em nosso país, o sucesso virá para quem quer que tenha dirigido, disse Kandelaki. E assim, lembrando minha mentira banal, no espaço vazio que flui do nada - comecei a pensar: qual é a motivação? Como as pessoas entendem esta palavra - todas essas pessoas que estão lá por um propósito e não por prazer, que são frisantes além de seus anos e alegremente inadequadas em geral? Afinal de contas, estou familiarizado com o inglês, mas, ao contrário de mim, eles falam uma língua diferente, e "dirigir" significa algo mais lá. O país está cheio de mágoas e atrocidades que nenhum verbo pode queimar - então como posso dominar este impulso para me tornar tão fresco e alegre? E o que é a condução? A capacidade de combinar humor com a pressão da bajulação? A capacidade de mentir? A habilidade de não ler? A arte de correr no lugar com um grito de "Marcha"!? Encontrar na falta de vida um nervo, atirar pedras em um dissidente, é a habilidade de toda a reserva de Medvedev; temo que essa seja toda a sua habilidade. Esta ciência eu não posso mastigar, não posso rastejar até seus picos luminosos; há um brilho de pura loucura em seu olhar radiante e alegre. Também brilhou no olho do Medvedev. Por favor, não chore demais pelos excessivamente vulneráveis - o estilo Medvedev foi-nos claramente revelado: a maneira de sorrir para as ruínas. Afinal, quando reina a ruína, que conforto existe para a pátria? "Sorria mais vezes", insistiu ele. Por quê? Para se tornar um idiota disposto? Mas esta é de fato a nova onda: é preciso manter-se alegre e cinzento. Todos os seus ambientes estão cheios de júbilo: mineiro, boxeador, criador e pastor de porcos, apresentador, trabalhador do aço e seus empregadores, todos estão olhando e rindo alto, e este riso coletivo é a base da motivação. Eles mentem que não temos oportunidades - temos muitas: perder nossa vergonha, enlouquecer, entrar nos anos setenta de graça... De fato, se quisermos sobreviver aqui e entrar numa caixa, um cretino mentiroso e alegre é um exemplar digno e impressionante.

E os outros - de qualquer sangue - tendo sentido para onde os elementos os estão levando, cada vez mais escolhem afastar-se.

Ou melhor, dirija para longe daqui.
*/

 

A recente eleição de Medvedev me enojou.

A futura eleição de Putin me faz querer atirar em todos os Medvedevs.

Eu sempre fui um pacifista. Pensei em deixar outros lutarem. Agora não há nada a perder.

Não há nada. Só resta o território chamado Rússia e sua antiga glória.

 
Zhunko:

A recente eleição de Medvedev me enojou.

A futura eleição de Putin me faz querer atirar em todos os Medvedevs.

Eu sempre fui um pacifista. Pensei em deixar outros lutarem. Agora não há nada a perder.

Não há nada. Só resta o território chamado Rússia e sua antiga glória.

Pelo menos você, Vadim, ainda tem alguma reflexão a fazer.

 
É horrível, sem esperança e pantanoso. Maldito tandem, pelo amor de Deus!
 

Merda! O que há de errado com você?!

Alguma coisa mudou? Somos nós menos do que éramos mais? )))

Nós somos o que somos. E todos esses jogos... E, é claro, esses não são a Rússia. Nós somos a Rússia! Que tal isso! ))) // Eu me envergonhei com o pathos.

Estava brincando. Eu realmente não ligo a mínima. Deixe-os. Não dependo deles há muito tempo... Nem sequer penso se são aberrações, alienígenas ou "Pé Grande". Qual é a diferença?

 

Eles mentem que nós não temos oportunidades.
Temos muitos deles:
perder nossa vergonha, ficar louco por uma piada,
para ficar livre no ano 70...

Verdadeiramente, se quisermos
para sobreviver aqui e entrar na caixa ao mesmo tempo,
então o cretino mentiroso e alegre
é um espécime digno e impressionante.

E o resto é de todo sangue,
uma vez que eles tenham uma idéia de para onde os elementos se dirigem,
estão cada vez mais optando por ir embora.
Para ser mais exato - dirija para longe daqui.

// D. Bykov

===

Eu só queria repetir o pensamento. Desculpe por ser tão deprimente...

 
Desculpem rapazes, é tudo culpa minha. Eu queria escrever na sala de fumo, mas acabei com o humor pouco desculpável.
É embaraçoso repreender o Medvedev também - quem não se lembra dos alunos de pós-graduação obrigatórios que se formam e fazem o luar no departamento?
Mas Putin é um verdadeiro homem, enérgico, resoluto e incansável. O mau é que toda sua experiência conceitual se limita à kontora, onde ele nem conseguiu chegar à posição de chefe de departamento durante a era soviética, e às liberdades sem vergonha do início dos anos noventa em São Petersburgo.
Portanto, ele está construindo o país de acordo com estes conceitos, ele nunca ouviu falar de outros. Este é o nosso infortúnio e o dele.