[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 730

 
granit77:
Acabo de ouvir Medvedev dizer no rádio - "Para acelerar a modernização, precisamos fazer mais filmes sobre os sucessos da Rússia moderna!
Uma citação para seus ouvidos.

É um caso raro em que eu concordo com ele. Parteigenossen Goebbels provou a eficácia de tal política há muito tempo.

No entanto, o sucesso é necessário. Pelo menos um.
 
Mischek:

No entanto, o sucesso é necessário. Pelo menos um.
A aldeia. Quantas vezes tenho que explicar a vocês, vivemos muito melhor do que sob Stalin. E também, a UR nos permite viajar para o exterior. Não é suficiente para você?
 
granit77:
Acabamos de ouvir Medvedev dizer no rádio - "Para acelerar a modernização, precisamos produzir mais filmes sobre os sucessos da Rússia moderna"!

Concordo, precisamos de ficção científica!
 
granit77:
Aldeia. Quantas vezes tenho que lhes dizer, estamos vivendo muito melhor do que sob Stalin. E também, a UR nos permite viajar para o exterior. Não é suficiente para você?


O tema "temos um pátio com mais computadores do que em 1914" não vai mais voar.

Precisamos de um verdadeiro sucesso.

 

De Bashorg:

xxx: Bem, é por isso, pergunto eu, para inventar monitores com ângulos de visão sempre crescentes?
xxx: Eles devem fazer um monitor com um ângulo de visão de 10 graus e posicioná-lo como um monitor de escritório.
xxx: Assim, nenhum rastejador nas costas ou de lado pode ver você fazer seu "trabalho" com um lenço.

***

xxx: é bom conversar com alguém que não precisa ir à wikipedia para descobrir o significado de cada palavra que você diz...

***

A avó está no escritório de assinaturas:
- Quero mandar vir um padre para casa, a internet não está funcionando corretamente.
- ???
- O jovem que consertou a internet da última vez disse que havia um erro no par sagrado e a cruzou.

 
O alcoólatra Sidorov, que trabalhou três dias como faxineiro em dez anos - o resto do tempo em que esteve na farra - fez mais bem para a sociedade do que todos os funcionários juntos
 
Se um funcionário é um servo do povo, como você chama um sistema em que os servos governam sobre os senhores?
 
Senhores, vocês não acham que há necessidade de um fio condutor das eleições? O eleitorado local pelo menos lê livros inteligentes e tem sua própria opinião informada com base na análise de muitos fatores.
 
Vinin:
Se um funcionário é um servo do povo, então qual é o nome do sistema em que os servos governam sobre os senhores?
Na verdade, a frase original era "O deputado é um servo do povo".
 
Não acho engraçado, é melhor ler as piadas da Drknn.