[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 701

 
Roman.:

Michael, obrigado do fundo do meu coração. Faz muito tempo que eu não ria assim... :-)))
Bem, eu queria tanto chorar depois daquele épico
 
keekkenen:
bem, isso me fez querer tanto chorar depois daquela epopéia


Há um debate acontecendo na NTV neste momento - pergunte a eles (OS HOSPITAIS) ao vivo ou na sala de bate-papo... :-)))

É só chegar à conversa do ouvinte... :-)))

 

"E não há mais asfalto suficiente, e você não pode conseguir novos cretinos"...

Não é tudo ruim. Há, há! mais depósitos.

 

Vou lhe contar uma piada. Fui a um filme 5D com alguns amigos. Eu estava vestindo um vestido curto e soltei o cabelo comprido (abaixo da cintura).

O filme "montanha-russa" começou. A cadeira estava inclinada para todos os lados, depois soprou um vento forte, minha saia cobriu todo o meu rosto (e você não pode segurar a saia, você tem que segurar os braços da cadeira), depois morcegos voaram sobre minhas pernas, depois eu voei por uma cachoeira... Enfim, eu saí do cinema, as pessoas me olhavam fixamente: meu cabelo estava rasgado, a saia do meu vestido estava enrugada, eu estava todo molhado e minhas pernas estavam maltratadas... Parece que fui estuprada...

 
margaret:

Vou lhe contar uma piada. Fui a um filme 5D com alguns amigos. Eu estava vestindo um vestido curto e soltei o cabelo comprido (abaixo da cintura).

O filme "montanha-russa" começou. A cadeira estava inclinada para todos os lados, depois soprou um vento forte, minha saia cobriu todo o meu rosto (e você não pode segurar a saia, você tem que segurar os braços da cadeira), depois morcegos voaram sobre minhas pernas, depois eu voei por uma cachoeira... Enfim, eu saí do cinema, as pessoas me olhavam fixamente: meu cabelo estava rasgado, a saia do meu vestido estava enrugada, eu estava todo molhado e minhas pernas estavam maltratadas... Parece que fui estuprada...


Ha. Não é nada de mais. Uma amiga minha foi ver "Cabana do Tio Tom" às 7 D. De qualquer forma, ela engravidou, teve um filho negro. Ao que o mundo está chegando...
 
Svinozavr:

"E não há mais asfalto suficiente, e você não pode conseguir novos cretinos"...



"E as roupas se foram e os pratos se foram..."

questão de sucesso

 
Mischek:

Ha. Grande coisa. Uma amiga minha foi ver "Cabana do Tio Tom" às 7 D. De qualquer forma, ela engravidou, teve uma criança negra. Ao que o mundo está chegando...
Nah... Eu não estava grávida, é claro, mas estava tonta e enjoada.
 
margaret:
Nah... Eu não estava grávida, é claro, mas as tonturas e náuseas estavam lá...

Estou vendo. Como se sentiu quando o... er...o vento soprou forte? Como você descreveria a força do vento - poderoso, tempestuoso, tipo furacão?
 
margaret:

Vou lhe contar uma piada. Fui a um filme 5D com alguns amigos. Eu estava vestindo um vestido curto e soltei o cabelo comprido (abaixo da cintura).

O filme "montanha-russa" começou. A cadeira estava inclinada para todos os lados, depois soprou um vento forte, minha saia cobriu todo o meu rosto (e você não pode segurar a saia, você tem que segurar os braços da cadeira), depois morcegos voaram sobre minhas pernas, depois eu voei por uma cachoeira... Enfim, eu saí do cinema, as pessoas me olhavam fixamente: meu cabelo estava rasgado, a saia do meu vestido estava enrugada, eu estava todo molhado e minhas pernas estavam maltratadas... Parece que fui estuprada...


Eu estava usando um vestido curto... depois um vento forte soprou a saia sobre meu rosto...
 
Mischek:

Estou vendo. Como se sentiu quando o... er...o vento soprou forte? Como você descreveria a força do vento - forte, tempestuoso, furacão?
Havia muitos ventos: no início era calmo, depois, quando descemos, havia um vento forte... o vento era muito forte - primeiro fomos debaixo d'água, depois saímos da água com um vento de força ventosa, depois do vulcão batemos num furacão e depois fomos para debaixo de uma cachoeira e estava calmo novamente ... entrar na selva estava calmo e calmo, depois nos invertemos e fomos para baixo do vento, depois um vento forte -.... Eu não vi tudo porque a saia do meu vestido estava cobrindo meus olhos ... mas estava sempre lá.