Por que? a EA está em primeiro lugar no campeonato, com cinco negócios abertos de cada vez? - página 9

 
Conselheiro do mal....
 
и каждый день в разное время ? посмотрите историю тупо в одно и то же время не начинает. ----- Bem, poderia haver aqui um critério de entrada simples, isto é, quando a pequena média móvel se torna horizontal ou algo parecido, quando há um grande marasmo.
Os senhores me perdoam por ser cinza, mas eu tenho algumas perguntas superleixadas:
1. Por que não é lucrativo para um corretor manter um pipsman se ele (o corretor) recebe o dobro em spreads do que um comerciante?
2. Por que um mercado +1pé fechado "uma violação da regra do campeonato III.6", já que não é no TP que está sendo fechado?
3. Quem controla o STOPLEVEL (estou adivinhando) e como eu sei o que é STOPLEVEL? E este STOPLEVEL permite o fechamento manual do mercado em sua zona limite?
 

1. A corretora não tem a possibilidade de cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso).

Erros em mudanças de preços ou condições comerciais, conforme a condição de limite é utilizada.

Através de solicitação ao MarketInfo("EURGBP",MODE_STOPLEVEL)

 
Mathemat:

há uma excelente ferramenta chamada STOPLEVEL
Bem, sim, era exatamente isso que eu queria dizer, Yuraz...


Sim, sim... isso é compreensível

Outro pensamento surge

Se você não precisa dos Pips, defina STOPLEVE = 10 pips e sem problemas - e todos os filtros necessários ...

se a tubulação é tão desagradável, qual é o objetivo de um pequeno STOPLEVEL ?

apenas filosofia:

mudando as condições - DIREITO em movimento ... o goleiro está lá :-) apenas para dizer que o goleiro é ligeiramente removido do campo para o time adversário.

Se há uma regra, ela é boa quando é conhecida com antecedência. e não muda

se as regras mudarem, e quando for conveniente, então, infelizmente... é aquele que muda as regras...

Mas aparentemente para colocar um pequeno nível de parada - há um sentido! (Ainda mais para que possa ser alterado em um momento conveniente quando a situação for inconveniente)

É só que se você mudar as regras na mosca! É assim.

por exemplo, você joga cartas e (parceiro) sempre tem um par de trunfos na manga - e ele os tira legalmente de sua manga em um momento conveniente e apropriado

E em geral, todos ---- no jogo com o belo nome FOREX tem suas próprias regras - o que ele quiser e assim o coloca

Eu não sou um defensor do pipsing! :-)... Se os parceiros não quiserem manipular - você tem que declarar as regras imediatamente!

Se os parceiros não quiserem manipular - precisamos declarar as regras imediatamente!

o mundo não tem e não terá regras simples e claras - o caminho das normas - uma regra = o dinheiro faz as regras.

mas se eu entender e aceitar estes termos :-) então eu concordo que as regras podem ser alteradas!

por exemplo, alguém espalhou dinamicamente a propagação! em uma hora conveniente para ele, é o palpite de qualquer um!

a propósito, algumas pessoas usam esta regra a seu favor! elas apenas se movem suas paradas naquele ponto da posição

na verdade, não me importo. minhas entradas com stop-losses = 20-40 pips na média ao longo do dia

Se o sinal for forte então TP é 100 ou mais e a saída é em bóia de 35-50 pips e meu EA é projetado dessa forma ...

Isto é mais uma filosofia, apenas um pensamento, não se dirige aos organizadores, nem a nenhuma corretora...

 
"O que é bom para o russo é mau para o alemão" :(
"A Gazprom aumentou novamente o preço do gás" :)
 
Figar0:

1. A corretora não tem a possibilidade de cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso).

Devido a erros nas mudanças de preços ou condições comerciais, é utilizada uma condição de contorno.

3. enviando pedido para MarketInfo("EURGBP",MODE_STOPLEVEL)


1.

O problema é resolvido pela retirada de posições para o mercado interbancário com stoplevel + spread.

e sem PAGAMENTOS do orçamento da corretora

uma perda é paga por um trader, o ganho é pago através do Interbank

Se ao menos fosse assim tão fácil :-)))

 
и каждый день в разное время ? посмотрите историю тупо в одно и то же время не начинает. ----- Bem, poderia haver um critério de entrada simples, ou seja, quando a pequena média móvel se torna horizontal ou algo parecido, quando há uma calma completa.

Acho que se baseia em uma diminuição do volume do tick (em uma hora, 15 minutos, etc.).

É difícil esbarrar no escorregamento nesses momentos. E o consultor especializado obviamente não leva isso em conta, a julgar por erros de [Off cotações].

Mas o que foi feito por methaquotes é uma clara violação das regras por parte deles, porque os níveis de parada estão prescritos nas regras!

Era o suficiente para aumentar artificialmente o número de carrapatos de 2 a 3 vezes e nunca começaria.

 
Gorillych:
"O que é bom para o russo é mau para o alemão" :(
"A Gazprom aumentou novamente o preço do gás" :)


um conselheiro da Alemanha ...

 
Figar0:

1. A corretora não pode cobrir tais posições e tem que pagar os ganhos do trader a partir de seu próprio bolso, e o spread também é pago a partir de seu próprio bolso.

Então, por que ele dirige o preço se ele não pode cobrir as posições oferecidas?

2) E o STOPLEVEL permite fechar manualmente o mercado dentro de seus limites? - Nenhuma resposta até agora.

 
YuraZ:

mudando as condições - RULING on the move... é mais ou menos assim :-) bem, digamos apenas remover gentilmente o goleiro do campo para a equipe adversária

Se existe uma regra, ela é boa quando é conhecida com antecedência. e não muda

se as regras mudarem, e quando for conveniente, então, infelizmente... é quem muda as regras...


Quando as regras não se adequam aos "cavalheiros", os verdadeiros "cavalheiros" mudam as regras