Filtros digitais adaptativos - página 20

 
SProgrammer писал(а) >>

A avaria, infelizmente, está ( ou pode não estar mais) nas mãos de ilusões perigosas. :) Sobre Fourier, por exemplo, e tudo mais relacionado ao DSP. :)


A avaria é na Grécia.
Já se passaram uns seis meses e ele nem sequer está olhando para este lugar.
Portanto, não nos cabe ensinar-lhe o que é DSP.

 
SProgrammer >>:
Для меня вообще поразительно - что не ужели все что я тут говорил оно мимо ущей пролетало. :)

Me impressiona que você, meu caro amigo, simplesmente não leia muito. Tenho discutido com Prival há muito tempo, e já "discuti" (e desisti há muito tempo) sobre sua compreensão do DSP, especialmente como professor (oficialmente, ele ensina). Além disso, talvez minha boa disposição seja culpada por tudo, mas me desculpe por seu "o que eu disse aqui" - vou responder da maneira mais clara possível - quem se importa com o que você está murmurando aqui?

Infelizmente, existe um abrigo (ou talvez não) ...

Não me interessa onde está localizado, e não entendo - por que você precisa deste conhecimento inestimável?

Vá para "meu site" e leia até ser iluminado.

Olhe, tente sentar-se no seu traseiro um pouco mais nivelado. Por que todos vocês estão se descuidando, não escrevem nada de sensato:

Os "Professores" têm tão pouca fé em si mesmos que nem sequer tentam encontrar a verdade e ganhar dinheiro no mercado. Dizemos sempre a mesma coisa. Vou repetir pela 200ª vez, caramba - é muito fácil ganhar dinheiro no Forex. Não há nada de compreensível aqui. Por que você está brincando com alguns problemas virtuais?

Você realmente acha que está ficando mais claro? Você não está esclarecido, você acabou de publicar em seu xxxx site que dissertação e alguns pensamentos de outras pessoas que você mesmo não entendeu completamente.

 
Farnsworth писал(а) >>

Me impressiona que você, meu caro amigo, simplesmente não leia muito. Tenho discutido com Prival há muito tempo, e já "discuti" (e desisti há muito tempo) sobre sua compreensão do DSP, especialmente - como professor (oficialmente - ele ensina). Além disso, talvez minha boa disposição seja culpada por tudo, mas me desculpe por seu "o que eu disse aqui" - vou responder da maneira mais clara possível - quem se importa com o que você está murmurando aqui?

Não me interessa onde ele está, e não entendo - por que você precisa desse conhecimento inestimável?

Olhe, tente sentar-se de pé um pouco mais uniformemente. Por que todos vocês estão se descuidando, não escrevem nada de sensato:

Você realmente acha que você brilhou? Sim, você não se tornou esclarecido e simplesmente colocou no xxx-ésimo site que dissertação e emparelhar mais os pensamentos do outro em que ele não entendeu até o fim.


O Disser é um conas. Eles rimam bem.

 
SProgrammer >>:


Дисер - высер. Хорошо рифмутся.

Acho que você não vai negar, mas às vezes você realmente quer pregar de forma presunçosa "iluminação" e enfiar um CD no lugar onde ele, perdoe a expressão - destacado em negrito.

PS: Não fique zangado se você ferir meus sentimentos de alguma forma. E boa sorte :o)

 
Farnsworth писал(а) >>

Acho que você não vai negar, mas às vezes você realmente quer pregar de forma presunçosa "iluminação" e enfiar um CD no lugar onde ele, perdoe a expressão - destacado em negrito.

PS: Não fique zangado se você ferir meus sentimentos de alguma forma. E boa sorte :o)

Você não feriu meus sentimentos - não, você não feriu! :)) Parecia muito engraçado, então eu...

Poochie - bem, é melhor você ficar de olho na vida do fórum e nos argumentos... :))

Agora não tenho nenhum desejo de incendiar e algo a provar para você. Mas se você conseguiu perceber apenas que eu coloquei em "meu site" ( entre aspas para os não atentos ), um par de pensamentos de outro, muito provavelmente você e Privalov ( é bem possível que só mais cedo, e não agora, pois não sei exatamente ) entenderam mal toda essa vacilação com o DSP. O que não se aplica às séries de preços.
 
Agora que o assunto surgiu... Eis a minha pergunta. O filtro adaptativo de mínimos quadrados tem a chamada resposta positiva.


(Na imagem yk é a resposta positiva) de onde ela vem?
 

Se alguém está interessado neste tópico, encontrei um trabalho que de alguma forma cruza o tópico da filtragem - http://vestnik.ssu.samara.ru/est/2008web2/vmath/vmath20082.html

Este documento considera o problema de determinar os parâmetros de polarização dos sinais sísmicos representados em um sismograma de três componentes. Propomos um novo método para determinar os parâmetros de polarização espectral temporal no caso de polarização volumétrico-elíptica do sinal. A utilização do método proposto de transformação contínua de ondas como uma das abordagens possíveis para a análise do tempo espectral permite processar e interpretar campos de ondas sísmicas, que são caracterizados por um grande número de ondas de diferentes tipos com diferentes composições de freqüência, parâmetros de polarização e suas zonas de interferência estendida. O método proposto pode ser usado para a construção de algoritmos de filtragem eficazes, o que é demonstrado pelo exemplo da filtragem experimental de sismogramas.

 
SProgrammer >>:

Вы меня не задели - что вы! :)) Просто очень это смешно выглядело вот я и ...
O que você fez? Honestamente, eu não notei. Como assim, você éum idiota?

Agora eu não tenho nenhum desejo de incendiar e provar algo para você. Mas como você conseguiu perceber apenas o que eu postei no "meu site" (entre aspas para os desatentos), os pensamentos de outras pessoas, então muito provavelmente você e Privalov .... ...não têm um bom domínio de toda a coisa do DSP. O que não se aplica às séries de preços.

Muito bem. Portanto, terminamos aqui. Você pode aplicar toda a "bogeymania" que quiser. Espero que você tenha pelo menos lido como o DSP é decifrado.

PS: Então, vou tentar focar sua atenção o máximo possível em minha atitude em relação ao seu site, sua compreensão do DSP, sua compreensão do meu entendimento ... escolhendo um termo mais leal, direi que sim, - monopenical. Espero que você perceba agora.

... é bem possível que só era antes e não agora, pois não sei exatamente ...

Peço desculpas pela tautologia, você entende o que você rabiscou? E desculpe-me, mas se você não sabe ao certo, por que está escrevendo sobre os outros?

Poochie - um, bem, é melhor você estar atento à vida no fórum, e aos argumentos

Seguir o que? sua obra? Não, você o faz.

 
SProgrammer >>:

Если ктому-то интересна эта тема то я тут наткнулся на работу както пересекающуюся с темой фильтрации - http://vestnik.ssu.samara.ru/est/2008web2/vmath/vmath20082.html

В данной работе рассматривается задача определения поляризационных параметров сейсмических сигналов, представленных на трехкомпонентной сейсмограмме. Предложен новый метод определения спектрально-временных поляризационных параметров в случае объемно-эллиптической поляризации сигнала. Использование в предложенном методе непрерывного вейвлет-преобразования как одного из возможных подходов к спектрально-временному анализу позволяет обрабатывать и интерпретировать сейсмические волновые поля, для которых характерно большое количество волн различного типа с различным частотным составом, параметрами поляризации и протяженными зонами их интерференции. Предложенный метод может использоваться для построения эффективных алгоритмов фильтрации, что продемонстрировано на примере фильтрации экспериментальной сейсмограммы.

valiosa descoberta na internet :o)

 
Farnsworth писал(а) >>
O que você fez? >> Honestamente, eu não notei. >> o que você quer dizer com "merda" - é isso?

Muito bom. É isso aí, então. Você pode usar o "shakemood" que quiser. Espero que você tenha pelo menos lido o que o DSP representa.

PS: Então, tentarei, tanto quanto possível, focar sua atenção em minha atitude em relação ao seu site, sua compreensão do DSP, sua compreensão do meu entendimento ... escolhendo um termo mais leal, direi - monopenical. Espero que você perceba agora.

Peço desculpas pela tautologia, você entende o que você rabiscou? Desculpe, mas se você não sabe, por que você está escrevendo sobre os outros?

Seguir o que? sua obra? Não, você o faz.


Badnaga, você está realmente pegando o jeito. :)) Acredite mesmo assim, já estou farto de fãs como você.
Você parece não entender mal - o que eu escrevo (al), então eu não estou aqui pessoalmente para você, e como tal sua opinião altamente competente que você expressou, resta apenas entender o quanto é geralmente interessante para qualquer um e como é para alguém autoritário. Espero que seja o fim da história. :))