Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 13

 
Aaaaaaa!!!! O canadense quebrou 0,9737 18:56 MSK
 
Cronex:
Aaaaaaa!!!! O canadense quebrou 0,9737 18:56 MSK

Cara, está tudo chutado!!!
 

Cheguei em casa e olhei - há um nome de usuário e uma senha, é claro, está escondida. A conta foi aberta em alguém vakula. depósito já tem 26.500 dos 10.000 iniciais de uma semana atrás!

 
 
delyus:

Cheguei em casa e olhei - há um nome de usuário e uma senha, é claro, está escondida. a conta foi aberta para alguém vakula. o depósito já é de 26 500 dos 10 000 iniciais de uma semana atrás!


isto seria suficiente para eu fazer uma cópia rápida de alguma copiadora de negócios ))
 
wenay:

Eu precisaria de um relatório como este para fazer uma rápida digitação de uma copiadora de acordo ))

Há maneiras muito mais fáceis de perder seu depósito rapidamente.
 
bstone:
wenay:

Eu precisaria de um relatório como este para fazer uma digitação rápida de uma copiadora de acordo ))

Há maneiras muito mais fáceis de perder rapidamente seu depósito.

Não tenho medo de pequenas apostas que vão na direção errada, pode até ser interessante quebrar o equilíbrio =))
 
Alguém está interessado no meu estado para o final do dia?
 
Cronex:
Alguém está interessado no meu estado no final do dia?
É difícil observar o estado, é preciso trabalhar muito para analisá-lo...
Fiz uma simples pergunta esta manhã - alguém tem uma previsão pronta para o japonês?
A previsão mais curta e mais exaustiva foi esta: "Se soubesse, teria vivido em Sochi"...
Na minha opinião, seria mais útil discutir questões simples como esta: instrumento + previsão para cima/para baixo. E após o mercado ter respondido, para comparar as técnicas pelas quais as previsões foram feitas, e escolher a mais bem sucedida destas técnicas.

Tal abordagem seria de grande e real benefício para todos.
 
Sart:
Cronex:
Minhas estatísticas para o final do dia estão interessadas em alguém?
É difícil observar o estado, é preciso trabalhar muito para analisá-lo...
Eu estava me perguntando se alguém tem uma previsão pronta para o japonês.
A previsão mais curta e mais exaustiva foi esta: "Se eu soubesse, teria vivido em Sochi"...
Na minha opinião, seria mais útil discutir questões tão simples. E depois que o mercado tiver respondido, compare as metodologias sobre as quais as previsões foram feitas,
e escolher entre estas metodologias as mais bem-sucedidas.
Fazer previsões é uma tarefa ingrata. É muito mais interessante gabar-se sobre o estado, se você teve sorte no dia. E se você tiver azar, é melhor não ostentá-lo em público. Porque: "Uma vez mentiu, quem vai acreditar nele novamente?" Somente os vencedores não são julgados.

Alguém já nos lembrou aqui que os comerciantes negociam com base em probabilidades, não em previsões precisas.