[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 194

 

Programador

Chegando ao trabalho em uma segunda-feira de manhã, o pessoal descobriu que um programador havia invadido o escritório durante o fim de semana. Migalhas de biscoitos estavam espalhadas pelo escritório, a geladeira estava bem aberta, um ano de fornecimento de açúcar havia desaparecido e na cozinha havia uma caixa de cerveja vazia com um canto roído. O próprio programador, cansado, dormiu tranqüilo em um canto da sala de espera, de onde o gentil pessoal o havia levado para o sofá e cuidadosamente o cobriu com um cobertor quente.
Acordando à noite, o programador não fugiu, mas confiantemente farejou o pessoal, foi para a despensa e enferrujou por um longo tempo com sacos plásticos e caixas de papelão. Quando o pessoal olhou para a despensa por curiosidade - eles descobriram que o programador havia encontrado um velho laptop de trabalho, conectado à rede local, e estava batendo no teclado com suas pequenas patinhas.
O programador não fugiu após um ou dois dias. Ele se assentou firmemente na despensa e só saiu correndo à noite pela portaria onde alguns cigarros foram depositados para ele nos quiosques.
Foi assim que o programador se enraizou em nosso escritório.
 

Que piada :)))))))))

Quer ser _muito_ surpreendido?

1. Iniciar o editor do Bloco de Notas.
2. Digite nela a linha:

Bush escondeu os fatos


3. Guarde-o em um arquivo e feche-o.
4. Abra o arquivo com o Bloco de Notas.

 

Isso mesmo, você tem que colocar um fim completo no final da sentença. É como um corretor ortográfico obrigatório. :))

 
drknn:

Que piada :)))))))))

Quer ser _muito_ surpreendido?

1. Iniciar o editor do Bloco de Notas.
2. Digite na linha:

Bush escondeu os fatos

(Bush escondeu fatos).
3. Guarde-o em um arquivo e feche-o.
4 Abra o arquivo com o Bloco de Notas.


Nada aconteceu.
 
grell:

Nada aconteceu.
Você tem que rodar o Notepad.exe, não abrir um txt existente.
 
denis_orlov:
Você tem que rodar o Notepad.exe, não abrir um txt existente.

Não é um fato. Abriu exatamente o txt salvo, estou me perguntando onde o bloco de notas conseguiu o cérebro do bloco de notas ))
 
granit77:

Isso mesmo, você tem que colocar um fim completo no final da sentença. É como um corretor ortográfico obrigatório. :))


Eu não pus um fim completo. Veja.

Salvou-o, abriu-o novamente.

Mas eis o que é interessante. Mas você tem que criar um novo documento de texto. Eu tinha um arquivo txt no meu desktop, com algumas informações nele. Eu a apaguei, inseri a frase especificada, salvei, fechei o documento, abri novamente e realmente, nada aconteceu. Mas quando coloco em um NOVO documento, o milagre funciona.

 
drknn:


Eu não pus um fim completo. Veja.

Salvo, aberto novamente.

Mas aqui está uma coisa interessante a descobrir. Mas foi necessário criar um novo documento de texto. Eu tinha um arquivo txt em minha área de trabalho com algumas informações nele. Eu a apaguei, inseri a frase especificada, salvei, fechei o documento, abri novamente e realmente, nada aconteceu. Mas com um NOVO documento, o milagre funcionou.


Não funciona em meus setes.

Funcionou em xp ;)

 
Viajando hoje através do fórum Sevastopol. Deparou-se com uma oferta de um baterista para tocar em uma banda. Encontrei alguém que disse: "Os vizinhos estão me incomodando com o barulho, você poderia tocar "Sleepy Tired Froggy" para eles durante algumas noites? :)))))))))))))) Оригинал здесь http://forum.sevastopol.info/viewtopic.php?f=12&t=238352&p=5270473#p5270473
 
Argentina v Alemanha 0-4