[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 652

 
 

A família russa como vista pela família americana

- Querido, estou em casa!
- Por que tão tarde?
- Um urso deslocou sua perna no caminho - eu tive que mimá-lo com vodka.
- Sentem-se todos! Vamos tomar um pouco de vodka.
- Mãe, eu vou brincar com o urso.
- Tudo bem, mas primeiro tome um pouco de vodka.
- Onde está nosso avô?

- Ele está na fila há duas semanas para receber vouchers.

- Ainda bem que ele bebeu um pouco de vodka antes disso. E você não se senta ociosamente, vai tomar um drinque de vodka também.
- Bem, vá dar uma volta, filho, e não se esqueça de escrever seu relatório para o KGB esta noite! E não se esqueça de comprar vodka no caminho de casa - está acabando.
- Querido, está quente. Desligue o reator atômico, por favor.
- Vou terminar minha vodka e desligá-la, enquanto você toca a balalaika.
 
Apenas uma velha piada:

Um homem volta para casa depois de um passeio com seu cão:
- Eu não sei o que aconteceu com nosso cão", diz ele à esposa.
- Durante todo o caminho de volta, ele estava chorando e chorando, como se quisesse dizer algo.
A esposa sai para o corredor, olha para o cão e diz:
- Ele queria dizer que é o cão de um estranho.

 

uma história em um microônibus

Há duas avós nos assentos dianteiros. O ônibus está quase cheio. Na parada do ônibus, um cara entra. Ele dá ao motorista 10 rublos pela tarifa e recebe o troco - 1 rublo. O rublo escorrega de suas mãos e cai sob os assentos das avózinhas. O rapaz se dobra, tenta encontrar a mudança e, inesperadamente, peida-se. Há gargalhadas silenciosas, risos no microônibus. Uma das avózinhas diz para a outra: "Você não deveria ter se machucado por causa de um rublo!" O microônibus explode de riso. O cara vira carmesim e pede que o ônibus pare.

Depois de um minuto, uma senhora respeitável entra no microônibus. O vaivém continua a rir. A senhora começa a se examinar nervosamente. Talvez eles estejam rindo dela. Então as vovós, rolando com gargalhadas, começam a contar à senhora a história sobre o rublo. A senhora também começa a rir e depois uma cabra voa do nariz e atinge as avózinhas.... A senhora pede a ele que pare o ônibus.

Continuamos, rolando com gargalhadas. O motorista ri junto com todos, tira seus cigarros, acende as luzes, abre a escotilha acima de sua cabeça. O motorista, percebendo o que acabou de dizer, cai da cabine dançando e rindo.

O mesmo vaivém 20 minutos mais tarde. Um ônibus com a última parada "Aldeia Sakharny". Todos estão sentados, os assentos estão ocupados... O motorista liga o carro... Uma avó abre a porta... E pergunta imediatamente ao motorista:

"Querida, você está no fim do Sugar?". Uma leve risada passou pelo ônibus. O motorista não levou muito tempo para responder: "Não sei, não tentei". Houve gargalhadas abertas em todos os microônibus! A velha olhou à sua volta com um olhar aguerrido e percebeu que não havia lugares vagos... ...e entregando os 10p ao motorista. Para o motorista, disse ela: "Levem-me de pé!" O motorista cai da cabine em um nevão e treme em um ataque histérico.
 


O vídeo ainda pode ser embutido :)

Clique no botão "Submit" no YouTube, depois no botão "Embed" e marque "Use old embed code" - você recebe a etiqueta "object" (objeto)

 

Os clipes do local de trabalho parecem estar em voga agora:


E estão até mesmo recebendo apreciação das autoridades:

http://www.1tv.ru/news/economic/170533


 
drknn:


O vídeo ainda pode ser embutido :)

Clique no botão "Submit" no YouTube, depois no botão "Embed" e marque a caixa "Use old embed code" para obter a etiqueta "object" (objeto)

Então eu fiz a mesma coisa, somente por você ))))
 
margaret:

Os clipes do local de trabalho parecem estar em voga agora:


E estão até mesmo recebendo apreciação das autoridades:

http://www.1tv.ru/news/economic/170533


O último vídeo é apenas um circo gratuito.
 

nariz, você diz, olhos?! )