[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 31

 

Pessoal, não deixem que esta linha seja derrubada também. Já houve um.

São apenas regras de transliteração, não uma mudança para o latim.

 

São apenas cinco quilos...

;)))

 
2h da manhã, bar, tudo está fechado. O rato alemão sai da marta, olha em volta - sem gato, corre para o bar, serve-se de uma cerveja, bebe e voa de volta para a marta. Em um minuto um rato francês aparece, olha em volta - sem gato, corre para o bar, derrama um copo de vinho, bebe e corre de volta para o buraco. Sai o rato mexicano - sem gato, tequila, marta.
O rato russo olha - sem gato, corre para o bar, derrama 100 gramas, bebe, olha ao redor - sem gato, derrama o segundo, bebe - sem gato, derrama o terceiro, depois o quarto e o quinto... depois do quinto senta-se, olha ao redor - sem gato! - estica seus músculos e murmura com raiva: "Bem, vamos esperar, porra..."
 
-Banco Central da Rússia, parece ser assim.
 
- (Você tem que perguntar, por que há um sinal dos Maçons Freemasons nessa moeda?)
 

de lá...

:)))

E o cara da direita se parece com o presidente dos Estados Unidos.



Entre as novidades, destacamos uma moeda de ouro de cinco quilos do valor de 50.000 rublos com um diâmetro de 130,0 mm e pureza de 999. Em seu obverso emoldurado por uma borda estilizada, há uma imagem em relevo do emblema do Banco da Rússia, uma águia de cabeça dupla com asas abauladas, sob ela uma inscrição semicircular "BANCO DA RÚSSIA", abaixo - o ano da cunhagem ("2010").Abaixo está o ano de cunhagem ("2010") e representações em relevo dos símbolos estatais que têm sido utilizados para o desenho das cédulas desde a criação do Banco do Estado - o brasão do Império Russo, o emblema do Governo Provisório da Rússia, os Brasões de Estado da RSFSR e da URSS. Há também inscrições: na circunferência superior da moeda - "CINQUENTA MESMO E REIOS", a designação do metal de acordo com o sistema periódico de elementos por D. Mendeleev, a data de emissão, o ano de emissão e o ano de emissão.Sistema Periódico de Elementos de Mendeleev, prova, marca registrada da Casa da Moeda de São Petersburgo, peso do metal precioso na pureza e número de série da moeda. Reverso: imagens em relevo em medalhões padronizados retratando os retratos do Imperador Alexandre II e da primeira Administração do Banco da Rússia: Stieglitz (1860-1866) e E.I. Laman (1867-1881), o Governador do Banco da Rússia. As moedas são as seguintes: o edifício do Conselho Central do Banco do Estado em São Petersburgo (1860-1918), grifos - fragmentos da Ponte do Banco no Canal Griboyedov em São Petersburgo, na parte inferior há uma inscrição de três linhas "O BANCO DA RÚSSIA foi fundado em 1860". As moedas são limitadas a 50 cópias.

As moedas são de curso legal da Federação Russa e devem ser aceitas pelo valor nominal em todos os tipos de pagamentos, sem qualquer limitação.

 
brici >>:
- Спрашивается,откуда на монете,знак масонов ?)


É Peter's Finec, a ponte do banco.

Isso é uma besteira.

E não existe tal distintivo.

Não tem nada a ver com o Banco da Rússia.

 
kombat >>:

здания Центрального управления Государственного банка в Санкт-Петербурге (1860-1918)


Certo
 

"Calyon Rusbank"

:)))

Agora me sento e me pergunto quem está lá dentro com o Rusbank...

 
"2 de fevereiro. Enviei uma mensagem a minha namorada: "Feliz lindo Dia da Marmota". Escrevi que eu era um idiota e um bastardo. Tentei chamá-la. Não pegaria. Lembrava que ela estava em seus "dias críticos" e se acalmou. À noite, reli minha mensagem de texto e vi que havia perdido o "p" em "Surka".