rentabilidade 43!

 

Barras na história 617733
Tiquetaques simulados 2576426
Qualidade da simulação 25,00%
Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 4870996,26
Lucro total 4985180,01
Perda total -114183,75
Lucratividade 43,66
Expectativa de ganhar 530.38
Sorteio absoluto 0,00
Sorteio máximo 5919,00 (0,21%)
Sorteio relativo 7,80% (2195,68)
Total de negócios 9184
Posições curtas (% ganho) 5038 (99,44%)
Posições longas (% ganho) 4146 (98,43%)
Negócios rentáveis (% do total) 9091 (9899%)
Perdas comerciais (% do total) 93 (1,01%)
Maior
comércio lucrativo 2959,50
perda comercial -2761,78
Média
comércio lucrativo 548,36
perda comercial -1227,78
Máximo
ganho contínuo (lucro) 592 (344103.50)
perdas contínuas (perda) 2 (-4932.50)
máximo
lucros contínuos (número de ganhos) 344103.50 (592)
perdas contínuas (número de perdas) -4932.50 (2)
média
ganhos contínuos 104
perdas contínuas 1

relatório infantil 6 mb, portanto é apenas o seguinte

 
Se apenas as corretoras não limitassem os lotes, e o tamanho do bit não fosse limitado e obtivéssemos um gráfico como o ramo certo da parábola :)
 
Linda carta, apenas um sonho :). Mesmo com um lote estável, é muito agradável
E em que intervalo foi testado?
 

Muito parecido com encaixar uma história.

 
O período é de quase dois anos. 9.000 transações. 20 por dia.
 
Vinin:

Muito parecido com encaixar uma história.


por 8 anos a mesma coisa, com os mesmos parâmetros
 
Mathemat:
O período é de quase dois anos. 9.000 transações. 20 por dia.

Eu tentei espremer o máximo possível do Expert Advisor, e reduzir o número de negócios só acrescenta estabilidade, é claro.
 
Vinin писал (а): É muito parecido com encaixar em uma história.
Eu até especificaria: não se trata de uma história, mas de um testador. Um fator de lucro tão fenomenal - com tantos negócios - é irrealista. Pode muito bem ser um grande número de negócios ocorrendo em um bar de um minuto. A qualidade da modelagem é baixa; não há nada definido a ser dito. Aumente o TF de trabalho, delyus, se você quiser ter certeza. E mais uma coisa: mostrar os resultados dos testes em um lote em crescimento é uma tonelada de mauvais. Brinque com milhões para si mesmo o quanto quiser, mas por que mostrar esta auto-enganação aos outros!
 

delyus, você não está tendo suas esperanças um pouco mais cedo (sem ironia)? Não faz muito tempo que eu também obtive o mesmo resultado no testador. Talvez nossos algoritmos sejam semelhantes de alguma forma... Mas, ao funcionar on-line, o Expert Advisor falha. Lentamente, mas com certeza. Embora dê lucro ao testar fora da amostra, ele é tão bom quanto ao otimizá-lo. Eu ainda estou descobrindo porque isso acontece. Meu consultor especializado baseia-se em uma lógica "puramente mundana", sem indicadores.

Mas o seu? Que prazo e símbolo você usou para realizar o teste? Espero que isto não seja segredo? E como seu Expert Advisor trabalha on-line hoje?

A propósito, aqui está o meu teste semelhante - lote=0,1/permanente.

Qualidade de modelagem 90,00% Erros de descasamento da tabela 4

Depósito inicial 10000,00

Lucro líquido 79966,53

Rentabilidade 2,75 Pagamento previsto 7,40

Levantamento absoluto 0,66 Levantamento máximo 826,46 (1,01%) Levantamento relativo 1,76% (387,19)

Total de operações 10804 Operações lucrativas (% do total) 5130 (47,48%) Operações deficitárias (% do total) 5674 (52,52%)

Comércio lucrativo médio 24,50 comércio perdedor -8,06

 
delyus:
Vinina:

É muito parecido com encaixar uma história.


8 anos de idade a mesma coisa, com os mesmos parâmetros


Eu mesmo acabei de fazer essas fotos. Só por estar ciente de que houve um ajuste na história.

E outros desenvolvedores fizeram tais fotos. Mas advertiu imediatamente que era um ajuste.

Talvez fosse melhor colocá-lo em Demonstração por um mês. E em um mês poste o resultado.

 
Mathemat:
Vinin escreveu (a): Muito parecido com encaixar uma história.
Eu até especificaria: é mais como um testador do que como uma história. Um fator de lucro tão fenomenal - com tantos negócios - é irrealista. Pode muito bem ser um grande número de negócios ocorrendo em um bar de um minuto. A qualidade da modelagem é baixa; não há nada definido a ser dito. Aumente o TF de trabalho, delyus, se você quiser ter certeza. E mais uma coisa: mostrar os resultados dos testes em um lote em crescimento é uma tonelada de mauvais. Você pode brincar com milhões para si mesmo o quanto quiser, mas por que você deve mostrar essa auto-enganação aos outros?

max lote 10. se você colocar max lote 10.000, você pode conseguir o orçamento da américa em alguns meses))