[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 190

 
 
 
 

robôs, robôs, robôs em todos os lugares

Melhor assistir a partir de 1 min 40 seg.

 

Os Cylons estão avançando

 

Reis costumavam render metade do reino por um cavalo, agora uma rede inteira de espionagem por um iPhone!

-------------------------------------------------

O Departamento de Estado norte-americano acusou a Rússia de racismo e homofobia. Dos dez espiões russos presos, nem um se manifestou

homossexual ou afro-americano.

 

Era uma vez um avô e uma avó. O velho disse à velha mulher:

- A velha disse à velha: "Velha, vamos fazer um cabrito, e deixá-lo construir o primeiro computador na floresta".

A velha mulher disse à velha: "Velha, vamos fazer um colobok para construir o primeiro computador na floresta. Enquanto o bode rola através da floresta, ele vê o lobo chegando. E ele lhe pergunta:

- O que é isto?

- Significa que você se sentará e as pessoas o alimentarão: com disquetes, com discos...

- Eu o quero", disse o lobo, e se tornou uma unidade do sistema.

O lobo vai mais longe. De repente, ele vê uma raposa e lhe diz:

- "Lisa, você quer ser um monitor?

- O que isso significa?

- Bem, é quando você olha para as pessoas, espreita para elas, e elas não suspeitam de nada.

- Eu quero", disse a Raposa e se tornou um monitor.

O leitãozinho rolou. Um ouriço corre pela estrada. Ele o detém e pergunta:

- "Hedgehog, você gostaria de ser um teclado?

- O que é isso?

- É quando as pessoas vão coçar suas costas e acariciá-las todos os dias, e você vai se deitar!

- Eu quero", disse o Porco Espinho e se tornou um teclado.

O Pequeno Porco Espinho seguiu seu caminho. Ele vê um mouse correndo. Ele o pega e pergunta:

- "Mouse, você quer ser um mouse de computador?

- O que isso significa?

- Quando as pessoas o levam pelo pescoço todos os dias e o arrastam sobre o tapete para frente e para trás.

- Vá se foder, Gingerbread!!!

E foi assim que o primeiro rato conseguiu o b... b... kolobok...