Por que? a EA está em primeiro lugar no campeonato, com cinco negócios abertos de cada vez? - página 5

 
Bauleken:

Você pode não saber, mas eu sei quais acordos podem ou não ter sido feitos.
Os negócios não passam por aí. A transação 4861815 não passa. 4861603, 4861905, a mesma coisa. A lista poderia continuar por muito tempo. Mas você não vê a razão disso.

ZS
É engraçado que você me ensine que o gráfico mostra uma Licitação. :))
Você aprenderá a fazer pipsize de tal forma em MetaQuotes Quotes e depois verá como ficaria na Alpari. Essa será a resposta. Caso contrário, é como falar de ostras com alguém que nunca as comeu.

HAMITA, senhor!

Vamos ver que tipo de conhecimento se esconde por trás de tais convicções firmes!
Assim, comércio 603, venda às 3:01 às 0,6978, fechamento às 3:04 às 0,6977.
Havia duas barras de minutos Alpari naquela época:
- às 2:57 alta-0,6976 e baixa-0,6975
- в 3:04 0,6976-0,6975
- adicionando a próxima barra às 3:24 0,6977-0,6976.
Como você pode ver, o comércio 603 a 0,6978 não poderia estar aberto. Naquela época não havia preço acima de 0,6977 na Alpari.
Não houve tal preço na Alpari das 2:34 às 11:57 (0,6977-0,6948).
Ou seja, não poderia haver nenhum comércio 603, 815, 905 em Alpari.
Entretanto, se as negociações 603, 815, 905 fossem feitas na mesma direção, no futuro próximo, com cotações da Alpari (0,6977-0,6975), todas elas teriam fechado com lucro. Não havia nenhuma razão para que a parada da perda fosse acionada. O preço foi nesta direção para ASK 1.6950.

Talvez você possa me ensinar algo mais?
 
Bauleken:
Acho que sim, mas as citações no EURGBP definitivamente não são as mesmas que na Alpari. Meus flautistas não ganham tanto dinheiro na Alpari como ganham na MetaQuotes. :)

Ponha seu flautista lá fora... Interessante para testar
 
Não há erros - é apenas um flautista notório que vive de citações um pouco barulhentas desta cruz com uma distribuição tão baixa de 2 pips. Já ajustamos os filtros um pouco mais finos - vamos ver o que acontece a seguir.
 

Não importa o quanto discutimos sobre isso, o fato é que este conselheiro está fazendo uma fortuna!

Nenhum dos participantes não impediu ninguém de fazer a mesma coisa.

Vi uma mensagem em algum lugar no fórum (não consigo encontrá-la novamente), que a estratégia é bem conhecida.

Quem sabe, por favor, me diga.

 
Renat:
Não há erros - é apenas um flautista notório que vive de citações um pouco barulhentas desta cruz com uma distribuição tão baixa de 2 pips. Já ajustamos os filtros um pouco mais finos - vamos ver o que acontece a seguir.

Aqui vamos nós, está ficando mais interessante :)
 
Gorillych:
Bauleken:

Você pode não saber, mas eu sei quais acordos podem ou não ter sido feitos.
Os negócios não passam por aí. A transação 4861815 não passa. 4861603, 4861905 são os mesmos. A lista poderia continuar por muito tempo. Mas você não vê a razão disso.

ZS
É engraçado que você me ensine que o gráfico mostra uma Licitação. :))
Você aprenderá a fazer pipsize de tal forma em MetaQuotes Quotes e depois verá como ficaria na Alpari. Essa será a resposta. Caso contrário, é como falar de ostras com alguém que nunca as comeu.



HAMITA, senhor!

Vamos ver que tipo de conhecimento se esconde por trás de tais convicções firmes!
Assim, comércio 603, venda às 3:01 às 0,6978, fechamento às 3:04 às 0,6977.
Havia duas barras de minutos Alpari naquela época:
- às 2:57 alta-0,6976 e baixa-0,6975
- в 3:04 0,6976-0,6975
- adicionando a próxima barra às 3:24 0,6977-0,6976.
Como você pode ver, o comércio 603 a 0,6978 não poderia estar aberto. Naquela época não havia preço acima de 0,6977 na Alpari.
Não houve tal preço na Alpari das 2:34 às 11:57 (0,6977-0,6948).
Ou seja, não poderia haver nenhum comércio 603, 815, 905 em Alpari.
Entretanto, se as negociações 603, 815, 905 fossem feitas na mesma direção, no futuro próximo, com cotações Alpari (0,6977-0,6975), todas elas teriam fechado com lucro. Não havia nenhuma razão para que a parada da perda fosse acionada. O preço foi nesta direção para ASK 1.6950.

Talvez você possa me ensinar algo mais?


Bem, muitos ofícios não teriam sido fechados de forma alguma. Portanto, o lucro teria sido menor. Portanto, teria sido facilmente coberta pela perda. Você sabe qual é o pagamento esperado?
Não vou lhe ensinar nada. Apenas não discuta quando não entender do que estamos falando.
 
sashken:
Bauleken:
Acho que sim, mas as citações no EURGBP definitivamente não são as mesmas que na Alpari. Meus flautistas não ganham tanto dinheiro na Alpari como ganham na MetaQuotes. :)

Ponha seu flautista lá fora... Interessante experimentar



Prezado sashken. Tenho pontos de vista diferentes dos seus. Espero que você me entenda. Eu tenho um verdadeiro pip-switch e ele pode até ter tido lucro em tempo real (não demorou muito para que os revendedores o descobrissem). Portanto, ou se aceita ou não a minha palavra. Não vale a pena eu trapacear.
 
Renat:
Não há erros - é apenas um flautista notório que vive de citações um pouco barulhentas desta cruz com uma distribuição tão baixa de 2 pips. Já ajustamos os filtros um pouco mais finos - vamos ver o que acontece a seguir.
O ruim é que temos testado nossos EAs sem estes filtros. Aparentemente, eles filtrarão mais do que um par de moedas.
 
Bauleken:

Aí está, muitos dos ofícios não teriam acontecido em absoluto. Portanto, o lucro teria sido menor. Portanto, teria sido facilmente coberta pela perda. Você sabe qual é o pagamento esperado?
Não vou lhe ensinar nada. Só não discuta quando não souber do que estamos falando.
Isso não significa nada para você. Enquanto ele negociava aqui, ele negociava com as citações da Alpari. Não há sequer um alce no rascunho.
Quanto ao pagamento esperado, você provavelmente precisa falar com o vinvin, ele obviamente cospe em seu fundo matemático da grande torre do sino).
Eu respondi sem entender do que ele está falando? Você tem algo a dizer sobre os números que eu citei?
Você está sendo MUITO mal-educado!
 
Gorillych:
Renat:
Não há erros - é apenas um flautista notório que vive de citações um pouco barulhentas desta cruz com uma distribuição tão baixa de 2 pips. Já ajustamos os filtros um pouco mais finos - vamos ver o que acontece a seguir.
O ruim é que temos testado nossos EAs sem estes filtros. Aparentemente, eles filtrarão mais do que um par de moedas.
Sugiro que você não pare por aí - culpe mais alguns.