Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 7

 
O autor está realmente ausente... Você obtém um diálogo do autor sem o autor
 

No artigo há um FIGURA1 (EURUSD Daily), se você o esboçar e comparar - há semelhanças, embora também haja diferenças.

 

E ainda por cima, uma comparação feita por muving Hal.

azul - SmirnoffMA

vermelho - HullMa

período =12.

 

Vou desenvolver meu algoritmo, que até agora muitas pessoas ainda não entenderam.

Aberto "VS" No. 01(75) 2006, p. 33. 33.

As Médias Móveis Sintéticas (SMAs) são implementadas aqui usando um algoritmo que tem loops internos e externos. O ciclo externo é típico e implementa uma média deslizante de "palhaços" com uma janela de tempo de 4 barras. O valor desta janela é constante e não muda durante o uso de qualquer CCC. O ciclo interno é o 'destaque' do CCC. O valor de alfa é igual a 2/(m+1)=0,6667 a m=2. É programado no programa e não muda em nenhuma circunstância. O esquema de implementação do ciclo interno é mostrado na Tabela 1. Há dois ramos aqui: o superior é a média das "garras" usando EMA na janela "para trás"; o inferior é a média dos produtos de média resultantes usando EMA, mas "para frente". As ações devem ser executadas estritamente de acordo com a tabela 1 com a mesma precisão em ambos os ramos (caso contrário, a compensação de atraso de grupo não acontecerá!) Ao fazer a média "para trás "+"para frente" o valor alfa total já será 2/(4+1)=0,4, ou seja, m'=2+2=4. Este é um algoritmo de realização do menos eficaz da família CCC em m'=4.

É possível obter um algoritmo de SSS para m'=8. Para isso, precisamos atribuir C1 a Q5, C2 a Q6, C3 a Q7, e C4 a Q8. O ciclo "para trás" e "para frente" é repetido, mas com novos dados. Assim, no CCC, estamos apenas calculando a média das "garras" em si mesmas na primeira passagem para trás, e depois calculando a média com a mudança de direção dos produtos em média repetidamente. O laço interno pode ser "corrido" até o infinito mudando m' (mas a multiplicidade de m' deve ser mantida igual a 4!).

Para outros m' você construirá o CCC, esperançosamente, sozinho.

E agora veja as Fig.1 e Fig.2 deste artigo. Eles se comparam aos seus? Eles foram obtidos com "TS 2000i" e são muito semelhantes ao figo de Djuric.

Está claro pelo menos agora? Meus alunos de graduação defenderam um monte de diplomas nos últimos 4 anos, uma estudante de doutorado está terminando sua dissertação. E eles nunca tiveram um problema com este algoritmo.

Recomendo um bom livro para os "bambus rudes" e "bambus de Moscou", que não têm idéia do curso "Processamento Digital de Sinais", mas expressam sua "opinião crítica autoritária": A.B. Sergienko Processamento Digital de Sinais. - SPb: Peter, 2002. - 608 с. (nota página 216).

Existem outros livros, mas eles simplesmente "não os puxam". Não vou me deter nos aspectos teóricos. Apenas observarei que todas as declarações qualitativas deste artigo têm estimativas quantitativas reais e foram publicadas.

 
LeoV:

Bem aqui está uma comparação de JMA (vermelho) e SmirnoffMA (azul). Na imagem da tela, ambos os AMAs têm período de 12. O JMA é mais rápido e mais suave. E em períodos de 10 e 14 SmirnoffMA desaparece de todo - deve ser algum tipo de falha. Não vejo que SmirnoffMA seja melhor ainda....

A curva azul não combina nada com o CCC na aparência. Você não parece estar implementando meu algoritmo. Veja minha explicação sobre o artigo.
 
Kharin:
Por que comparar? Não devemos comparar, mas usar. Como uma das opções: considere o Djuric MA como um MA rápido, Smirnov MA como um MA lento. O sinal é sua interseção. Mais adiante, como no livro didático.
Um compromisso é possível, mas queremos "mexer com as coisas" e mostrar que também não somos "espertos" na TAP.
 
Kharin:
O autor está realmente ausente... Você obtém um diálogo do autor sem o autor
Infelizmente, não consigo me comunicar on-line. Venho para o trabalho - tenho tempo e comunicação.
 
ASmirnoff писал (а): Eles são derivados do "TS 2000i" e são muito semelhantes aos encarcerados da Djuric.

Alexander, você pode anexar sua versão do indicador TS 2000i aqui? Alguns desenvolvedores EA serão capazes de traduzi-lo em MQL4. Você pode comprimir primeiro com o arquivador ZIP, caso contrário ele não cola.

 
ASmirnoff:

....Noto apenas que todas as declarações qualitativas deste artigo têm estimativas quantitativas reais e são publicadas.


Talvez você não tenha notado meu primeiro posto neste tópico. Gostaria de sugerir mais uma vez que você, pelo menos, poste fotos. Onde Djuric e seu filtro são filtrados juntos, e os sinais de teste são alimentados (de preferência várias imagens que mostram todas as propriedades). Então, pelo menos você terá uma avaliação visual. Como cientista você deve conhecer métodos de avaliação quantitativa, talvez eu tenha perdido algo, mas não os vi no "VS" №01(75) 2006. Comparação de Djuric (e não sem ele) com seu algoritmo.
 
Sugestões para uma "discussão com o autor".
1. Colocar uma estudante de graduação em um fio (é a primeira vez que ouvimos falar dela e nem sabemos se ela é bonita...)
2. Se o autor não puder postar o pessoal da menina pós-graduada, que anuncie a data da defesa pública (da menina pós-graduada) e nós iremos, com certeza iremos.
3. Em seguida, discuta o comportamento de Smirnov da perspectiva de um comerciante, e até mesmo da perspectiva de um comerciante automático (em vez de se Jurikkk está certo).
4. Os posts são reais: se você não viu - escreva não viu, e se você não entendeu - escreva não entendeu.
5. Instrua o verdadeiro Smirnov a se referir e explicar no mesmo posto, caso contrário, estaremos esperando aqui.