rentabilidade 43! - página 11

 

matemática,

0,2 ou mais, cerca de dezenas de por cento no total.

 
delyus, aqui está um trecho do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1413 :

При стоимости ордеров до 10 - 20 тыс. долларов (обратите внимание, что существует кредитное плечо, как правило, 100) дилинговый центр фактически продаёт/покупает сумму 1 млн долларов. Это - не маленькая сумма, но с такими суммами денежных средств дилеры научились работать и успешно работают.
Некоторые трудности у финансовой организации средней величины могут возникнуть, если стоимость ордера достигает 50 - 100 тыс. долларов. В этом случае на бежбанковском рынке фигурирует сумма 5 - 10 млн. долларов. Такую сумму уже совсем не просто продать/купить одномоментно одним движением.

Podem surgir sérias dificuldades quando o valor dos pedidos excede $300.000 a $500.000. Neste caso, o centro de negociação irá definitivamente trabalhar individualmente com o comerciante. 50 milhões de dólares é uma grande quantia para qualquer organização.

Com um grande valor de ordem, não pode haver dúvidas sobre a obtenção de uma garantia fixa do centro de negociação, e a negociação é feita a partir do entendimento do negociador sobre esta característica. (De fato, que negociante pode tomar a liberdade de abrir uma ordem de grande valor ao primeiro toque sob as condições de movimentos inesperados e fortes do mercado monetário?

Por esta razão, a realização de EAs que operam aos milhões é uma prova da profunda ilusão de um comerciante e não tem nada a ver com a vida real.

 
Mathemat:
delyus, aqui está um trecho do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1413 :
Por esta razão, a realização de EAs que operam aos milhões é uma prova da profunda ilusão de um comerciante e não tem nada a ver com a vida real.

Assim, coloque um limite de lote e negocie, você pode até mesmo dividir o depósito em várias contas para aumentar o lote total.
E o mito de que os CDs estão cortando pips nem sempre funciona.
 
Serg_ASV писал (а): А миф о том, что ДЦ режут пипсовщиков, оправдывает себя не всегда.
E o que dizer do "mito" sobre a impossibilidade técnica de negócios de pipsqueak para o interbancário?
Simplesmente se não for um mito, então pisuk não está tirando dinheiro do mercado, mas do bolso do CD. A questão de quem está cortando quem, neste caso, deixo à discrição pessoal dos participantes na discussão.

 
timbo:
Serg_ASV escreveu (a): E o mito de que os DCs cortam os pistões nem sempre é justificado.
E o que dizer do "mito" sobre a impossibilidade técnica de negócios de pipsqueak para o interbancário?
Se não é um mito, então as gratificações não estão tirando dinheiro do mercado, mas do bolso do CD. A questão de quem vai cortar quem, neste caso, deixo à discrição pessoal dos participantes na discussão.


E quanto ao "mito" da transferência interbancária?)

 
como é isso afinal?)
 
delyus:
como se faz isso?))


E assim, que os CD não retiram nada para interbancários, na melhor das hipóteses sobrepõem grandes posições agregadas com as contrapartes... Se você não ouvir os links que eu publiquei algumas páginas antes? Eu os duplicarei. Virar através...

www.radioforex.ru/uploads/market_2008_02_06_2.mp3
www.radioforex.ru/uploads/big_man_20080129.mp3

 
Figar0:


E assim, que os CD não retiram nada para interbancários, na melhor das hipóteses sobrepõem grandes posições agregadas com as contrapartes...

Mas no pipsing também não há possibilidade de sobreposição, é por isso que os revendedores lutam para não pagar com lucro de seus próprios bolsos.


Figar0:


Você não ouviu os links que eu publiquei algumas páginas antes? Eu os duplicarei. Virar através...

www.radioforex.ru/uploads/market_2008_02_06_2.mp3
www.radioforex.ru/uploads/big_man_20080129.mp3

Não é a verdade em primeira instância, mas apenas uma opinião privada. E muitas coisas controversas foram ditas, por exemplo, estou horrorizado com a forma como o comentarista delineou a execução de transações interbancárias reais, que devem levar horas (assinar papéis, de escritório em escritório...). Por que então haveria tanta solavanco na taxa de câmbio no momento da divulgação da notícia? Se tudo acontecesse como descrito, a taxa de câmbio reagiria à notícia 2-3 horas após seu lançamento. :) 60-70% parece ser verdade.
 
goldtrader:

Esta não é uma cidadela em primeira instância, mas apenas uma opinião privada. E muitas coisas controversas foram ditas, por exemplo, estou horrorizado com a forma como o comentarista enquadrou a execução de transações interbancárias reais, que devem levar horas (assinar papéis, de escritório em escritório...). Por que então haveria tanta solavanco na taxa de câmbio no momento da divulgação da notícia? Se tudo acontecesse como descrito, a taxa de câmbio reagiria à notícia em 2-3 horas. :) 60-70% parece ser verdade.

Certamente não a verdade, mas a opinião de um homem que "fumegou" há muito tempo no ambiente em que estamos tentando nos envolver apenas em um nível "doméstico". Tenho a tendência de confiar nele, pois ele apenas confirma minha opinião e observações :). E o "contratempo", a partir de mudanças de ordens, desencadeamento de ordens, em vez da execução real de negócios, que será executada em alguns ou três dias bancários após alguns backoffices trabalharem, e a intenção de fazer um grande negócio a algum preço, pode afetar a mudança na taxa, quase tão bem quanto o negócio em si, eu acho que sim ...
 
Tenho que encontrar o arquivo, encaixar o Expert Advisor nele, colocá-lo em uma demonstração, ter certeza de que o arquivo é uma coisa e a demonstração outra, observar o real com as pessoas, ter certeza de que o real é outra coisa, jurar e pensar sobre isso por um longo tempo))