[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 140

 
Quem mais pode fazer isso? Somente programadores russos!
Eles introduziram a variável HUI. Quando os chefes ocidentais perguntaram o que era, eles rapidamente inventaram a desculpa da Interface de Usuário de Alta Qualidade.
Eu chorei.
 
Entendo, é claro, que há programadores que vivem no dormitório. Mas para escrever na geladeira com um marcador

Windows Ice Machine ver 1.21.
Digite sua senha.

e desenhar botões com números, isso não é tudo!
Eles digitam a senha toda vez que querem entrar na geladeira e ficam muito ofendidos quando alguém tenta abri-la só por diversão.
 
Um escândalo de alto nível surgiu após uma consulta telefônica com o chefe de contabilidade, na qual os programadores foram aconselhados a fazer um aborto e sair pela janela... Agora nosso pessoal de TI poderia ser a inveja dos diplomatas))))
 
Caramba, programadores...
Temos um sistema bancário complicado.
E os programadores enviam periodicamente correções a ela.
E, ultimamente, eles têm ficado um pouco encravados:
1. Eles nos enviaram dois remendos. Cada um pede que o outro seja pré-instalado.
2. Foram enviados dois remendos recursivos em vez destes dois - cada um deles pede que o mesmo seja pré-instalado.
3. Para corrigir isso, eles enviaram PATCHES PARA PATCHES. Merda.
Malditos coqueiros.
 
xxx: Programadores são uns idiotas de merda!
xxx: Quem colocou Mr. MySql Detergent no banco de dados de produtos ????
 
xxx: não me venha com tretas de que o escreveram! os americanos não têm nada além de massa, nem mesmo cérebros!
yyyy: tudo o que você vê é uma montagem...
xxx: ok, a variável massiva, talvez seja de massiva. mas! uma função chamada interface homem-usuário "hui_work" e a variável pizdecimal não lhe dizem nada!?!?
yyyy: ok, eu ganho...
 
Di_Griz: um amigo acabou de ligar. ele disse que havia batido na máquina de lavar roupa. ele disse que havia um barulho de estrondo, depois tudo encravou. Eu abri a máquina, o tambor estava todo torto. Eu tiro a roupa - e há um haltere lá dentro!!!
 
Um conhecido meu me contou uma história. Suas duas netas, de sete ou nove anos, estavam tendo uma briga por uma bola ou uma boneca. A discussão se tornou cada vez mais acalorada, e finalmente (como acontece com freqüência nas disputas infantis) a mais jovem recorreu à ajuda de sua mãe. A mãe tomou a posição do mendigo e disse para o mais velho:
- Dasha, você é mais velho. Você deve ser mais esperto e ceder.
Ao qual a criança entregou uma obra-prima:
- Eu não sou tão estúpido a ponto de ser mais esperto!!!
 

- Olá! Nossa impressora não está funcionando!
- O que há de errado com isso?
- O mouse está preso!
- Um mouse? O que a impressora tem a ver com isso?
- Um... Eu lhe enviarei uma foto...