rentabilidade 43! - página 8

 
delyus:

Goldtrader,

Por que não colocar TP e SL imediatamente na ordem? Por que você sobrecarregaria o servidor com pedidos, o que já será muito?

Se seu corretor não permitir que você configure o TP e SL para a ordem do mercado imediatamente, por exemplo, o mesmo Vhc.


Política estranha - é a primeira vez que ouço isso :(

delyus, essa foi uma das 5-6 perguntas que eu fiz, e as outras? Talvez devêssemos colocá-los em um fórum?

 
De fato, um padrão favorável para um pipsqueak é imediatamente reconhecível - nos minutos em que são 3-5 pips micro-corredores planos, então o preço desce ou sobe lentamente até um nível e depois continua plano.
 

Goldtrader,

Eu escrevi de volta. o que com você atrasado, outros já o fizeram há muito tempo sem uma única pergunta adicional))))

 
delyus:
goldtrader, yuraz, como você está fazendo? a mesma coisa?

:-) bem, não ganha ... a curva está caindo .
 
delyus:

Goldtrader,

Eu escrevi de volta. o que com você atrasado, outros já o fizeram há muito tempo sem uma única pergunta adicional))))

Estou acostumado a descobrir todos os problemas antes de resolver um problema para não ter que refazê-lo várias vezes. :)
 
goldtrader:
Neutron:


Houve dois eventos neste ponto:

1. A comissão DC por transação foi reduzida para fins promocionais. Esta ação geralmente é amplamente divulgada na mídia.

2. A fim de evitar o livre fluxo de dinheiro das corretoras para o bolso dos comerciantes envolvidos, ao mesmo tempo, foi introduzido um novo filtro para o fluxo das cotações (o fluxo tornou-se menos fofo). Esta ação, via de regra, é abafada.


Perdoe-me, devo estar atrasado no tempo: a taxa de transação foi reintroduzida em moeda estrangeira? Se não me engano, ela foi abolida há cerca de 5-10 anos. Ou você está confundido com um fundo?

Eis o que acontece com a filtragem com a qual concordo 100%.

Talvez eu não me expressei com exatidão - eu quis dizer uma divulgação regular.
 

Basicamente, sem nenhum truque especial, ajustes e otimizações, o resultado é muito próximo ao de Victor.

Abaixo está a execução com parâmetros padrão para o ano de 2006 (de 01.01.2006 a 31.12.2006):

Este é o gráfico para o período de 01.01.2007 a 07.02.2008:

E funcionamento generalizado de 01.01.2006 a 07.02.2008:

A linha verde vertical é o limite histórico do gráfico (o número de dias de negociação à esquerda e à direita são aproximadamente iguais). Na verdade, à esquerda da linha está o 1º gráfico, e à direita o 2º gráfico. As execuções foram realizadas utilizando os mesmos valores de parâmetros sobre a mesma base histórica (HC). Conclusões:

1. Até o início de 2007 (antes da linha verde) as citações eram bastante fofas, como confirmado pela negociação ativa e lucrativa (FP=27 para 2006) do Expert Advisor durante este período.

2. Em seguida foi aplicada a filtragem (ou talvez algo mais), o que reduz drasticamente a rentabilidade do sistema.

3. Talvez em demonstração (ou até mesmo algum tempo em pequeno real) possa trabalhar com um corretor que ainda não tenha penteado as citações, mas não vejo mais perspectivas.

Tenho uma boa idéia de usar o sistema a fim de trabalhar com um corretor que ainda não tenha penteado as aspas, mas não vejo mais perspectivas.

 
Interessante observar as pessoas inveteradas que trabalham nele :-)
 
delyus:

sou um trader há 5 anos. também sou cético em relação a pips e conheço toda a teoria, prática e realidades da negociação. negocio pelo menos diariamente, de médio a longo prazo. mas a EA é fenomenal, pelo menos como um brinquedo de demonstração. e então, se tudo não for tão ruim e houver um interbancário, os DTs não deveriam teoricamente ser contra)


Acho que todos se beneficiariam de ouvi-lo:

www.radioforex.ru/uploads/market_2008_02_06_2.mp3
www.radioforex.ru/uploads/big_man_20080129.mp3

 

Goldtrader,

crédito))) agora tente descobrir por si mesmo como torná-lo rentável após 2007. dica - a entrada precisa mudar um pouco. a essência é a mesma, você precisa jogar contra. observe por minutos, melhor à noite, veja também como funciona o lacaio.