rentabilidade 43! - página 18

 
delyus:
Pode ser fácil colocar 6 pips, mas a rentabilidade não excederá 4 pips.


A propósito, você ainda brinca com o Expert Advisor, cujo gráfico de crescimento do equilíbrio foi mostrado várias páginas antes neste tópico? Como são os resultados?

Depois de rever as estatísticas de teste do laki finalizado na demonstração http://www.biznesit.ru/forex/nolimit/statement.htm, tive a idéia de que ainda ninguém aqui se manifestou... Acho que vou encontrar tempo para testá-lo dentro de alguns dias. Uma tabela bastante convincente até agora neste teste na demonstração!!!

Isto é por pouco mais de 2 meses!!! No par EURGBP. E o número de ofícios já é decente para falar sobre a aleatoriedade do resultado. Quero tentar, sem reduzir seu lucro, suavizar o gráfico em cerca da metade.

 
goldtrader:
StSpirit:
Obrigado pela resposta. Pena que o depoimento esteja crescendo muito rápido...

E você compartilha seu problema com seu cônjuge - ela ajudará a resolvê-lo :) Este método sempre funciona para mim.

É isso que estou tentando fazer por sua vida futura! :) Se não fosse por ela e por algumas circunstâncias da vida, eu provavelmente nunca teria entrado no Forex. Ela é minha inspiração, sempre me ajuda quando estou em apuros!

 
Eager:
StSpirit:
Desculpe, talvez um pouco fora do tópico. Quando li o tópico, recebi uma pergunta (para aqueles que negociam com a conta real). Como as empresas de corretagem reagem aos lucros de 10-15p.? O corretor pode considerá-lo como pips? É possível utilizar na retirada? Estou negociando em conta de demonstração até agora (cerca de um ano), mas desde o próximo mês devo começar a negociar de verdade, portanto esta questão é muito crítica para mim. Eu negocio manualmente, mas durante um mês cerca de 70% de todos os meus negócios com este tipo de lucro. Há 1-3 negócios por dia.

Responda por favor!

O que são os stoploops?

Se o mercado está tremendo em torno de uma forte resistência ou apoio, eu também posso colocar 30 pips. Mas em 95% dos casos eu coloquei 20p.
 
Quero colocar o Expert Advisor na loja da Internet. Quanto devo pedir?) Por que, o EA possui todas as propriedades declaradas, ele tem lucro no testador e na demonstração, e cabe a mim decidir como a relação com o cliente vai evoluir, certo?
 
ajude-me a compor um anúncio para o produto, então seu texto estará no texto para o assessor))) por exemplo "um conselheiro único que traz lucros fenomenais de até 250.000.000% ao ano está agora trabalhando para você!"))
 
delyus:
Ajude-me a escrever um anúncio para um produto.


Por que todos nós não nos esforçamos ao máximo por sua pobreza?

Estou convencido de que isso não funciona na vida real. Eu estava convencido de que não funciona no real. Mas você quer ganhar dinheiro com isso. Se pelo menos enganando clientes potenciais. Além disso, você tem que ser anunciado por aqueles que escreveram o Expert Advisor! Onde será que está o limite da falta de consciência?

 

Comerciante de Ouro,

O que eu fiz, baseado em minhas próprias observações de diferentes sistemas, é lucrativo, veja o mapa do site na página principal. E então eu não vou vendê-lo, só estou me perguntando se vale ou não a pena.

 
delyus:

Ainda não vou vendê-la, só me pergunto se vale ou não a pena.


Dê-me isso... Eu ficaria muito grato.
 
delyus:

negociante de ouro,

... A EA que você escreveu é inoperante, ou seja, não comercializa nada. As outras pessoas escreveram comércio, mas estão perdendo. E a que eu fiz, com base em minhas próprias observações de sistemas diferentes, é lucrativa, veja o mapa do site na primeira página.

A questão não é se o Expert Advisor que escrevi é lucrativo ou não lucrativo (embora eu o tenha negociado com lucro durante 2 dias, e depois o tenha desconectado).

é sobre você não ter vergonha de vender porcarias para as pessoas.

delyus:

... A que eu fiz com base em minhas próprias observações do trabalho de diferentes sistemas, é rentável ...

por que você pediu ajuda então?

o nível de sua programação é como um espelho aqui

 
Goldtrader,
pedi ajuda a todos, e as pessoas ficaram muito interessantes e úteis para si mesmas. seu consultor especializado é um lixo, sem dúvida, e ninguém vai vendê-lo. a questão é se vou vender meu profissional