[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 290

 
wise:


Sim, o moronismo está ficando mais forte.

Alguns pioneiros, que não sabem nada sobre ciência, criticam. Outros pioneiros, que não entendem nada, se entregam a esta crítica e por isso têm uma vida mais tranqüila.

Bratello, posso lhe dar links para artigos sobre mecânica quântica, onde os principais experimentos e seus resultados são descritos. Você vai entender alguma coisa?

É para pessoas como você que estes filmes são feitos. Você não pode prestar atenção a nada ali, basta ouvir o que lhe dizem os ganhadores do Prêmio Nobel, professores, doutores da ciência que têm nomes e são reconhecidos na ciência. Não é como um apelido em um fórum para flubular.

No entanto, a consciência pioneira sempre diferiu pela relutância em correlacionar o absurdo que transborda na cabeça com os fatos da realidade ao redor.

Espere, meu amigo, seus filhos lhe explicarão como você é atrasado.

PS

Para aqueles que não sabem. "O que é o #$*! Nós (k)agora !?" pode ser escrito sem Alt. Entretanto, esta frase ilegível é seguida por um título com um subtítulo, que é geralmente o que é usado. Às vezes até mesmo apenas o subtítulo.

 

Não dei permissão aos obscurantistas para me cutucarem. Eu não bebo com obscurantistas.


Os cientistas de lá, é claro, dizem coisas sensatas, em geral. Mas como o editor e o diretor são deuses e reis, é assim que a propaganda acontece. O artigo na wikipedia lista pontos específicos do obscurantismo. Sobre estes pontos, vá em frente e prove e discuta, em vez de afixar aqui suas insignificantes figuras quânticas de 3cm, esperando orgulhosamente impressionar alguém com elas.

 

É uma lógica verdadeiramente pioneira cagar em alguém e depois ficar ofendido por ele estar sendo picado e picado. Você, querida, primeiro peça desculpas aos presentes por seu vocabulário e, em seguida, estabelecerá condições. Ou devo esfregar seu nariz na sua merda, citá-lo?

E provar algo para os pioneiros, argumentando com eles, isso é uma perda de tempo. Eles não vão aprender a pensar por si mesmos até que estejam mortos. Eles ainda se alimentarão das opiniões de outras pessoas e serão guiados pelas classificações.

 
Aqui está uma idéia . Abrir uma nova filial para alguém. Chame-lhe "Você é o tolo" . E colocar alterações pessoais que não têm nada a ver com nenhum dos assuntos em questão diretamente ali
 
Apagado, Mish, o fio) Não funcionou.
 
alexx_v:
Deletado, Mish, o fio) Não funcionou.

Então eles vão fazer cocô aqui (((.
 
Sim, é assim que a mudança de conceito acontece neste mundo). Em breve a palavra Humor fará as pessoas se encolherem).
 
alexx_v:
Deletado, Mish, o fio) Não funcionou.

Tente novamente. Não vou apagá-lo. Eu não sei sobre os outros.
 

))) Você poderia aplicar um eufemismo. Chame-lhe - um galho - um policial japonês.

 
Vinin:

Tente novamente. Não vou apagá-lo. Eu não sei sobre os outros.

))