[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 134

 

........ "Rapazes, quero desejar ao meu namorado um Feliz Dia dos Namorados!
Há alguma maneira de tirar o vidro e colocar um tapete na parte de trás"?

.... "done" (feito)

....." happy valentine's day" onde escrevemos?

 

Lego

 
PapaYozh:

Lego

Uma pesquisa na Lego Mindstorm lhe trará muitos projetos incríveis baseados no Lego- - vários robôs, um construtor de cubos de rubik, um solver Sudoku de papel, etc.

 

Richie:

Andrei01, apsicologia é uma ciência. É transformado em pseudociência por canalhas como curandeiros, clarividentes, feiticeiros e outras impurezas. Isto inclui alguns professores universitários. Infelizmente não há vídeo, mas vale a pena acreditar, eu mesmo já vi e ouvi os disparates que eles dizem aos estudantes.

Richie , para sua informação, um pouco de fatos de conhecimento comum do Wiki:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%81%D0%B8%D1%85%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D0%B3%D0%B8%D1%8F

" O objeto da psicologia".

Há muitas perspectivas diferentes sobre o que os estudos psicológicos estudam. A psicologia tem que responder à questão de por que uma pessoa (ou qualquer outro meio da psique) se comporta de uma forma ou de outra".

Então você vai afirmar que a psicologia realmente responde a esta pergunta? Então talvez os professores não tenham nada a ver com isso, porque não há matéria que possa ser ensinada de forma adequada?

 

04.06.2010 12:30 gmt, Número de novos empregos criados em folhas de pagamento não agrícolas (maio) - 290 K - 514 K (C)

//-----------------------------------------------

 
 

Segundo lugar no ranking, uau...

 
Andrei01:

Richie , para sua informação, um pequeno fato de conhecimento comum do Wiki:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%81%D0%B8%D1%85%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D0%B3%D0%B8%D1%8F

" O objeto da psicologia

Há muitas perspectivas diferentes sobre o que os estudos psicológicos estudam. A psicologia deve responder à questão de por que uma pessoa (ou qualquer outro meio da psique) se comporta de uma forma ou de outra".

Então você vai afirmar que a psicologia realmente responde a esta pergunta? Então talvez os professores não tenham nada a ver com isso, porque não há matéria que possa ser ensinada adequadamente?

Andrei01, eu sei muito bem o que é psicologia. Aprendi o termo em minha primeira aula na universidade, e isso foi há cerca de dez anos. É claro que esta ciência não é uma ciência exata, com todas as conseqüências que ela implica.

A título de comparação, vou lhes dar um exemplo - a ciência da "ecologia". A ecologia, assim como a psicologia, surgiu de outras ciências: medicina, química, física, biologia, geologia, geografia, história e assim por diante. Existem muitos bons ecologistas em nosso país? Poucos. O que eles podem fazer? Quase nada, se você não contar gumshoeing e picketing de vários objetos.

Outro exemplo é o comércio. O comércio também é uma ciência, uma ciência baseada em: matemática, programação, psicologia, economia, história, etc. Existem muitos bons comerciantes? Também não são muitos. Mas quantos professores lembram a psicologia :)

Infelizmente, a psicologia é incapaz de responder a muitas perguntas e, como assunto, ainda não está totalmente desenvolvida.

 
Se eu lhe der este crédito, você eventualmente se formará e se tornará engenheiro. Se eu não o fizer, você se alistará no exército e me defenderá. Não sei o que é pior...
 

De memórias do acampamento:

Lana00: Eu escondi suas roupas dela quando ela estava nadando nua novamente.
Lana00: E chamou os meninos para a praia
Lana00: Então esta escória saiu nua, recusou-se a "vestir um casaco" e caminhou calmamente por toda a base até a pousada e até no caminho fumou
Lana00: Em geral, eu estraguei tudo. No dia seguinte, todos os caras eram dela.