rentabilidade 43! - página 5

 
Eu também posso:
 
SK. писал (а):
delyus:

SK,

tenho um grande respeito por você e li todos os artigos do fórum. o número de EAs que testei provavelmente foi bem superior a 3000. por exemplo, se o testador e a demonstração coincidem, por que não simplesmente colocá-lo em micro real?)

E não há uma forma mecanicista (sem ação) de negociar em alvos pequenos-médios. Teoricamente, este método leva a uma drenagem lenta mas constante no spread (o que significa uma média de 2000 pips perdidos por 1000 negócios, a 2p=spread por negócio).


sou um trader há 5 anos. também sou cético em relação a pips e conheço toda a teoria, prática e realidades da negociação. negocio pelo menos diariamente, de médio a longo prazo. mas a EA é fenomenal, pelo menos como um brinquedo de demonstração. e então, se tudo não for tão ruim e houver um interbancário, os DTs não deveriam teoricamente ser contra)
 
Os três bravos estão demorando a comentar) Ow... Bem, finalmente me dê uma opinião. Estou viciado, estou intrigado... (Delyus é afiado).
 
<br/ translate="no">
Sem palavras )) É um GRAAL, com certeza!
 
Figar0:
Três bravos estão demorando a comentar) Ow... Dê a sua opinião. Estou viciado, estou intrigado... "Delyus" é tão ousado...)


Quem prometeu comentários? O dinheiro gosta do silêncio :)

A única coisa que posso dizer é que é realmente uma sorte, que foi endireitada por muitas pessoas :)

 
goldtrader:
Figar0:
Três bravos não parecem ter pressa em comentar) Aw... Dê a sua opinião. Fiquei viciado, fiquei intrigado... "Delyus" é tão ousado...)


Quem prometeu comentários? O dinheiro gosta do silêncio :)

A única coisa que posso dizer é que é realmente uma sorte, que já foi corrigida antes :)

Que diabos de sorte, se você puder, por favor, me deixe uma linha em ssd@dp.ukrtel.net. É interessante ver o código que está causando tanto barulho.
 
Sart:
Goldtrader:
Figar0:
Três bravos não parecem ter pressa em comentar) Aw... Dê a sua opinião. Fiquei viciado, fiquei intrigado... "Delyus" é tão ousado...)


Quem prometeu comentários? O dinheiro gosta do silêncio :)

A única coisa que posso dizer é que é realmente uma sorte, que já foi corrigida antes :)

Que diabos é Lucky, se você puder, pode me deixar uma linha em ssd@dp.ukrtel.net? É interessante ver o código que está causando tanto barulho.


Está em CodeBase.

 
Figar0:

Há um em CodeBase.

______________________
Obrigado, vou procurá-lo...
 
goldtrader:
Figar0:
Três bravos não parecem ter pressa em comentar) Aw... Dê a sua opinião. Fiquei viciado, fiquei intrigado... "Delyus" é tão ousado...)


Quem prometeu comentários? O dinheiro gosta do silêncio :)

A única coisa que posso dizer é que é realmente uma sorte, que já foi corrigida antes :)

OK, conte o dinheiro em silêncio) Mas poste ou envie (figaro#mail.ru) pelo menos o estado... Satisfazer a curiosidade.
 
Figar0:
Goldtrader:
Figar0:
Três bravos não têm pressa para comentar) Aw... Bem, exponha sua opinião. Ficou viciado, intrigado... "Delyus" é tão ousado...)


Quem prometeu comentários? O dinheiro gosta do silêncio :)

A única coisa que posso dizer é que é realmente Lucky, que não foi corrigido por mais ninguém :)

OK, conte seu dinheiro em silêncio) Mas poste ou envie (figaro#mail.ru) pelo menos um steit... Satisfazer a curiosidade.


Não vou enviar o Estado. Em sete anos, ele pesa 63 megas.

Apenas fotos. O primeiro é de 2000-2007 sem nenhuma otimização.

E a segunda foto. Separadamente 2007

Terceira foto 2006