Quanto é necessário.... - página 9

 
Sart:
Korey:
para Sart
Portanto, Sart, seus planos comerciais baseados no WTE são certamente interessantes e instrutivos.
Por uma questão de pureza, por assim dizer, abri uma conta real na Alpari e coloquei lá 500 libras. Usarei esta conta para negociar somente em VTE,
com justificativa VTE de todos os ofícios realizados.
Se alguém estiver interessado:
Número de conta - 211564
A senha do investidor é liED5Ea.

Acho inacreditável que mesmo comerciantes experientes como a Kim-4 tenham dúvidas sobre como ganhar
10 libras por dia sem muito risco com um depoimento de 1000 libras.

O tamanho da aposta base sobre a conta que mencionei seria de 0,05 lotes. Acho que será possível ganhar 10 libras por dia, mesmo nessas condições.

Qualquer resultado da experiência será instrutivo.

Qual é a vantagem disso?
 
Sart:
Por razões de pureza, por assim dizer, abri uma conta ativa com a Alpari
Não pode me deixar entrar, diz "conta errada". O que é o IP do servidor?
 
komposter:
Sart:
Por razões de pureza, por assim dizer, abri uma conta ativa com a Alpari
Não posso acessá-la, mas diz "conta errada". O que é o IP do servidor?
Experimente um destes :
212.65.93.14:443
ou
217.74.44.38:443
 
wenay:
Sart:
Korey:
para Sart
Portanto, Sart, seus planos comerciais baseados no WTE são certamente interessantes e instrutivos.
Qualquer resultado da experiência será instrutivo.

O que é o ombro lá?
A vantagem é fantasticamente grande. Você pode praticamente gastar o depósito inteiro somente em saques. O valor do depósito é muito, muito pequeno.
 
Sart:
Experimente um destes :
Funcionou, obrigado. Introduzi os endereços de servidores reais (não micro).
 
komposter:
Sart:
Experimente um destes :
Funcionou, obrigado. Introduzi endereços de servidores reais (não micro).
Aqui vamos nós às 13h00 e começamos. Vamos ver como as coisas vão com as lacunas. Eis o meu plano preliminar: como o USDCAD é conhecido por suas tendências prolongadas, e o sinal
foi formada recentemente em 12.02.08 por volta de 16-18 horas via Kyiv, é possível abrir uma posição longa sem nenhuma parada e com um TakeProfit de cerca de 400-500 pontos (o lucro máximo é de 400-500 pontos).
400-500 pontos (talvez mais de um mês) e não prestar atenção a isso. Em NZDUSD, USDJPY pode ser usado para comércio intradiário.

Assim, vamos poupar nossa atenção. O canadense não tem para onde ir - apenas para cima, e as recuadas de 100-150 pontos são uma coisa usual.
 
Sart:
O que é uma linha de ticker ? Em uma palavra, não há como apagar e modificar pedidos no vídeo de teste manual...
Do que você está falando? O"testador manual"? Ou algo mais?
 
komposter:
Sart:
O que é a linha do ticker ? Em uma palavra, não há como apagar e modificar pedidos em vídeo de teste manual...
Do que estamos falando? Sobre o "testador manual" ? Ou algo mais?
Esse mesmo. Eu estava então (há cerca de um ano) estudando o Indicador Ishimoku e queria praticar. Descarregou sua "Visualização de teste" e tentou abrir/fechar
Eu tentei abrir/fechar de acordo com alguns sinais da Ishimoku. Depois disso, me transferi para Forextester e o usei para trabalhar as tendências da Ishimoku. Naturalmente, tudo isso não é relevante agora.
 
Por uma questão de pureza, por assim dizer, abri uma conta real na Alpari e coloquei 500 libras nela. Esta conta será negociada exclusivamente em VTE, <br / translate="no"> com justificativa VTE de todas as negociações feitas.
Se alguém estiver interessado:
Número de conta - 211564
Senha do investidor - liED5Ea
Assim, em 18.02.08 01:05 em Kiev.
Para evitar que o preço passe a noite sem nós, abriremos 0,05 lotes em todos os três instrumentos mencionados nas instruções que nos foram dadas pelo VTE:
1. NZDUSD - para cima
2. USDCAD - para cima
3. USDJPY - para baixo
 
Sart:
Para evitar que o preço saia durante a noite sem nós, vamos abrir 0,05 lotes nos três instrumentos mencionados acima nas direções indicadas pelo VTE:
Sergey, como se justifica a falta de paradas?
Você pode entrar uma, duas, ..., cinco vezes, mas de qualquer forma você terá que fechar com uma perda em algum momento (se a previsão não se tornar realidade).

Não seria melhor determinar este ponto crítico com antecedência (e colocar paradas em todas as posições)?