[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 193

 
 

Fiquei apenas chocado.

 
drknn:
Os tailandeses se divertem :) h ttps://www.youtube.com/watch?v=jsi7Yq1Eb_4&NR=1&feature=fvwp

Não parece haver um dente envenenado, desde as 2:17 é claramente visível.

Não é um dente venenoso.

 
Richie:

A polícia de trânsito não consegue acalmar as crianças :) Um par de tiros no ar teria sido bom.


Não tão fácil - na verdade, eles têm uma responsabilidade rigorosa para cada rodada, não como nas novelas.

SZS: E a propósito, se um policial de trânsito não tem uma arma com ele, isso automaticamente significa que ele não está de serviço, mas saiu na estrada por iniciativa própria para fazer uma bagunça!

 
 
moskitman: .......... Se um policial não tem uma arma com ele, isso automaticamente significa que ele não está de serviço agora, mas saiu na estrada por sua própria iniciativa para fazer uma bagunça!

Há um "truque": ir a uma loja de esportes ou de caça e comprar um coldre. As pessoas começam a respeitá-la :))))

 


16:30 (Moscou), ADP Non-FarmEmployment Change(MoM) / ADP Employment Change (Junho)
//---------------------------------------------------------

 
Richie:

Há um "truque": ir a uma loja de esportes ou de caça e comprar um coldre. As pessoas começam a respeitá-la :))))


Você não consegue distinguir um coldre vazio de um cheio?

Vou lhe dar uma dica: Os policiais de trânsito usam exclusivamente coldre de cinto e devem prender a arma ao cinto com uma cinta fina especial (há um laço na extremidade do cabo PM para prender a carabina da cinta)... Bem, em resumo, eu pessoalmente posso distinguir um vazio pela mosca - eu mesmo carreguei um PM ao redor da Sibéria durante 5 anos no exército.

 

Há um avatar em cada russo. Você bebe um pouco de vodka e é gentil e azul.
E você também se acha grande, forte e terrivelmente ágil.

****

Você já notou que quando você está dirigindo, quem é mais rápido que você é um idiota e quem é mais lento é um idiota?

****

Caminhe até uma menina e diga: 'Menina, seu lugar mais bonito está sujo! E depois veja onde ela vai procurar))))

****

A pessoa mais influente depois de uma festa corporativa é aquela com as fotos.

****

Entender a lógica feminina é muito fácil, basta aprender a jogar dados de sinuca.

****

A lógica da mulher é uma piça total para a psique de um homem

****

Foi só quando minha esposa começou a dirigir ao meu lado que eu percebi o verdadeiro significado do termo "obstrução da mão direita".

****

Realmente o melhor amigo do homem é um cão.
Não acredita em mim? Tente esta experiência:
Tranque seu cão e sua esposa juntos na bagageira de seu carro.
Após uma hora ou duas, abra-o. Quem você acha que o fará mais feliz?

****

Os brochistas a postos, radar na mão...

****

-Pai Inocente! Diga-me, a alma está separada do corpo?
- E é, pai!
- Agora justifique!
- Eu estava passando pela sua cela antes das matinas e ouvi: "Levante-se, minha alma, vista-se e vá para os jardins"!
- Justificativa, mas pré-histórica....

****

- Garota, que tipo de telefone você tem?
- Motorola.
- Não, quero dizer o número?
- Federal.
- Não, quais são os números?
- árabe.

****

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para cumprimentar minha namorada e desejar-lhe um feliz Dia do Construtor. Já se passaram três anos e ela tem agido como uma d@ck.

****

Um homem acorda sua esposa no meio da noite e lhe dá um copo de água e duas aspirinas.
Esposa: O que você está fazendo?
Marido: - Sim, pílulas para dor de cabeça.
Esposa: - Mas eu não tenho dor de cabeça.
Marido (tirando as calças): - AGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!...............

****

Cosmo, socorro! Meu namorado, quando fica bêbado, começa sempre a me assediar. Recuso-o porque estou convencido de que não se pode fazer amor enquanto se está bêbado antes do casamento. Mas o problema é que quando ele está sóbrio, meu namorado diz que não é meu namorado e nem sequer diz olá. É uma espécie de beco sem saída!