Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 20

 
NorthernWind:

A propósito, para aqueles que ainda estão tentando descobrir isso - http://www.library.dgtu.donetsk.ua/fem/vip80/80_02.pdf. Há até mesmo um código no BASIC.



Sim, há outro termo legal lá dentro, e nenhuma prova matemática. Talvez você possa me dizer o que é flutuação e como calculá-la. O novo termo "definindo a média móvel" não vou torturar, receio que a pergunta sobre quantas horas ou dias está pela frente e que ninguém vai responder, porque o autor em todas as obras se refere a si mesmo. Este é um sinal muito bom, mas de um grande cientista que escreveu vários livros e monografias, e este parece não ser o caso.
 

Neste artigo há um link para a publicação da própria Smirnov em SC 2003-07, este é o primeiro arquivo. Olhando para lá - há outro link para a VS 2002-12. Não foi rastreado mais, em 2002-12 o link não é para esta revista. Os periódicos são afixados.

A propósito, há uma tabela no artigo de Donetsk que dá uma idéia do que a CCS deveria ser realmente.

Arquivos anexados:
smirnoff.zip  1919 kb
 

Aqui está o artigo de Donetsk, em preto, Induzido, chamado A-Revega, na tela roxa.
O parâmetro m é responsivo (cuidado com a /4).
Amarelo é Smirnoff do fórum.

Ajustado o número de barras no peru))

Arquivos anexados:
ahrevega.mq4  3 kb
 
P.S. O que é isso, cavalheiros?
Anexado ao correio dentro do arquivo, mas recebeu + letra no nome e a edição não é dada.
Ou seja, agora tenho dois arquivos - o original e o publicado, automaticamente trancado das mãos dos malandros.
É assim que deve ser?
 
Também notei que se houver letras russas ou se houver um sinal "-", o arquivo muda seu nome. Tente desinstalar e recarregar
 
Prival:
NorthernWind:

A propósito, para aqueles que ainda estão tentando descobrir isso - http://www.library.dgtu.donetsk.ua/fem/vip80/80_02.pdf. Há até mesmo um código no BASIC.



Sim, há outro termo legal lá fora, e não há provas matemáticas. Talvez você possa me dizer o que é flutuação e como calculá-la. O novo termo "definindo a média móvel" não vou torturar, receio que a pergunta sobre quantas horas ou dias está pela frente e que ninguém vai responder, porque o autor em todas as obras se refere a si mesmo. Isto é um bom sinal, mas um grande estudioso que escreveu muitos livros e monografias, e aqui não parece ser o caso.
Todos vocês estão rindo, mas não há menos pessoas que querem ter um indicador "principal" do que aqueles que querem ter um indicador "não atrasado". :) Eu estava me perguntando nesta discussão: o que as pessoas querem dos indicadores? Eles são "indicadores", não "indicadores". ;)
 
Em preto, com a alimentação de NortherWind, o seguinte indutor:
- conta devagar, com EndCells = 2000 ele abranda notavelmente. (definir a dimensionalidade para 500 em todos os lugares)
Se os carrapatos continuarem continuamente, parece que estão congelados.
não representa as barras certas (m-1) - isso é compreensível, uma vez que vai e vem e deixa uma cauda,
a partir da zona de derretimento, ou seja, lodo, apenas as barras certas.
- como o lodo permanece no tamanho (m-1), este indicador sobrepuja!!!!
-com m grande é visivelmente diferente de Smirnoff1.
O excesso do indicador, entretanto, é insignificante.
O excesso visível no topo, especialmente no alto m, por exemplo =96 é impressionante, mas não esqueçamos que é uma HISTÓRIA,
mas não uma situação comercial real. (a m=96 95 barras caem fora da análise)))
 

OK, vamos dar ao autor nossa bênção para publicar seu milagre nos EUA. O homem vem trabalhando em sua criação há pelo menos 5 anos; deixe-o esmagar Djurica e outros burgueses arrogantes ali.

 
Dito de trás para frente, eu NÃO estou certo. Vai num sentido. !!!!!!
 

Mathemat ! Sinto muito! Desculpe-me! Eu a apressei.

Aqui está o peru virado para enfrentar o povo,
Duas telas A-Revega roxa m=200, m=400 (!!!)
Agora está claro do que estamos falando.
m>48 é MUITO PERFEITO para contagem de segundos, executado sem conexão (sem conexão, contagem errada)

m=200

m=400 m=400 m=400 m=400

Arquivos anexados: