Um grande livro sobre testes e otimização - página 10

 
autoforex >>

Uma última pergunta - para quem o sistema realmente vai funcionar? Eu ou Vasya?

Duvido muito que Vasya, um matemático tão legal, seja capaz de justificar com seus cálculos o melhor do que você já fez. Você terá resultados diferentes, ou seja, parâmetros diferentes. Ou você também, como alguns outros, acha que a estatística é pseudociência?

2 FOXXXi: alguém já provou que o mercado é um martingale? Não acredito que sim. Se você mesmo diz que existem sistemas perpétuos, então eles são obrigados a usar seu não-mercado.

 
LeoV >> :

Eu não me importo nada com o que você diz. Pelo contrário, estou até a favor disso. Mas você só pode dizer algo mais sensato, além de culpar tudo? )))) Ou se não puder, você pode ao menos confirmar suas palavras com alguma vida real ou monitoramento? Para que todos possam realmente ter uma idéia do que você está dizendo. Não com screenshots. Não preciso de screenshots. ))))

Eu não sigo os PAMMs, mas você deve estar ciente disso. Seus resultados confirmam a frieza de minhas palavras ou não... Geralmente vou a uma empresa de investimento adequada e lá posso provar porque o sistema funcionará no futuro e conseguir o dinheiro para administrar.Não deve apenas funcionar, e ahigeno e trabalhar de forma constante, você deve estar nos números para mostrar o rendimento anual em termos percentuais por unidade de um ativo. Lá três peles para baixo, não precisam de otimização e redes neurais íngremes de "auto-adaptação" para o processo anteriormente imprevisível.

Fiz uma experiência: chamei empresas de investimento e disse que tinha um sistema lucrativo baseado em TA - algumas empresas pararam imediatamente de falar comigo, outras tiveram paciência suficiente para ouvir minhas crenças, e isso é o fim de tudo.

Você tem uma lógica estranha: se eu lhe contar, prove, mostre milhões do meu bolso e você dirá "desculpe, não está funcionando, você estava certo". Se eu não fizer isso, então TA e redes neurais devem ser preparadas.

E, em geral, de que tipo de monitoramento podemos falar no meu caso, esta é uma outra mentalidade para mim.

 
Mathemat >> :

2 FOXXXi: Alguém já provou que o mercado é o martingale? Eu não acredito nisso. Se você mesmo diz que existem sistemas perpétuos, então eles são obrigados a usar seu não-mercado.

E o que é um martingale? É simplesmente um processo aleatório com expectativa matemática zero, cuja melhor previsão é o estado REAL. Um processo Wiener é um martingale, e um processo Wiener é um modelo de movimento Browniano, ou seja, a vagueação aleatória de partículas.Eu mesmo escrevi sobre isso e postei uma imagem em algum lugar com ineficiência temporal de séries reais com significado estatístico. Mas se trabalharmos com isso, voaremos como compensado sobre Paris, porque não sabemos quando terminará, o pagamento é baixo, mas os riscos são enormes.

O que há para provar. pegue o mesmo euro/dólar. ziguezague, não o padrão, mas o que o feixe pode ser ajustado em pips, e você pode executá-lo em minutos até a lua azul, otimize os parâmetros. se você encontrar o parâmetro certo, ele será grande, e isso significa que você precisa de mais dados.

 
FOXXXi >> :

Pegue um Euro/Dólar Zigzag, não o padrão, mas o que pode ser ajustado em pips, e execute-o em um minuto até ficar azul no rosto, otimize os parâmetros.

>> Oh, vamos lá, eu não olho para indicadores tão difíceis por muito tempo. Eu também não olho para eles :)

 
FOXXXi писал(а) >>

Eu não sigo os PAMMs, mas você deve saber disso. Seus resultados confirmam a frieza de minhas palavras ou não... Geralmente vou a uma empresa de investimento adequada e lá posso provar por que o sistema funcionará no futuro, e obter moneyshku na administração.Não deve funcionar apenas, e trabalho ahigenico e estável, você deve ser capaz de mostrar os números no rendimento percentual anual por unidade de um ativo. Lá três peles para baixo, eles não precisam de otimização e "auto-adaptação" íngreme de redes neurais em um processo previamente imprevisível.

Fiz uma experiência: liguei para empresas de investimento e lhes disse que tenho um sistema lucrativo baseado em TA - algumas empresas pararam imediatamente de falar comigo, outras tiveram paciência suficiente para ouvir a minha opinião e isso foi o fim de tudo.

Você tem uma lógica estranha: se eu explicar, provar, mostrar milhões do meu bolso, então você dirá "desculpe, tudo isso não funciona, você estava certo". Se eu não fizer isso, então TA e redes neurais devem ser capazes de se preparar.

E em geral, de que tipo de monitoramento no meu caso podemos falar, é alguma outra mentalidade para mim.

Não há razão para não acreditar em você. Mas também não há razão para acreditar em você. Assim, você dá um exemplo de algo mais real, não um bazar verbal sobre o tema "Como eu sou legal como o caralho". As palavras são vento, ar, são irreais. Ninguém é responsável por eles, na internet. Portanto, seja mais real e você receberá elogios e respeito.....)))))

 
LeoV >> :

Não há razão para não acreditar em você. Mas também não há razão para acreditar em você. Assim, você dá um exemplo de algo mais real, não um bazar verbal. As palavras são vento, ar, são irreais. Ninguém é responsável por eles, na internet. Portanto, seja mais real e você receberá elogios e respeito.....)))))

Repito, eu expus o material básico, o modelo que ganhou o Prêmio Nobel. Com este modelo você pode obter uma série estacionária. Você tem que pegar este modelo, estudá-lo se você não o conhece e aplicá-lo no mercado. Esta é uma análise de pesquisa extensiva, este trabalho. O objetivo é encontrar este(s) proess(s) usando o modelo apresentado.Você quer desmentir o Prêmio Nobel, ir e fazer isso, não extorquir o sistema. Você não tem nada a favor do TA, que ele funciona e nenhum argumento para a inoperabilidade do meu sistema. Quero dizer, minhas palavras não são vento ou ar e são reais. Não escondo a base do meu sistema. Somente os instrumentos encontrados/comercializados estão sujeitos à conspiração. O máximo que você terá, são screenshots desses processos, claro, sem especificar os instrumentos. Se eles forem necessários, eu os exporei, sou gentil hoje.

 
FOXXXi >> :

>> Não estou escondendo no que meu sistema se baseia.

Deixe-me adivinhar...

A conversão não sofisticada é chamada de cointegração e o TS é baseado no statarbitrage?

Eu mesmo o negocio e os instrumentos têm menos de 200 em algum lugar.

 
goldtrader >> :

Deixe-me adivinhar...

A conversão é chamada de cointegração e o TS é baseado em statarbitrage?

Eu mesmo estou comercializando e os instrumentos estão abaixo de 200 em algum lugar.

Estou lhe dizendo, há pessoas assim aqui, às vezes elas estão apenas falando bobagem. Eu estou escrevendo, elas não refutam uma palavra, eu tenho ar em minhas palavras. Explique ao LeoV mais realmente o que é o quê. Talvez elas, junto com Reshetov e Matemat, estejam falando bobagem, se não - são clínicas.

 
FOXXXi >> :

Estou lhe dizendo, há pessoas assim aqui, às vezes elas estão apenas falando bobagens. Eu estou escrevendo, elas não refutam uma palavra, eu tenho ar em minhas palavras. Explique ao LeoV mais realmente o que é o quê. Talvez elas, junto com Reshetov e Matemat, estejam falando bobagens, se não - são clínicas.

Bem, você está errado, pai. Só porque uma coisa funciona, não significa que a outra não funciona ou não pode funcionar.

Mais o público aqui é específico - afiado para forex, esta abordagem é pouco convencional para eles. )))

 
goldtrader >> :

Bem, você está errado, pai. Só porque uma coisa funciona, não significa que a outra não funciona ou não pode funcionar.

Não vou repetir esse "outro".