[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 514

 
KimIV:

Portanto, a animação é por causa dos olhos correndo, por causa da mudança de ângulos. Pare de olhar e a animação pára!

cp, eu facilitei as coisas desligando o computador para o dia e sem animação;)

Mathemat:

Eu devo ter um muito pequeno :)

Não se vê nada, nenhum movimento. Como olhar para o quê? Primeiro você tem que ficar muito cansado e depois aparecem as falhas?

Bem, eles dizem que "o tamanho não importa" ))))

Quando você está realmente se sentindo enérgico é difícil fazer as pessoas pequenas se moverem - você tem que "correr" seus olhos sobre o monitor, mudar o ângulo de visão. Mas se você está sentado há 4 horas no computador e já está tomando sua 4ª xícara de café, você não tem que fazer nada - as pessoas pequenas dançarão sozinhas ))))

 
Mathemat:

Pensei que era algo especial a fazer, sabe, como dividir as imagens para combinar no centro ou algo assim...

isto é para você: http://illuziya.com/index.php/site/C9/P6/

e este é novamente um jpg:

 

E, mais uma vez, "icicles..."

 

 
 
IgorM:

e o que é interessante é que é um jpg que não consegue reproduzir a animação

e é aqui que tudo se move.... realmente não é assim... da maneira errada... e de qualquer forma... :)


 

Bastava clicar nos links do vídeo anterior e surgiu este

Ninguém sabe como fazer isso com o preço de uma corretora ? para que todos tenham sempre tempo suficiente para todas as suas solicitações:))

 
ForexTools:

Ninguém sabe como fazer o mesmo com o preço no CD ? para que todos tenham sempre tempo suficiente para todas as suas solicitações :))

Fácil. Tudo o que você precisa fazer é abrir sua própria empresa de corretagem.
 
ForexTools:

Bastava clicar nos links do vídeo anterior e surgiu este

Ninguém sabe como fazer isso com o preço de uma corretora ? para que todos tenham sempre tempo suficiente para todas as suas solicitações :))

Se você quiser mudar o preço, você tem que mudá-lo.
 
sever30:
Posso fazer com que não role, mas fique em uma inclinação?

Você pode. Você tem que colar um peso rigidamente dentro da bola na parede.