rentabilidade 43! - página 10

 
goldtrader:
delyus:

Goldtrader,

Bem, isso é ótimo! só que o saldo não está acrescentando muito rápido. o pior é trabalhar com eurobucks em dados alpari em 2 spreads. desde o início do ano até hoje apenas dobrando e isso é instável.


Eu SEMPRE testo com um lote constante - não tenho o hábito de limpar os olhos dos outros e me enganar, e é sempre mais conveniente comparar resultados. E esta imagem é mostrada com max PF, min DD e max FF. Tenho rez com lucro bruto 5 vezes maior, mas acho que o mais importante em qualquer estratégia é a estabilidade / capacidade de sobrevivência. Minimizo as perdas, não maximizo os lucros. Se eu ligar o MM, o equilíbrio está voando no céu, mas é uma bolha :) Acredito que os resultados serão várias vezes piores na demonstração e, no lado real, eles até perderão ou/e a conta será bloqueada.

PS de que construção é sua foto?

Goldtrader,

Eu tenho diferentes biletes de diferentes dts, nem todos eles fizeram o download do bild mais recente. O testador e o real serão iguais se você colocar controle de abertura de barra.

 
delyus:

negociante de ouro,

O testador e o real corresponderão se você colocar controle de abertura de barra.

:)
Então? Será que o servidor real vai parar de dar solicitações, abrir ordens com escorregões, reagir com atrasos?
 
Figar0 писал (а): ... Ninguém dará trabalho longo e bem sucedido a qualquer corretora, independentemente do que atraiam o cliente e dos resultados em demonstração e micro, simplesmente porque é uma organização sem fins lucrativos.

+1

É um axioma, que eu percebi há muito tempo (e aparentemente já esqueci:) e agora decidi ter certeza novamente por curiosidade :)

 

Goldtrader,

(corresponderá o mais próximo possível)))) em uma grande amostra. o escorregamento também pode estar na direção certa

 

Serei breve - consegui tornar rentável desde 2007 Alpari, 2 spreads, fator de lucro 10,46, expectativa 21.444

 
goldtrader:
Figar0 escreveu: . Não acho que seja hora de começar a trabalhar com algumas corretoras, não sei o que prometem e que resultados esperam em demonstração e micro, simplesmente porque são organizações sem fins lucrativos.

+1

É um axioma, que eu percebi há muito tempo (e aparentemente já esqueci:) e agora decidi me certificar novamente por interesse esportivo :)


Alguém é esportivo, mas não posso dizer isso de mim. E eu continuo pensando - que tipo de gancho você pegou. (claro que há pensamentos, mas não vou falar sobre eles). É realmente possível fazer um Expert Advisor rentável. Mas não estou interessado nisso (trata-se do Pips Expert Advisor), embora eu tenha boa experiência trabalhando com três versões de Expert Advisors. As condições de entrada variaram. Posso fazer mais dois. Tenho uma das minhas próprias e uma das últimas condições.

Tenho apenas um problema: quero voltar ao velho tema, enquanto há um trabalho inacabado. É um problema para mim. Tenho que escolher entre o que é interessante e o que prometi. Embora minhas promessas, eu tento cumpri-las.

 
delyus:

Serei breve - consegui tornar rentável desde 2007 Alpari, 2 spreads, fator de lucro 10,46, expectativa 21.444


Real... sobre o real... e em um ano me mostre a curva

 

vinina,

Quando você reduz o número de negócios o fator lucro aumenta, mas o máximo ainda não ultrapassa 20, mas o lucro total diminui. aqui você atingiu o máximo, mas se você chegar a um negócio real, é claro que não pode negociar assim, você terá que aumentar o lucro.

 
Na vida real, você provavelmente teria que estabelecer um take 5, reduzir as trocas a limites razoáveis e não teria mais do que uma duplicação por ano. e no testador você triplicaria seu depoimento em uma semana.
 
delyus писал (а): mas o máximo ainda não é mais que 20
Que vergonha: o fator de lucro máximo é 20! Eu estaria bem até mesmo com 5 - mas não mais do que 10-15% de levantamento de capital.