Quanto é necessário.... - página 15

 
Sart:

De acordo com a VTE, cada gráfico tem sua própria vida, mais ou menos sem nenhuma conexão lógica com os gráficos de outros instrumentos.
E quanto às cruzes e sua correlação? Aqui em um dos ramos havia um tópico relativo à interdependência de instrumentos com o objetivo de identificar a dinâmica de movimentação através das cruzes devido a uma reação retardada de correlação. Então decidi escrever este tópico (tecnicamente esta idéia não é lixo) e escrevi um indicador que mostra uma citação simbólica recalculada usando várias cruzes consecutivas. O resultado foi devastador - a diferença de 1-2 pontos por um tempo muito curto. O indicador pode ser diferente em alguns outros casos, mas eu acho que é o fato da influência mútua.
 
A propósito, enquanto escrevia o canadense saltou de 1.0020 para 1.0113 de uma forma normal. Apenas no nível do meu indicador :-) o que é bom.
 

Naturalmente, as cruzes podem dar confiança extra, isso é claro. Se X/Y * Y/Z = X/Z e houver ondas reconhecíveis (melhores impulsos) nos instrumentos do lado esquerdo da relação, então você pode descobrir o que estaria no instrumento do lado direito, se houver alguma dúvida.

Dois ziguezagues unidirecionais à esquerda podem muito bem fazer um impulso à direita - o que quer que os teóricos do EWP digam sobre a natureza diferente do impulso em relação às correções. E dois pulsos multidirecionais à esquerda fariam algum tipo de correção complexa à direita.

 
Cronex:
Sart:

De acordo com a VTE, acontece que cada gráfico tem uma vida própria, mais ou menos sem qualquer conexão lógica com os gráficos para os outros instrumentos.
E quanto às cruzes e sua correlação? Aqui em um dos ramos havia um tópico relativo à interdependência de instrumentos para identificação do impulso de movimento através das cruzes devido à reação retardada de correlação. Então decidi escrever este tópico (na verdade, a idéia não é tecnicamente uma bobagem) e escrevi um indicador que mostra uma citação simbólica recalculada usando várias cruzes consecutivas. O resultado foi devastador - a diferença de 1-2 pontos por um tempo muito curto. O indicador pode ser diferente em alguns outros casos, mas eu acho que é o fato da influência mútua.
Para instrumentos cruzados, a questão é interessante, é claro. Durante todas as minhas observações de instrumentos cruzados GBPJPJ, EURJPY (cerca de um mês) eu nunca registrei duas ondas do mesmo tempo.
Nunca consegui registrar mais de duas ondas direcionadas para a mesma direção. Eu não sei por que.
Quanto à presença de influência mútua, eu não estou objetando - é claro que ela deve estar presente. Mas eu não sei como calcular esta influência e usá-la no comércio.
 
Mathemat:

Naturalmente, as cruzes podem dar confiança extra, isso é claro. Se X/Y * Y/Z = X/Z e houver ondas reconhecíveis (melhores impulsos) nos instrumentos do lado esquerdo da relação, então você pode descobrir o que estaria no instrumento do lado direito, se houver alguma dúvida.

Dois ziguezagues unidirecionais à esquerda podem muito bem fazer um impulso à direita - o que quer que os teóricos do EWP digam sobre a natureza diferente do impulso em relação às correções. E dois pulsos direcionados de forma diferente à esquerda poderiam fazer algum tipo de correção complexa à direita.


Continuando a conversa...
Afinal, há uma correlação ( só brincadeira...)
 
Mathemat:

E os dois pulsos multidirecionais à esquerda são algum tipo de correção complexa à direita.


E se calcularmos algo como esta lógica: vários cruzamentos consecutivos, use-os para calcular a probabilidade de evolução do preço (bem, como uma bola de vagões) e tente prever o movimento do instrumento alvo a partir deste resultado. Há uma suposição de que a precisão da previsão pode aumentar.
 
Cronex:
A propósito, enquanto escrevia o canadense saltou de 1.0020 para 1.0113 de uma forma normal. Apenas no nível do meu indicador :-) o que é bom.
E o engraçado é que este movimento foi previsto por meu outro indicador às 6:00 no servidor Alpari :-), devo admitir, que não consegui estimar corretamente o nível de rebote, de acordo com minhas previsões deveria ter parado em 1.0080.
 
Lord_Shadows:
Afinal, há uma correlação ( só brincadeira...)

Bem, piada é uma piada, mas eu encontrei tempo para rever Spearman e Pearson. Como as percepções mudam com o tempo, o mesmo acontece com os métodos de aplicação.
 
Cronex:
Lord_Shadows:
Afinal, há uma correlação ( só brincadeira...)

Bem, brincadeira é uma piada, mas eu encontrei tempo para rever Spearman e Pearson. Com as mudanças na percepção do tempo, também mudam os métodos de aplicação.

Em relação ao tempo e à variabilidade da percepção, isso é 100% verdade.
Há um ano, acho que não vi nem entendi nada...
Embora eu ache que em um ano eu entenderei ainda melhor e olharei para mim mesmo hoje.
Uma coisa eu espero, após um ano, aumentar minha renda e diminuir o componente nervoso do comércio.
 
Lord_Shadows:
e reduzir a ousadia do ofício...
Meus melhores votos :-)