Desejos para MQL5 - página 72

 

Toda esta confusão sobre o famoso m-q-el5 me faz lembrar estas linhas:

— Вы умеете рисовать? Очень жаль. Я, к сожалению, тоже не умею. ...

...
Великий комбинатор, обжигая босые ступни о верхнюю палубу, ходил вокруг длинной узкой полосы кумача, малюя на ней лозунг, 
с текстом которого он поминутно сверялся по бумажке:


«Все — на тираж! Каждый трудящийся должен иметь в кармане облигацию госзайма».

Великий комбинатор очень старался, но отсутствие способностей все-таки сказывалось. Надпись поползла вниз, и кусок кумача, 
казалось, был испорчен безнадежно. Тогда Остап, с помощью мальчика Кисы перевернул дорожку наизнанку и снова принялся малевать. 
Теперь он стал осторожнее. Прежде чем наляпывать буквы, он отбил вымеленной веревочкой две параллельных линии и, тихо ругая 
неповинного Воробьянинова, приступил к изображению слов.

Ипполит Матвеевич добросовестно выполнял обязанности мальчика. Он сбегал вниз за горячей водой, растапливал клей, чихая, 
сыпал в ведерко краски и угодливо заглядывал в глаза взыскательного художника. Готовый и высушенный лозунг концессионеры снесли
вниз и прикрепили к борту.

Толстячок, нанявший Остапа, сбежал на берег и оттуда смотрел работу нового художника. Буквы лозунга были разной толщины и несколько
скошены в стороны. Выхода, однако, не было — приходилось довольствоваться и этим.

...
 
Eu realmente preciso editar os comentários (...., string
comment=NULL,....) de pedidos já abertos.
Por que esta opção não foi implementada?
Existe algum plano para implementar tal recurso?
Preciso armazenar informações sobre uma profissão. Não é bom para mim armazenar
não é bom o suficiente para eu armazená-lo em um arquivo de texto. Preciso armazenar informações sobre o negócio em
no servidor da minha corretora. E eu preciso ter acesso a ele
de qualquer computador, a qualquer momento. Tenho que abrir um
uma ordem com o mesmo "lento" de uma ordem não preferida e colocada
Tenho que abrir um pedido com o mesmo "slowji" e escrever em seus comentários o que eu quero. E quando preciso mudar um comentário, eu apago uma ordem pendente do servidor e abro uma nova.
Eu excluo uma ordem pendente do servidor e abro uma nova ordem com comentários alterados.
Acho que temos uma maneira melhor de manter as informações sobre a ordem sem seguir um esquema tão selvagem.
Penso que seria melhor armazenar informações sobre o pedido e não usar um esquema tão selvagem. Mas não vejo nenhuma outra possibilidade para
para mim. Talvez você possa ver?
 
  • Matrizes multidimensionais, com possibilidade de definir e mudar o número de dimensões, e de mudar o tamanho de cada dimensão,
    caso contrário, temos que brincar com pseudo-dimensional.
  • Capacidade de gerar uma variável, incluindo um array, de qualquer tipo no código, por exemplo, CreateDouble( StringContatenate("varname",N), 0,92832 );
  • Capacidade de trabalhar com variáveis por referência ao nome da variável, por exemplo GetVar("stringContatenate("varname",N), REQUEST_CODE_XXX);
    geralmente, o conjunto de funções é o mesmo que quando se trabalha com funções globais do terminal.
  • Retorno de vários valores de função (pode ser desnecessário, mas ainda assim seria conveniente e universal)
  • Capacidade de criar funções programáticas personalizadas, por exemplo
    void CreateFunction(string Type="Double",string Name="CustomFunction1",string Content="{ int C; C=a*b; Return(C); }", string argum1, .....string argum256 );
    esta função cria uma função customizada CustomFunction1(), e depois pode ser aplicada no mesmo código.
    MAS COMO IMPLEMENTÁ-LO ????
    Esta característica permitirá realizar a programação genética (isto é quando o script se escreve, ajustando os algoritmos à tarefa específica)
  • Ou pelo menos a capacidade de Inserir o especificado incluir:
    Incluir("MA\FGTMA.mqh");
  • É tudo por enquanto, obrigado por todas essas características incríveis que já temos.


 
Quando haverá uma versão beta do MT5?
 

Eu realmente gostaria de ver o registro preenchido em ordem quando a imagem estiver na velocidade 32

atualmente o log é preenchido em ordem na velocidade 2-3, mas na velocidade 32 todas as entradas são misturadas

 

1. Quanto aos botões - seria bom adicionar outro painel com botões (e acesso direto) controlando a operação dos Indicadores e Conselheiros de Usuário (o que é definido neles com "bool/int/ ..." externo), caso contrário as pessoas se torcem criando alguns retângulos na tela, tornando-os não selecionados (e o que nem todos podem fazer).

.

O mesmo que bool tem substratos verdadeiro/falso na janela Parâmetros de Entrada, selecionáveis com um clique do mouse - eu gostaria de ter algo semelhante, mas com potencialmente mais opções (e definidas no script do usuário).

Por exemplo, ao pressionar "Mode" (ou/ou):

- Use_RSI

- Use_Stochastic

- Use_MACD

- ...

 
Se pudéssemos adicionar software que corrigisse dados ruins, ou seja, apagá-los ou corrigi-los, há uma discrepância constante em volumes e hi-jacks, baixos em diferentes períodos de tempo, o que leva a erros de teste.
 

MQL5

1. ao testar, às vezes você quer poder voltar algumas barras e passar pelo "lugar interessante" novamente. como fazer isso sem reiniciar o testador ? então, há uma chave F12, que haja uma inversão passo a passo ao testar


2. onde posso ver o nome do modelo utilizado? ao salvar um modelo, por que não o salvo como o nome padrão do modelo utilizado? caso contrário, tenho que lembrá-lo ou escrevê-lo. há uma tabela para o nome do perfil atual, por que não para o nome do modelo?


Obrigado por seu feedback.

 
nav_soft >> :
Quando vem o lançamento do MT5 beta?

Quando será liberado o alfa MT5?

 
kenn123 >> :

MQL5

1. ao testar, às vezes você quer poder voltar algumas barras e passar pelo "lugar interessante" novamente. como fazer isso sem reiniciar o testador ? então, há uma chave F12, que haja uma inversão passo a passo ao testar


2. onde posso ver o nome do modelo utilizado? ao salvar um modelo, por que não o salvo como o nome padrão do modelo utilizado? caso contrário, tenho que lembrá-lo ou escrevê-lo. há uma tabela para o nome do perfil atual, por que não para o nome do modelo?


obrigado por seu feedback.

há uma característica desagradável do terminal:
ao salvar um modelo, o nome inserido é convertido para minúsculas! Para que o nome do modelo corresponda ao nome EA, por exemplo, "exp_Based_MACD", temos que renomeá-lo manualmente após salvar, ou usar todos os nomes em minúsculas - "exp_based_macd", o que não permite observar as abreviações usuais de indicadores como RSI.