[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 253

 
 
 
gumgum:

Estas vacas tiveram seu apêndice removido, ou é uma cesariana? ;)
 
 

a polícia está pegando fogo como de costume - huyu doo doo? - o que significa como você está fazendo :)

reminiscente de uma piada humorística que tinha frases semelhantes... como, ayasuka kosa atomuli yadalato, o que significa dúvida...

 

(de bezdna.su):

Eu vivo na China há muito tempo. Ontem tomei uma cerveja com um empresário chinês que já esteve muitas vezes na Rússia e na Europa e nos Estados Unidos. Ele diz

- Bem, como é que - eu dirigi de São Petersburgo a Moscou e a estrada foi horrível! Por que foi assim?

Eu disse.

- Bem, eles roubam dinheiro.

- Então, ligue para uma empresa alemã - eles construirão boas estradas para você.

Eu digo...

- Não, você não pode, somente "suas" empresas podem construir estradas. Como resultado, todos os anos eles reparam as estradas e desviam dinheiro.

Há uma sincera incompreensão em meus olhos - "Por que você não atira em todos eles?

 

Não sei quanto a você, mas em casa, quando você puxa o autoclismo, a pressão da água no chuveiro diminui e ela começa a ferver =)

Bem, aqui está um vídeo Alienígena versus Predador sobre o assunto.


 

Foi anunciado que a crise acabou e que o movimento em frente começa. Regozijamo-nos por ser para a frente, mas tememos que seja para trás.

- Qual é o trabalho de Ksenia Sobchak?
- O rosto de cavalo da Rússia!

 

Uma nova edição da amada versão 4.00 Build 226 MT4 foi lançada.

Os parâmetros Stop Loss and Take Proffit foram substituídos por um único Stop It!

As fechaduras ainda estão intactas.

http://auto.mail.ru/article.html?id=32090