[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 351

 

-As crianças são melhores que os adultos

-Melhor que o quê?

-melhor que os adultos?

)

 

===========

 
Mischek:

-As crianças são melhores que os adultos

-Melhor que o quê?

-melhor que os adultos?

)


Do que se trata?
 
RomanS:

O que é isso?
É o humor.
 
RomanS:

O que é isso?


Eu realmente gostei da foto, eu queria assinar algo

ver foto.

 
RomanS:

Do que se trata?


é sobre dois campos irreconciliáveis de judeus e árabes, lutando por anos, então descubra POR QUE as crianças são melhores...

Em geral, estou surpreso com o humor atual: três páginas dedicadas à limpeza do pó, uma página ao tamanho da fonte...

 


Tratado de convivência
13 de setembro, 11:40 a.m.
De acordo com este contrato, a esposa não é contratada para ser escrava, para limpar depois de todos aqui, para estar no fogão durante todo o dia e noite. O marido, por sua vez, não é contratado para fazer o levantamento de pesos, barrigas, etc.

1. O chefe da família é eleito por cinco anos por escândalo.
2. Ao votar, os direitos das partes são distribuídos da seguinte forma:
marido - 50%
esposa - 50% + 1 voto negativo.
A esposa deve estar com seu marido para o melhor ou para o pior, para o mais rico ou para o mais pobre, e lembrá-lo de quem ele realmente é.
4. É costume que seu cônjuge utilize sufixos diminutivos: onk, yenk, ochk, yochk e palavras afetuosas como peixe, coelho, nabo, rabanete, esquilo em uma roda.
5. Os melhores anos estragados são contados a partir do momento em que você assina este contrato.
6. Ao ir às compras, o marido não deve se oferecer para ir para casa mais de uma vez a cada 4 horas.
7. O marido está proibido de esquecer o feriado principal da família, o dia do casamento de sua esposa.
8. Todas as sextas-feiras, o marido pode sair com seus amigos e se embebedar.
9. Ao voltar do trabalho depois das 24 horas, a festa tardia deve voltar para o lugar de onde vieram.
10. A esposa tem o direito de declarar um plano de "interceptação" nos dias em que seu marido é pago.
11. Aparecer no guarda-roupa de um funcionário sem macacão é punido com um escândalo.
12 A esposa é obrigada a apresentar um certificado do chefe, indicando se ela tem ou não dores de cabeça.
13. Se seu cônjuge tem dores de cabeça freqüentes, você tem o direito de consultar um médico ou um professor.
14. Ficar mais de 30 minutos em locais públicos será punido com o corte da eletricidade para as pessoas abusivas.
15. O cônjuge tem o direito de não levantar a tampa do vaso sanitário ao utilizar o lavatório.
16. Em caso de término de amor antes do caixão, os cônjuges se comprometem a notificar a outra parte no prazo de três dias. Ao deixar a família voluntariamente, o cônjuge deve dar duas semanas de aviso prévio e mais duas semanas de trabalho.
17. Juramento do marido: Se eu quebrar os termos deste contrato, posso sofrer uma embriaguez severa e alegre com meus companheiros.
18. Juramento da esposa: Se eu violar os termos deste contrato, posso sofrer uma embriaguez severa e alegre envolvendo meus companheiros.

Data ________________
Assinado pela esposa ______________
Assinatura do marido ______________

http://prikol.i.ua/view/496214/

 

************

 

Eu ainda não encontrei nenhum "suporte"...