[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 786

 
Como seriam as citações? As imagens são semelhantes!
 
sergeyas:
Como seriam as citações? As imagens são semelhantes!

Sim, isso seria interessante, deveríamos fazer um roteiro
 
FAQ:

Sim, seria interessante, deveríamos fazer um roteiro

Um comerciante com dados musicais seria capaz de analisar e prever de ouvido?!

E que diabos - uma nova direção da análise)

 
sergeyas: E que diabos - uma nova direção para a análise )

Sim, o arco-íris estava lá, os espectros explorados, agora vamos juntar música de bar, acho que só temos que fazer pandeiro ao redor da fogueira

:)

 
IgorM: Acho que a única coisa que falta fazer é o pandeiro ao redor da fogueira :)

Também negócios :)
 
IgorM:

Sim, o arco-íris estava lá, os espectros explorados, agora vamos juntar música de bar, acho que só temos que fazer pandeiro ao redor da fogueira

:)

A dança será para a música. Isso é outra coisa)
 
Tenho observado e chegado a uma conclusão. Vídeos como este com visualização de música são muito convenientes para iniciantes aprenderem novas peças de música. Eu, por exemplo, acho difícil lembrar a seqüência de teclas, mas desenvolvo uma memória fotográfica.
 
FAQ:

Sim, isso seria interessante, deveríamos fazer um roteiro

Nós já tentamos. Não há ali harmonia. É tudo uma dissonância. "Só há harmonia na música" (c)
 
Scriptong:

Nós já tentamos. Não há ali harmonia. É tudo uma dissonância. "Só há harmonia na música" (c)

Sugiro fazer um midiax entre aspas e definir tons diferentes dependendo, por exemplo, da altura da barra ou da correlação do corpo com as sombras do candelabro.
 
FAQ:

Sugiro fazer um midiax entre aspas e definir diferentes tonalidades dependendo, por exemplo, da altura da barra ou da correlação do corpo com as sombras do candelabro.
Não devemos nos esquecer de usar prazos diferentes como análogos de oitavas.