[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 10

 

Um pouco de aborrecimento sobre o MM apropriado :)

Бабло


Portanto, para viver feliz e ter dinheiro, desenvolvi alguns princípios. Como resultado, não tenho nenhum problema na vida e o dinheiro é sempre deixado para trás.

1. Você tem que beber muito. Não muito, é claro, mas o suficiente. Quando a pessoa bebe tudo se torna correto com sua cabeça. Ele começa a entender que não precisa realmente de todo tipo de merda como um home theatre e um Mercedes. Com isso, os problemas diminuem drasticamente e a massa extra é gerada. A bebida, é claro, também causa problemas. Mas eles são menores. E o remédio tem que ser amargo :)

Este princípio funciona por uma simples razão - o álcool destrói o cérebro - é um fato. Mas o destrói de forma seletiva. Em primeiro lugar, ela afeta os centros responsáveis pela pompa, pelo desejo de euroticidade e pela moda. O exemplo vivo da destruição completa desses centros é qualquer vagabundo - ele não precisa do casaco de caxemira, ele só precisa de coisas práticas e baratas. Mas um vagabundo é se ele bebe muito. Se beber simplesmente muito, o processo de destruição pode ser controlado e limitado ao momento, quando se deve lavar todos os dias necessariamente, mas o relógio Patek Philip e o terno de Cardin não estão encolhendo de forma alguma. O relógio Patek Philippe não é uma merda, porque os relógios atrapalham e uma camiseta é mais confortável de usar e mais fácil de lavar.

Você não vai a um restaurante onde não é permitido cuspir no chão, a menos que seja absolutamente necessário. Você vai a um pub e vê se consegue cuspir no chão. Em 99% dos estabelecimentos você não pode. Portanto, você não vai. Você só vai aos lugares certos, em São Petersburgo é Chicken Grill, Blue Gonzo, Dining Room on the Trolley... É fisicamente impossível beber e devorar mais de 300-400 rublos de cada vez. Mesmo se você tomar um litro de vodka e muita e muita comida. A paz de espírito, o relaxamento adequado e a massa extra são formados através dela.

A propósito, se você pode cuspir no chão, isso não significa que você tenha que cuspir. Se uma pessoa não cuspir no chão onde não é permitido cuspir, é bastante normal. E se uma pessoa não cuspir no chão onde é permitido, significa que essa pessoa é extremamente culta e bem educada. É sempre bom tomar uma bebida com uma pessoa assim. É uma pena não ir a um lugar onde essas pessoas se reúnem. 3.

3) Não pegue um táxi. Não se pode pegar um táxi, é um princípio recente, mas acabou sendo um princípio muito bom. Costumava ser assim - você vai de carro, toma uma bebida, deixa seu carro, vai para casa de carro, depois vai de manhã para pegar seu carro, depois você vai e fica assustado e não se importa se a polícia o pegar. Agora é assim - você monta uma motocicleta, toma uma bebida, monta a motocicleta para casa, tem uma ressaca pela manhã e monta a motocicleta novamente. 2,5 litros de gasolina por cem táxis e sem táxis.

4. Nunca compre nada em lojas que não tenham um balcão. O balcão é uma grande invenção comunista para economizar o dinheiro do povo. E uma loja de auto-serviço é um shoestring burguês. Eles não inventaram estes supermercados por nada. Os burgueses, em sua maioria, são muito mais inteligentes do que nós. Para entender isto, basta olhar para o que nós e eles fazemos. Por exemplo, em Zhiguli e Ford. E se eles fizeram enormes lojas onde as mercadorias são chutadas, roubadas e esmagadas por donas de casa americanas incômodas e gordas, então ainda é muito lucrativo. Um homem em uma loja normal chega ao balcão, fica em uma fila, olha, compra o que precisa - uma garrafa de vodka, pão, uma lata de tushchenka - e vai para casa feliz. O custo das compras é de uma centena de rublos. Ele vai ao supermercado, olha a mercadoria à venda, vê uma bela embalagem, rola o carrinho até a caixa e vê que a compra vale uma centena de rublos. Parece-me que estoquei a geladeira por uma semana. Isso também é trapaça. O refrigerador está vazio - você bebe, vai para a cama. Frigorífico cheio - você começa a se empanturrar da ociosidade, através desta obesidade e empanturrão de massa. Alguns dias se passam, você corre novamente para o supermercado.

5. Combater a estupidez feminina com um rublo. As meninas são assim - oh eu preciso comprar isto, oy preciso daquilo, todo mundo tem, mas nós não, não temos nada para vestir, a criança precisa disto, a criança precisa tão ... A maioria das mulheres tem esta atitude na cabeça: "Eu quero que meu filho tenha o melhor". Eu costumava pensar que a palavra-chave nessa frase era "o melhor". Ao longo dos anos, eu percebi que estava errado. Para as mulheres, a palavra-chave aqui é "tudo". Eles só querem tudo. Portanto, a única maneira de combater isto é fazer a mulher pagar por sua própria estupidez. Em primeiro lugar, ela não pode se dar ao luxo de comprar muita bobagem em seu salário e, em segundo lugar, quando você ganha dinheiro trabalhando em vez de tirá-lo de sua gaveta, a bobagem se dissipará muito rapidamente. O amor é um sentimento recíproco e é provado, acima de tudo, por atos reais e não por sussurros doces ao seu ouvido. Se você trabalha, então deixe a mulher também trabalhar, e não se sente junto à janela, esperando por sua amada, com pregos pintados. Especialmente desde que as mulheres vêm lutando por direitos iguais aos dos homens há tanto tempo.

6. Nunca vá para o exterior. Você tem que amar sua pátria. Há inimigos que vivem no exterior. Não há nada para se fazer lá. Da última vez que fui à Finlândia, com um amigo, tipo, para o Natal - idéia idiota. Primeiro de tudo, o Natal é idiota, segundo, a Finlândia. Você vem aqui, como você conhece a cultura do povo? Beba um pouco de vodka, compre uma prostituta local. Nós fizemos. A vodka é muito cara. Bem, que se foda, nunca é muito caro para a bebida. Vamos buscar algumas garotas. Nós conduzimos muito bêbados. Comprei-as. Se bem me lembro, paguei dois mil marcos finlandeses por um. Pela manhã, acabou não sendo finlandesa6 mas uma prostituta russa, morando em São Petersburgo, na rua seguinte! Como você pode pagar 400 libras por algo que custa 500 rublos! A culpa foi da Finlândia.

7. Nunca compre nada a crédito. Não se pode comprar nada que se precise a crédito. O que uma pessoa pode realmente precisar? Remédio quando ele está morrendo, pão quando ele está morrendo de fome. Por tais coisas, em tal situação, uma pessoa nunca receberá crédito. Como você pode conceder um empréstimo a uma pessoa quando ela pode morrer? Portanto, um empréstimo só pode ser concedido para coisas inúteis e a uma pessoa que não precisa dele. Por exemplo, para um carro estrangeiro, ou móveis, ou uma casa.

Eu dirijo um Zhiguli com um valor de mercado de 800 libras. Mas eles não são roubados e eu posso pular no telhado. Um homem compra um Mercedes e não pode pular no telhado. Por que eu preciso de um carro como esse quando posso fazer mais em um VAZ? Você precisa de uma cama para dormir. Eu também preciso de um guarda-roupa. Tenho um traseiro, preciso de uma cama e uma calça. Eu preciso de um guarda-roupa para pendurá-los. Por que eu preciso de móveis? E uma casa. Se um homem vive, ele já tem um lugar para viver. Se ele é desabrigado e vive em um porão, então, é claro, ele precisa de uma casa. Mas ninguém lhe dará um empréstimo. E se ele não é um sem-teto, já tem um lugar para viver. Eu entendo que se um homem deu à luz dez filhos, então ele realmente precisa de uma casa. Então, quem tem dez filhos? Se você não consegue se dar bem com seus pais, que são seu povo mais próximo, ou não consegue viver com sua ex-mulher, com quem ninguém o forçou a se casar, ou seus vizinhos o incomodam e você não consegue fazer amizade com eles, então procure problemas em sua cabeça. Não vá mendigar dinheiro de bancos a taxas de juros draconianas.

8. Nunca compre nada que seja anunciado na TV sem uma necessidade urgente. Um item bom e barato não será anunciado. Eles a comprarão de qualquer forma. Ou algo ruim é anunciado, como MMM ou Telemarket ou algo com uma etiqueta de preço elevado.

9. Não tem cartões plásticos. Esta é outra invenção burguesa projetada para roubar dinheiro das massas trabalhadoras. Quando você vai até a caixa registradora e retira um pacote de dinheiro, você imediatamente percebe que aqui está sua própria massa e aqui você vai dá-la. Através dele, você se pergunta se é necessário. E quando você retira um pedaço de plástico, a massa é retirada de forma fácil e discreta. Um cartão de crédito é um limite de compras ainda maior. Você não só será roubado de tudo o que tem, mas será forçado a se endividar. E não apenas em dívidas, mas em dívidas com juros. Em russo, sempre foi chamado de "colocá-lo em um medidor". Eu não preciso desse tipo de felicidade.

10. Tente nunca pagar nada ao Estado. Este princípio não se trata de economizar dinheiro, mas de normalizar o equilíbrio mental. É como aqui, um homem paga impostos, preenche declarações, paga multas em tempo hábil. E de repente ele se sente doente, chama uma ambulância e o médico chega e diz que não tem dinheiro suficiente e que deveria receber algum, não para ir a uma clínica de vagabundos, mas para ir a uma clínica normal. Depois o levam para o hospital e lhe dizem novamente que ele pode receber uma aspirina grátis, mas se ele quiser ser curado, então lhe dêem mais algum dinheiro. E assim o temos em todos os lugares. Por causa disso, uma pessoa começa a sofrer, ele chama os médicos subornadores e começa a exigir a luta contra a corrupção e o desvio de orçamento. Ele não dorme, come mal, vê televisão e espera que Putin tome medidas decisivas. E isto não é bom para a saúde.

Mas se uma pessoa não paga nada, chamando uma ambulância, ela entende perfeitamente que o médico não lhe deve nada. Porque ele deve algo a eles, quando o toma e não o devolve. E se o médico não lhe tirou nada, ele não lhe deve nada. Ele não precisa nem mesmo levá-lo a um lugar de desabrigado. Você quer, você paga. Se você quiser ir a uma clínica normal, pague mais. Então ele deixa de pensar que todos são subornados e extorsionistas. Ele começa a se separar do dinheiro de forma consciente, dorme bem, não se preocupa e não se importa com promessas não cumpridas de Putin.

11. Além de reduzir os custos, devemos tentar aumentar as receitas. Este princípio também é muito necessário. Mas sem os anteriores, não importa quanto você ganhe, não ganhará o suficiente, ficará sem dinheiro, viverá com crédito e economizando cada centavo. Será como nos Estados Unidos - um salário de cinco mil libras, pago por um apartamento, por seguros, por empréstimos, pela educação dos filhos, deu sua esposa para o feminismo, como resultado, há trezentas libras para beber. Aqui, com uma gestão orçamentária adequada, recebi mil libras, dei quinhentos rublos por um apartamento, dei aos meus pais uns dois mil para comida, escrevi uma nota para a escola que não tinha dinheiro e não ofereci aulas com um tutor, disse à minha esposa que podia economizar para um casaco de pele, comprei peças de reposição para um Lada por trezentos, mas não o estacionei, deixei-o de graça debaixo da janela e como resultado, eu tinha novecentas libras para gastar. E quem vive mais rico?

 
Swan писал(а) >>

Um pouco de um velho sobre o MM certo :)

Ainda assim, as pessoas estão postando coisas muito boas nas sextas-feiras à noite.

 
Swan писал(а) >>

um pouco de acordeão sobre o MM adequado :)

Bem, qualquer outra coisa! >> Eu gostaria muito disso!

 
Mislaid >> :

Bem, qualquer outra coisa! Eu gostaria muito disso!

vem à mente outra das antigas.

Sanja Poddubny e o corte do Toyota Sprinter.

cuidado, o grande e poderoso é amplamente utilizado).

 
21122012 писал(а) >>

Um corretor desempregado vendendo batatas no bazar é sempre fácil de identificar - ele tem dois preços: comprar e vender...

Heh heh.... provavelmente também com solicitações ))

E se você pedir o preço muitas vezes, ele bloqueia o cliente ))))

 

http://smi.marketgid.com/news/2663#2


A publicidade mais erótica de todos os tempos! (vídeo)

 

De ixbt.com Tratava-se, como de costume, de hardware e em particular de overclocking de laptops, mas o princípio é universal:

Только в русском языке и менталитете заложено несколько градаций слова низзя:
нежелательно = вобщем-то можно,
запрещено = как бы не стоит,
строго запрещено = вроде как нельзя, но если хочется...,
категорически запрещено = точно низзя, но очень надо...
не в коем случае = на свой страх и риск

Наших ничем не остановить

P.S. У американцев в сороковые была очень популярна табличка, на которой было написано одно слово "THINK !" - так, что "ДУМАЙТЕ !"

 
O comerciante e o analista estão no avião,
Diz o analista:
-Vamos jogar um jogo, eu lhe faço uma pergunta, se você não sabe a resposta que me dá $5, então você me faz uma pergunta, se eu não sei a resposta que eu lhe dou $5.
Comerciante:
-Deixe-me sozinho, eu quero dormir.
O analista insiste, o comerciante discorda, então o analista diz:
-Tudo bem, então vamos colocar desta forma, se você não sabe me dê 5, se eu não sei lhe dê 50
Comerciante:
-Okay
O analista faz uma pergunta. O comerciante diz sem hesitar:
-Não sei, e dá 5 dólares ao analista,
O comerciante pergunta:
-O que nasce em três pernas, mas voa em quatro?
O analista tira seu laptop, olha na internet, liga para seus amigos e diz:
-Não sei, tira 50 dólares e os dá ao comerciante.
O comerciante não diz nada, pega o dinheiro e vai para a cama.
O analista:
-Okay, então o que nasce em três pernas mas voa em quatro?
O comerciante retira uma pasta e lhe dá cinco dólares e diz:
-Não sei.
 

21122012 писал(а) >>
Трейдер и Анналист в самолёте,


essa é a piada )))))))))))))

 
Svinozavr >> :

Cerveja sem álcool, uma mulher de borracha, uma conta demo. O que mais você precisa para enfrentar a velhice?


Wenn ich 'TA' höre, entsichere ich meinen Browning! (Quando ouço a palavra "TA", minha mão pega minha arma!)

Uma paráfrase da famosa declaração do poeta do 3º Reich Hans Jotl sobre cultura, geralmente atribuída a Goebbels.

Kultora. Aquele que conhece a Torá. Conhecendo o TA!

+100!