[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 16

 
Richie >>:

Точно. Именно так я и написал, к разочарованию профессора.

y = Sqrt(x^2)

Qual é o humor nisso, perdoe a pergunta indelicada.

 
 
Mischek >>:

Super :o)

Hmm, que piada você tem aí, amigo.

Ele roubou um quadrado e está fumando um cigarro. Ele estava certo ao dizer que todas as grandes fortunas são feitas por um trabalho iníquo.

 

Deve ter sido frustrante porque uma pessoa normal não calcularia um módulo como esse.

Acho que todos os traders-programadores fazem a mesma coisa, o que em matemática é chamado de extrapolação.

Todos simplesmente o entendem de forma diferente. Mas o resultado é o mesmo - uma tentativa de prever.

 
Richie >>:

Разочаровало наверное по тому, что нормальному человеку в голову так не придёт модуль вычислять.

Я вот думаю, что все трейдеры-программисты занимаются одним и тем же делом, которое в математике называется экстраполяция.

Просто все это понимают по разному. А результат один - попытка прогнозирования.

Você pode ou não ficar surpreso, mas isso não é nem mesmo comerciantes ou programadores, todos estão tentando prever qual será a situação em 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 ano, todos são diferentes, mas é disso que se trata a vida.

 
Richie >>:
Mischek, фишку знаю, там треугольники разные :)

Quais eu não consigo ver daqui qual é a diferença?

 
Urain писал(а) >>

Quais eu não consigo ver daqui qual é a diferença?

Coloque uma régua contra a corrediça.

 

Compõe as proporções nos pontos da hipotenusa aos quais estas estruturas internas se juntam.

Se fosse como desenhado, seria 5:2 = 8:3.

Ainda mais simples: coloque uma régua nas duas hipotenus e você poderá ver tudo.

 
Mathemat >>:

Пропорции составь в точках гипотенузы, к которым примыкают эти внутренние конструкции.

Если бы все было так, как нарисовано, было бы 5:2 = 8:3.

Еще проще: приставь линеечку к обеим гипотенузам и все увидишь.

Quais são as proporções que tudo está na grade de coordenadas, os catetos são iguais o ângulo é o mesmo que a hipotenusa.

 
Urain >>:

Какие пропорции там всё в координатной сетке, катеты равны угол тожде знать гипотенуза таже.


a proporção dos cataratas de vermelho e a proporção dos cataratas de verde não são iguais. Embora o problema queira passá-los como triângulos semelhantes