Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 20

 
O anterior short no EURUSD fechou do lado negativo.

O EA abriu outro abreviação com TP = 1,5195
 
Reshetov:
O anterior short no EURUSD fechou do lado negativo.

O EA abriu outro abreviação com TP = 1,5195
Se for de fato a quinta onda, o pobre rapaz pegará perdas até 1.5450, a menos que algo mais lhe venha à cabeça...

Além disso, eu gostaria de acrescentar. Na linha abaixo foi mencionado sobre a Ishimoku. Preste atenção como o canadense respeita os níveis de lshimoku (gráfico H4) - como em um livro...
Infelizmente, este nem sempre é o caso....
 
Sart:
Além disso, eu gostaria de acrescentar. Na linha abaixo é mencionado sobre a Ishimoku. Bem, preste atenção em como o canadense respeita os níveis de lshimoku (gráfico H4) - exatamente como em um livro ...
Infelizmente, este nem sempre é o caso....
É por isso que não é tão simples em qualquer análise...agora é, então não é...e quando exatamente o que será, ninguém sabe.

 
Lord_Shadows:
Sart:
Além disso, eu gostaria de acrescentar. Na linha abaixo foi mencionado sobre a Ishimoku. Bem, preste atenção como o canadense respeita os níveis de Ishimoku (gráfico H4) - exatamente como em um livro...
Infelizmente, este nem sempre é o caso....
É por isso que não é tão simples em qualquer análise...agora sim, depois não...e quando exatamente o que vai acontecer, ninguém sabe.

Bem, é verdade, mas preste atenção que há três horas, neste tópico, nosso método declarou o Kanadiano como o instrumento mais promissor,
e deu conselhos para vender a 0,9925. Olha o canadense agora...eu mesmo tive medo - muito pouco dinheiro...
 
A EA acabou não sendo de modo algum o que afirmava ser no testador.

Outro alce no USDCAD (o alce anterior estava no EURUSD). Agora, a EA decidiu abrir um short sobre o canadense com TP = 0,9769
 
Reshetov:

A EA acabou não sendo de modo algum o que afirmava ser no testador.

Outro alce no USDCAD (o alce anterior estava no EURUSD). Agora, a EA decidiu abrir um short sobre o canadense com TP = 0,9769

Este é geralmente o caso dos EAs, tanto mecânicos quanto não mecânicos.
Entretanto, acho que ele tomou a decisão certa desta vez. E o quadro geral no momento, em minha opinião, não mudou, exceto:
- o neozelandês está claramente preparado para um movimento lateral, por isso, eu dirigi um EA sobre ele, que teve um bom desempenho em tal mercado,
- A libra indicou, que quer subir, e embora, por causa de sua maior volatilidade, este primeiro movimento deva ser pulado, ele abriu com o volume 0,05...

Se alguém tiver alguma idéia sobre o panorama geral, eu estaria interessado em ouvir...
 
O conselheiro fechou o USDCHF com um take. Aberto novamente curto neste par com TP = 1,0222
 
Reshetov:

O conselheiro fechou o USDCHF com um take. Aberto novamente curto neste par com TP = 1,0222
Meu franco está em um choque total - terminado, como parece, com 5 anos e meio de queda. E agora está em contemplação, é necessário iniciar uma correção global, mas as forças, ao que parece, ainda não estão presentes.
Muito interessante de observá-lo agora.
 
Sart:
Reshetov:

Algo me diz que a EA não é o que dizia no testador.

Outro alce no USDCAD (o último alce foi no EURUSD). Agora decidiu ir para o canadense com TP = 0,9769

Este é geralmente o caso dos EAs, tanto mecânicos quanto não mecânicos.
Entretanto, acho que ele tomou a decisão certa desta vez. E o quadro geral no momento, em minha opinião, não mudou, exceto:
- o neozelandês se preparou claramente para o movimento lateral, por isso, dirigi um Expert Advisor sobre ele, que se mostrou bem em tal mercado,
- a libra deixou claro que queria subir, e, embora, devido a sua crescente volatilidade, esta primeira chamada não deveria ter sido atendida, ela ainda se abriu com o volume 0,05...

Se alguém tem alguma idéia sobre o panorama geral, estaria interessado em ouvir...
Abriu e levou 40p e a libra foi mais longe.
Para os seguintes: esta semana nosso método fez apenas duas previsões operacionais concretas comerciáveis -
1. ontem no canadense,
2. hoje na libra.
Ambas as previsões se realizaram brilhantemente...
 
Sart: Abriu e levou 40p e a libra foi mais longe.
Para aqueles que se mantêm atualizados: esta semana, nosso método fez apenas duas previsões operacionais concretas comerciáveis...
1. ontem sobre o canadense,
2. Hoje na libra.
Ambas as previsões se realizaram brilhantemente...

Muito bem, é assim mesmo...