[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 292

 
gip:

Na verdade, acho que se os professores foram convidados para esta Zoya, eles devem ter tentado levantá-la. Se, digamos, ela tivesse sido colada ao chão de uma forma milagrosa, provavelmente saberiam que ela teria saído junto com um pedaço do chão. Se não o tivessem serrado, era mais complicado, talvez levitado e fixado rigidamente no espaço em relação ao solo por forças divinas.

Por que não? Se formos fazer isso.


No filme e o chão ao redor dela está petrificado - a serra quebrou. É tudo um absurdo acreditar ou não acreditar neles. Se falamos de milagres, então como os santos (que sabem) dizem todas as graças e dons de Deus - sem violar as leis físicas. A propósito, nos anos 50, os iogues para médicos costumavam parar o coração e a respiração por até algumas horas - geralmente é samadhi - o período máximo (bastante teórico) é de 21 dias.
 

Um comentário sobre a discussão "você é um tolo" que teve lugar. Acontece que há uma lua cheia, o que explica tudo.


 
Tantrik:
Se quisermos discutir milagres, então como os santos (que sabem) dizem toda a graça e dons de Deus - sem violar as leis físicas.
Existe algum milagre assim? E, se não houver violação das leis físicas, qual é sua "milagrosidade", então? =)
 
wise:
Existe algum milagre assim? E, se não houver violações das leis físicas, qual é sua "milagrosidade", então? =)
Que tantas pessoas podem se envolver nos argumentos mais bobos
 
granit77:

Um comentário sobre a discussão "você é um tolo" que teve lugar. Acontece que há uma lua cheia, o que explica tudo.



Heh-heh-heh-heh-heh-heh-heh-heh.
 
wise:
Existe algum milagre assim? E, se não houver violações das leis físicas, qual é a "milagrosidade" delas, então? =)

Como a abertura do terceiro olho.


Paramahansa Yogananda.


Aqui está um exemplo do estado inicial nesta etapa, que é uma experiência pessoal de Paramahansa Yogananda de seu livro "Autobiografia de Yoga":

"Dos pulmões, como se fosse por alguma bomba, todo o ar foi extraído; o corpo, embora permanecendo ativo, foi submerso em absoluta paz. Isto foi seguido por uma expansão extasiante da minha consciência. Pude ver por quilômetros ao redor, por exemplo, pude ver claramente do outro lado do Ganges à minha esquerda, além do templo, todos os arredores de Dakshineswar. As paredes de todos os edifícios eram luminosas e transparentes e através delas eu podia ver pessoas se movendo nos campos distantes. Eu estava sem fôlego e meu corpo estava surpreendentemente calmo, embora eu estivesse livre para fazer movimentos com meus braços e pernas. Durante vários minutos eu deliberadamente fiz tentativas de fechar os olhos e abri-los novamente - e em ambos os casos eu pude ver todo o entorno de Dakshineswar. Meu corpo parecia ser feito de substância etérica, pronto para flutuar no ar bastante consciente de tudo ao meu redor. Olhei em volta e dei alguns passos sem interromper esta visão bem-aventurada.



 

Então, qual é o objetivo de um milagre?! O que alguém disse, que ele vê tudo e todos?! Um...

А! Entendi. Isso foi Humor =)

 

Nós só temos que esperar que saia Nós só temos que esperar que saia

 
 
wise:

Então, qual é o objetivo de um milagre?! O que alguém disse, que ele vê tudo e todos?! Um...

А! Entendi. Isso foi Humor =)

E provar que é ainda pior... Um médico (quiroprático) pode (às vezes) ver o que uma pessoa está pensando, eu fui endireitar as vértebras. Disse-me que ela começou a descrever seu ambiente plano a um paciente - então ela não veio mais à sessão seguinte.....