[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 519

 

- Você pendurou a roupa suja?
- Não. Eu o indultei.

***

- Querido, se você disser "Sim, querido", mais uma vez quando o cachorro latir, eu vou te bater na cabeça com a frigideira!

 

=============

 
 
c:/ Meus Documentos/Papel/Papel/Debtors/Defaulters/Total Freaks/Honourable Ivan Kirilovich.doc
 

EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações:

 
Um homem tão respeitável encontra uma loira encantadora, leva-a à ópera, depois vão a um restaurante, de lá conduzem seu jaguar chique para tomar café até sua casa de campo... Há lareira, peles, conhaque, champagne, massagens nos pés, música suave... Bem, tudo se resume a isto mesmo....
E de repente ele lhe diz: "Vamos com calma, querida!"
-"?"
- "Vamos para o bosque de inverno" - A garota está em choque cultural. Então eles estão levando seu Jaguar para o bosque de inverno. As patas dos abetos brilham sob a luz da lua, cobertas de neve.
Ele pára, sai, ajuda-a, emaranhada no casaco de pele, abre a bota... ... e puxa uma espingarda de cano duplo. Ele a aponta para ela e diz:
- "Tire suas roupas".
-"?????!!!!????"
Frost -15 Ela se despe, diz ele:
- "Faça um boneco de neve"!
- "Que boneco de neve? Que porra é essa?"
Ele dispara dois tiros...... e ela começa a fazer um boneco de neve. Em 40 minutos o boneco de neve estará pronto.
É lindo - com um bico, botões... Ele diz: "Bem, veste-te". Ele atira-lhe um casaco de peles, eles voltam para a vila, há uma lareira, peles, grogue novamente...
Após uma hora, ela pode falar novamente, e sua primeira pergunta é, é claro:
- "O QUE FOI ISSO!!!!!?????????"
Ele responde de forma indiferente:
- "Sabe, não sou muito bom na cama, mas você vai se lembrar do boneco de neve para o resto de sua vida"!
 

Você sabia que 90% das pessoas não percebem a repetição da palavra "o quê" no início deste texto...

***

Um pai leva seu filho para a cama e lhe conta uma história:
... havia um menino, e ele comprou o Pentium mais legal, e ele comprou um monte de programas de licenciamento.
- Papai, papai... o que está licenciado?
- Volte a dormir, filho. Eu lhe disse que era um conto de fadas.

 
 

Não entendo como ele o faz.

 
drknn:

Não entendo como ele o faz.

Quando tira o mapa de debaixo do tapete, ele desloca um pouco a imagem.