[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 651

 

O país deve conhecer seus heróis!!!


 
itum:

O país deve conhecer seus heróis!!!


"Vasya esteve aqui" - você está escrevendo em todos os lugares que tem que escrever?

Em "Humor", aqui você está....((((

 

Uma agitação visual

=====================

 
 
 
 
 

O apartamento de um deputado da Duma da cidade de Ukhryupinsk foi assaltado. Segundo o delegado, não faltava nada em seu apartamento. Mas sua esposa foi roubada de US$ 2 milhões.

***

A Bíblia nos ensina a amar nosso próximo. O Kama Sutra explica como. O caderno lhe diz quem. E o organizador o lembra quando.

***

Os lingüistas conseguiram encontrar as origens da palavra "SEX". Acontece que o acrônimo significa: "De acordo, se, claro,
Você pode"!

***

Ontem eu repeti a experiência de Newton com a queda de uma maçã na minha cabeça. Em vez de maçãs eu usei pepinos em conserva, em vez de uma macieira eu usei uma varanda no quinto andar.
Foi estabelecido que os pensamentos expressos pelos transeuntes após serem atingidos na cabeça com um pickle não são de valor para a ciência.

***

- Querida, eu quero um casaco de peles!
- Coma o molho vinagrete...


 
itum:

O país deve conhecer seus heróis!!!


por que está em uma moldura preta? já é como wanga?
 

Esta história me fez rir :)

Estamos sentados em uma longa reunião geral na casa de nosso chefe e estamos "aquecendo" um grande projeto novo.

O telefone do chefe tocou e ele pediu desculpas, dizendo que era um parceiro de negócios, provavelmente algo urgente...
(

- O que há de errado?
...
- Eu também costumava ter um começo lento, mas na última semana, tem sido uma explosão. Se você colocar o pedal, ele deve começar.
...
- Não, tem que ser gás, eu mesmo coloquei 20 litros, no máximo há três meses.
...
- Vamos lá, trocar as pastilhas de freio é uma burguesia, por que não colocamos pneus de verão...? Vamos passar sem limpadores, mas devemos lavá-lo... Tudo bem, me ligue quando começar. Todos os abraços.

O chefe pousou o telefone e viu todos nós com o rosto esticado e tenso.
Ele percebeu que, em poucas palavras, ele tinha que explicar uma conversa telefônica tão estranha e sorriu e disse:

- Era meu vizinho Slavik, tínhamos comprado juntos um velho Zhigul e ele não pôde começar hoje. Ele começou todos os dias, mas hoje não pôde começar... Agora, onde nós estávamos...?

Gostaria que ele não tivesse explicado absolutamente nada. Que velho Zhigul? O que é a criação de estoque? Nosso chefe tem três carros e nenhum deles é mais barato do que US$ 100.000 e tem mais de dois anos. Também ouvimos falar de Slavik, ele come um Zhigul novo em um restaurante durante o almoço, por que precisariam de um antigo, e até mesmo para um açambarcamento...? E o mais importante - por que as pastilhas de freio são uma pechincha!!!
Olhamos em volta, esperando que alguém aparecesse e disséssemos: "Sorria, você está sendo filmado por uma câmera escondida!!"!
O chefe notou a confusão de todos, franziu o sobrolho e de repente riu alegremente como uma criança. Rindo de si mesmo, disse ele:
- "Este Zhigul realmente me faz parecer um Plyushkin fora de mim.
Não se preocupe, ainda estou muito desperto. Não é um carro, é uma garagem. Normalmente vivo no campo, mas às vezes durmo em um apartamento na cidade e lá em nosso pátio há uma massa de carros tão grande que é irreal estacionar, mas no canto da casa entre os canteiros há um pequeno bolso para dois carros do outro lado, mas todos tinham medo de ir até lá, ou então alguém fecharia a porta, então ofereci ao Slavik para comprar o "Zhigul" não para andar, mas para ficar de pé. Em resumo - um portão com motor. Ele sempre cobre o lugar pelo bolso. Quando um de nós chega em casa, ele dirige nossa "velha senhora", coloca seu carro no bolso e cobre o "Zhigul" de volta. Então Slavik e eu somos patriotas ardentes dos produtos de nossa indústria automobilística, ele guarda o lugar durante o dia e protege contra ladrões à noite.

...Eu estava mais uma vez convencido: o que é um problema insolúvel para uma pessoa comum, é apenas uma acusação para a mente para uma sábia...