Por que? a EA está em primeiro lugar no campeonato, com cinco negócios abertos de cada vez? - página 8

 
Renat писал (а):

Eu não consigo parar de rir :o) "Mas aquele que ri por último, ri bem" (c) ...
 
Renat:
Aleku:
E eu me pergunto, o que o Sr. Wedihin fará se amanhã centenas de
colocarão pipsaries similares ao vinivine em sua conta real? Ele demonstrará um saudável voluntarismo,
ou sacrificará seus próprios lucros pela reputação de sua empresa de corretagem? E ele vai querer patrocinar este campeonato da próxima vez
?
?
O que o faz pensar que não há muitos deles? Há o suficiente deles. É claro que nem todos querem arriscar seu dinheiro real, mas há sempre aqueles que querem. Os corretores já estão acostumados a isso há muito tempo.

Quanto à filtragem das citações - acho que os filtros não serão um grande obstáculo para a vinivina. Parece que o pipsauro está bem feito.
Por exemplo, se você não sabe com que tipo de corretagem está lidando e não sabe como fazê-lo, você não pode pedir a seu corretor que lhe pague de volta. Como temos um autômato tratando dos negócios, complicamos um pouco mais hoje - vamos ver o que acontece a seguir.


Mas é uma linda bonequinha!

uma pena, é claro - eles provavelmente o abaterão... filtros e espalhes , solicitações ou outra coisa (no mundo real, eles fariam isso)

e erros com paradas... alguns erros provavelmente não vão decidir nosso destino!

parece que esse é o destino dos pipsqueaks - Pipsqueaks - peixes maiores serão encontrados ...

Você pode sentir como as pessoas estão animadas, eu diria assustadas! 3 dias de trabalho ... 3 meses à frente ...

Em geral, a competição deve ser justa, é claro

E se ele sobreviver? E se o cara chegar primeiro à linha de chegada

ele chegará ao tamanho do depósito quando entrar em 15 lotes não fará diferença! E mesmo que ele tenha uma parada

Uma análise superficial mostrou que ele está pegando um apartamento! Ele não está apenas pegando um apartamento! Ele pára em momentos diferentes e começa em momentos diferentes!

Isso é interessante por si só! Se ele pegar pelo menos 10 pips ao invés de 1 pip!

desejo-lhe sorte!

Pergunta

Digamos que 10p é permitido.

eu coloco um TP de 10-11 pontos, eu digo ao corretor que quero levar meu 10п

quando alcanço um lucro dentro da distância STOPLEVEL, retiro o TP para o Breakeven e o movo para 20-100p

mas eles são levados para Breakeven +1

não tenho culpa que o mercado tenha decidido ir pelo caminho errado

As gratificações são realmente boas ... o tempo dirá, é claro

 
sashken:
"... bem quem ri por último ri" (c) ...

O provérbio agora está desatualizado.

Algo mudou nas atitudes das pessoas desde que apareceu. Algumas pessoas se tornaram um pouco mais inteligentes, um pouco mais limpas e talvez um pouco mais justas. Algumas pessoas perceberam que a base do provérbio é uma aceitação positiva do fenômeno em si - para rir. O provérbio sugere que há necessariamente lados opostos, cada um querendo rir a todo custo do lado oposto. Supõe-se que aquele que ri tem prazer em estar certo, e o pensamento de que o outro está errado aquece, deleita e diverte a alma. Esses tempos estão desaparecendo.

Na minha opinião, um futuro positivo é exatamente o oposto - ficar chateado quando a outra pessoa está errada, não rir. Estou absolutamente certo de que o futuro será baseado na criatividade e na cooperação, não no confronto. A justiça de hoje (em direção ao futuro) tem a ver com parar as tentativas de obter alguns valores de graça.

A tecnologia Pipsqueak não vai sobreviver.

 
Neste momento, há perguntas desconcertantes sobre isso no perfil do nosso pipsqueak. O autor está claramente perplexo. O cronômetro foi triplicado.
 
SK. писал (а):
sashken:
"... aquele que ri por último ri bem" ...

O provérbio agora está desatualizado.

Algo mudou nas atitudes das pessoas desde que apareceu. Algumas pessoas se tornaram um pouco mais inteligentes, um pouco mais limpas e talvez um pouco mais justas. Algumas pessoas perceberam que a base do provérbio é uma aceitação positiva do fenômeno em si - para rir. O provérbio sugere que há necessariamente lados opostos, cada um querendo rir a todo custo do lado oposto. Supõe-se que aquele que ri tem prazer em estar certo, e o pensamento de que o outro está errado aquece, deleita e diverte a alma. Esses tempos estão desaparecendo.

Na minha opinião, um futuro positivo é exatamente o oposto - ou seja, ficar chateado quando a outra pessoa está errada, não rir. Estou absolutamente certo de que o futuro será baseado na criatividade e na cooperação e não no confronto. A justiça de hoje (em direção ao futuro) tem a ver com parar as tentativas de obter alguns valores de graça.

A tecnologia de Pips não vai viver.


Pipsing!

muito provavelmente não o fará.

se é uma 10 pips legal, então por que não (eu ouço frequentemente 10 pips é um mínimo) - talvez se alguém consegue chegar a 10 pips com um grande lote

sem erros - ele também será detido... talvez eu esteja errado! e ele terá permissão para continuar não sei ...

... ou seja, isto também está escalpando alguém ou 20p-30p também está escalpando!

presumo que não haja um conceito claro de Pipsing porque não há regras claras, cada um tem sua própria definição!

Você pode usar um corretor que lhe permite ganhar 10 pips, mas o Trader lhe permite ganhar 1 pip do preço.

há uma ferramenta maravilhosa STOPLEVEL, que o corretor estabelece 10 pips e nenhum pips...

se o corretor define este parâmetro = 1p - 10p é com ele - o corretor, é claro

- A propósito, há corretores que permitem colocar paradas dentro do spread!

isto é, eles não têm o nível STOPLRVEL! exceto pela possibilidade de colocar um TP no próprio preço! mas +1p por favor!

não sei por que eles permitem isso ... eu só posso adivinhar ... o melhor que pude e dentro dos limites de minha especulação ...

estou mais interessado na tecnologia de busca de um apartamento!

 
Mathemat:
Neste momento, há perguntas desconcertantes sobre isso no perfil do nosso pipsqueak. O autor está claramente perplexo. STOPLEVEL é triplicado.

Há uma ferramenta maravilhosa STOPLEVEL configurada pelo corretor de 10 pips e não há pipsing.
 
YuraZ:

neste EA estou mais interessado na tecnologia de busca de um apartamento! talvez o autor tenha pegado o jeito


É simples, vai ao mercado à noite quando não há notícias.... Boa sorte!
 

há uma ferramenta maravilhosa chamada STOPLEVEL
Bem, sim, era exatamente isso que eu queria dizer, Yuraz...

 
StasPV:
YuraZ:

Estou mais interessado na tecnologia de busca de um apartamento!


É simples, sai à noite quando não há notícias.... Boa sorte!

é claro que à noite!


e cada dia em um horário diferente... olhe para a história, ele não começa ao mesmo tempo.

 
YuraZ:
StasPV:

é claro que à noite!


e cada dia em um horário diferente ? olhar para a história da estupidez ao mesmo tempo não começa


Meu amigo, é claro, em momentos diferentes, pois há um sinal, por isso ele se abre. Ou seja, quando o mercado começa a fazer barulho a 4-5 pips, ele começa a cortar o repolho.