[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 135

 
xxx: Não a tenho contra ela - deixe-a ir em paz...
xxx: mas que se lixe!!!
 
 
Mischek:

Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde.
 
 

Quantos metros

Não parece ser muito, mas está no seu fôlego.

frio mas insalubre.

 
sever30:
Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde.


Eu tenho.

Portanto, é um leuther.

 
 
Mischek:

Não é muito, mas está no seu hálito. Legal, mas não é saudável.

Por que é prejudicial? Se você fizer corretamente, não é prejudicial, embora, é claro, possa ser perigoso. Pesquise a palavra freediving. Recorde para mergulhar mais de 200 metros, prendendo a respiração por mais de 11 minutos.
 
Mischek:

Quantos metros? Não parece ser muito, mas é legal no sistema respiratório...

A julgar pelos movimentos que o cara fez, saindo do poço, não ultrapassava 12-15 metros. A julgar pela dinâmica de seus movimentos na água, seu fato de mergulho tinha que ser realmente pesado. Eu mesmo vivo no mar e quando era criança tentei segurar um calhau para caminhar diretamente debaixo d'água, para que a densidade da água não me empurrasse para fora. Para que seu corpo se mova na água como o daquele cara, você precisa tornar seu wetsuit cerca de 30 quilos mais pesado. Olhando COMO o cara estava mergulhando, você pode dizer sem dúvida que não se tratava de uma sessão de vídeo, mas de uma manipulação computadorizada dos quadros de vídeo prontos - uma pessoa não pode mergulhar assim sem perder ar - seus tímpanos simplesmente estourarão. E não é importante se ele usou ou não alguns tampões auriculares - pressão é pressão. Qualquer pessoa que tenha tentado mergulhar fundo sabe disso.

De qualquer forma, é um belo vídeo - é fascinante :)

 
- Por acaso vocês sabem onde a Sra. Office 97 guarda as fotos das barras de ferramentas?
...
- O MS Office faz? ;)
- Não, é muito simples. Decidi tentar escrever algo em Delphi e, continuando as melhores tradições de ru.delphi, decidi fazer meu próprio sistema operacional "como o Windows". Eu mesmo em bonecos Delphi, então eu quero perguntar - ninguém tem um componente para escrever seus sistemas operacionais não tem?
- Um sistema operacional? Em Delphi? E com componentes? E um boneco? Como você imagina? Componentes TKernel32, TGDI32, TDriverLoader? É melhor tentar escrever um sistema operacional em Visual Basic...