Por que? a EA está em primeiro lugar no campeonato, com cinco negócios abertos de cada vez? - página 13

 
albe:

NÃO. Então o CD cumpre seus termos desde que seja lucrativo, assim que ele perde a guarda por um momento (alguns segundos) e se afasta, ele é atingido na cabeça com um saco cheio de pips com grandes lotes e grita "Eu não jogo dessa maneira". Então não o deixe andar, deixe-o ficar parado. Onde está esta regra de ferro, esta fronteira clara que divide o momento de uma transação honesta entre o corretor e o comerciante? Ah sim, este é o nosso STOPLEVEL!!! Mas, pelo que entendi, está flutuando e o alcance do banho fica a critério do CD. MENINAS, e isto se chama "não mudar as regras na mosca"???? Com uma fronteira tão confusa, o comerciante está conscientemente em uma situação de perda.

Mas se o STOPLEVEL não permitir a definição de TP fechado, o que é lógico e compreensível, e se pudermos fechar posições manualmente do mercado, então a EA pode também fechar a posição, porque o servidor não pode (acho que sim) determinar se isso é feito manualmente ou pela EA. Como estamos pegando os Pipsers aqui? Eles olham para a história? E depois "forquilha para o lado" e levar o repolho picado?

Não houve resposta porque os organizadores não são os CD.
Agora, é claro, eles fizeram tudo certo. Somente por que agora? Por que este adaptativo não apareceu durante a fase de testes dos EAs, o vinvin não teria chegado ao posto então.
Isso é outra coisa que me deprime. Todos têm uma face com DC, protegendo seu lucro de escalpadores "inescrupulosos". Mas os encanadores cortam o repolho sem uma faca na garganta de acordo com as regras estabelecidas pelas próprias corretoras. As gratificações não podem ir para o interbancário. Se um não-petroleiro o estragar, eles devolverão o dinheiro que não foi levado para o interbancário). O Pipsier não rouba das corretoras, ele ganha lucros honestamente, de acordo com as regras da corretora (onde lhe é dado dinheiro :))) ). E onde o corretor irá pagar - esse é o problema do corretor :). É claro, de bolsos de não-pipuladores. Otimizar custos :))))
Então por que este fundo emocional em defesa da DC?
 
Não acho que se trate do CD, as pessoas o tomaram como um insulto pessoal, como se o "flautista errado" estivesse roubando pips de codificadores honestos.
 
FION:
Não acho que se trate do CD, as pessoas o tomaram como um insulto pessoal, como se o "flautista errado" estivesse roubando pips de codificadores honestos.
Há uma história aqui também...
Muitas vezes nos dizem aqui, afastamo-nos do ruído, usamos prazos maiores, carregamos... Mas vemos que deveríamos ter feito o contrário. Por que os organizadores, quando o disseram, não INICIAM?
 

Não importa o quanto digam que os pips são extremamente pouco confiáveis, as pessoas apontariam o dedo para ele e diriam: "Veja, que cruz, é assim que você deve trocar! Afinal, ele é um maldito vencedor do campeonato".

Renat já admitiu que os filtros foram esquecidos para serem colocados a tempo, embora os spreads tenham sido reduzidos. Isto é, as condições comerciais para tal Pipser foram claramente fantásticas, e este descompasso foi corrigido. O que mais você precisa?

 
Mathemat:

Não importa o quanto digam que os pips são extremamente pouco confiáveis, as pessoas apontam o dedo para ele e dizem: "Olha, que cruz, é assim que você deve trocar! Ele é um maldito vencedor do campeonato!

Renat já admitiu que os filtros foram esquecidos para serem colocados a tempo, embora os spreads tenham sido reduzidos. Isto é, as condições comerciais para tal Pipser foram claramente fantásticas, e este descompasso foi corrigido. O que mais você precisa?

Esta é a primeira vez que vejo o resultado de um flautista assim. É impressionante! É um tanque Leopard 4! E ele fez tudo de acordo com as regras. Eu fiquei chocado. Eu não posso fazer acusações morais contra os organizadores :)))) Embora fosse claramente culpa deles, vimos uma demonstração deste tanque. As "condições fantásticas" não foram organizadas por mim e você. Em geral, como sempre, fomos pescar, esquecemos a vodka... :)
Só desejo que o GRANDE ORGANIZADOR escreva calmamente tudo, e de janeiro a julho de 2008 preparou e o site, e a plataforma, e a história, e as Regras, que tudo era tic-tac-toe. E nas Regras, também, a responsabilidade das partes deve ser explicitada.
 
Gorillych, este tanque é uma parkett!
 
Não haverá responsabilidade das partes nas regras. Sempre pode haver circunstâncias imprevistas e erros. Isto é normal e o organizador está segurado para isto.

E mais, se eu patrocinar um concurso, terei que pagar um extra para alguém tirar vantagem da linguagem ambígua e interpretar minhas regras da maneira que eles querem? :))
Aconselho-o a colocar-se no lugar do organizador do concurso - colocar-se realmente no lugar dele. Imagine que você é o organizador e o que você faria. Penso que a opinião de muitas pessoas mudará drasticamente como resultado.



Gorillych. Havia uma empresa chamada UTG. Eles a chamavam de UTG. Eu estava acostumado a pensar que eles eram tão loucos pelos kotirs de demonstração que só um idiota não podia ganhar 500% todo mês.
E aconselho a leitura do artigo sobre "meu primeiro graal" também. Acho que um caso semelhante é descrito ali.

Tenho uma pergunta para Renat: o stop-loss será mantido além de 4 pontos, ou será que veremos esta troca de EA, agora em condições reais?
 
Gorillaz, você está se comportando como uma criança sendo deixada sair de casa pela primeira vez.
Não há necessidade de parecer surpreso e tentar apresentar sua suposta ingenuidade como regras básicas e imutáveis.
 
Bauleken:

Tenho uma pergunta para Renat: o stop-loss será mantido além de 4 pips, ou ainda veremos este comércio especializado, agora em condições reais?
O Stop-Level é dinâmico e é calculado automaticamente. No EURGBP, ele variará de 2 a 4 pips, de modo que há uma chance de vencer para entrar no mercado.
 
FION:
A julgar pela falta de comércio no pipsaur esta noite - os kotiers filtraram para o deleite do público.

Congelado o alemão, Stalingrado...