[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 656

 

http://www.google.ru/ - - - - um violãozinho legal colocado. Se você clicar no ícone do teclado, você pode inserir notas em números a partir do teclado :)

Por exemplo:

55 56 587 87 65 23
55 56 587 87 65 31

 
 
Um homem chega em casa às 2 da manhã, bêbado. Sua esposa o saúda com raiva: "Volte para de onde você veio! O marido puxa seu telefone, disca um número e diz para o receptor: - Bem, tudo bem, Kolyan. Eu tenho o dia de folga!
 

Uma entrevista com uma faixa de apoio...


 
 

- Querido, não é verdade que fui dado a você por Deus?
- Sim, querida.... mas por quais pecados eu não sei...

***

Acontece que a frase: "Alla, eu vou para o bar! ", gritou alto para sua esposa em uma grande multidão, é maravilhosamente respeitoso.

***

Duas loiras se encontram: -Vejam, minhas irmãs são loucas... Ela se vestiu de homem e se alistou no exército. - Mas ela tem que ir aos banhos com homens. Alguém está obrigado a entregá-la! - Quem vai entregá-la?!

***

O diretor convoca uma reunião pela manhã.
- Muito bem, escutem. Vamos rever o plano de trabalho para a semana.
Muito bem, pessoal, ouçam bem.
- Tudo bem, então segunda-feira... bem, a segunda-feira é depois do fim de semana, por isso vamos tirar o fim de semana de folga... Terça-feira... bem, isso é depois de segunda-feira, e segunda-feira depois do fim de semana, então estamos entendidos, certo?
Todos acenam com a cabeça.
- Quarta-feira... Portanto, quarta-feira é o tempo de trabalho mais difícil, quarta-feira nós trabalhamos, nós trabalhamos muito. Está bem, certo?
Todos acenam com a cabeça.
- Quinta-feira...bem, quinta-feira é antes de sexta-feira, e sexta-feira é antes do fim de semana, então está se preparando para o fim de semana, certo?
Todos acenam com a cabeça.
- O que está acontecendo? Alguma pergunta?
O braço está estendido.
- BEM?
- Andrei Ivanovich, quando é que este absurdo com as quartas-feiras vai acabar?

 

Cuidado - linguagem grosseira

 

Beardface - 13 The Guardian and Classmate Meeting Night - http://video.bigmir.net/show/224438/

***

Katya: Eu peguei o buquê no casamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O usuário Sasha remove Katya de seus amigos.
O usuário Yura apaga Katya dos amigos.
O usuário Igor apaga Katya dos amigos.

***

O enigma da lógica feminina: arrancar suas sobrancelhas e desenhá-las imediatamente com um lápis.

***

- Olá, aqui é Odessa?
- O que você acha?
- É Rabinovich?
- Por quê?
- Você sabe que seu tio morreu em Nova York?
- Tudo para mim?
- Você sabe quanto ele deve?
- Olha, para onde você está ligando?