[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 815

 
Mischek2:

QUEM é um comerciante profissional ????

Como quem? Por que você não sabe o máximo? É uma vergonha, e a Capital da Cultura.
 
Mischek2: Quem é um comerciante profissional?

O que você quer dizer com quem?


 
Mathemat:

O que você quer dizer com quem?



aquele cavalo esférico?

nouvateeeee

 
DmitriyN:

Shurochka, estou farto de ser discutido. Vamos discuti-lo. E seus sistemas falhados. E seus depósitos perdidos. Está tudo bem?
Este fórum não é sobre mim. Não se trata nem mesmo de um helicóptero suíno.

Você tem uma pá? Eu lhe direi, Shurochka, como utilizá-lo corretamente. Se você não é da Bielorrússia, me ligue pelo Skype e falaremos sobre a pá.
Meu som não funciona com Belarus - eles o desligaram, os bastardos.


Comigo você não só terá som, mas a luz e o gás serão desligados e o esgoto será cortado, será uma produção sem desperdício, é melhor não.
 

É divertido aqui na 4.

à sua própria maneira

 
Mischek2:

É divertido aqui na 4.

à sua própria maneira

De jeito nenhum... lixão. só por diversão. até mesmo os moderadores estão correndo.
 
moskitman:
De jeito nenhum... É uma lixeira. É só por diversão. Até os moderadores correm.


eles são compreensíveis

Eles não dão leite por serem insalubres

Você não receberá um agradecimento de ninguém, apenas um agradecimento pelo menos.

Mas sempre há muitas pessoas que querem chutar um moderador.

É fácil chutar um moderador, não é preciso pensar muito

 
valenok2003:
Sinceramente, eu realmente sinto pena de Julka.


Que Yulia é uma idiota. Se um homem normal ouvir o que ela disse naquela entrevista, ele não gostaria de ter um relacionamento sério com ela.

Uma puta ocasional.

 
Roman.:


Aqui, é legal - Reshetov é oferecido para ganhar algum dinheiro na construção de uma piscina perto de Moscou neste verão... :-),

Qual é o grande problema....? Yuri não tem telefone celular, e Dmitry tem dois - então eles vão se reunir).

Embora, Reshetov possa se ofender com tal oferta e enterrar o proprietário sob este pool))

 
jelizavettka:

Qual é o grande problema....? Yuri não tem telefone celular, e Dmitry tem dois - então eles vão se reunir).

Embora, Reshetov possa ficar ofendido com tal oferta de hack e enterrar o proprietário sob este pool))

Não, ele é o único que tem dois smartphones, e além deles ele tem mais cinco telefones.

Mas todos eles estão ocupados, ele está transmitindo uma aula magistral sobre comércio a partir de 7 pontos. Disparar por trás e de lado é mais barato (ninguém pode ver merda nenhuma), de outros pontos mais caros.