Um grande livro sobre testes e otimização - página 15

 
Reshetov >> :

É claro que são. E na verdade, a foto mostra o algoritmo e eles estão apenas esperando que a sessão comece.


Por exemplo, eu disse a minha amiga para coser as sacolas no domingo, caso contrário ela não teria onde colocar o dinheiro na segunda-feira.

Ele não entende meu método, mas escreveu que eu não entendo estes modelos. Minha reação foi adequada, sua brincadeira é inapropriada.

 
FOXXXi писал(а) >>

Ele ainda não entende meu método, embora tenha escrito que eu não entendo esses modelos. Minha reação foi apropriada, sua brincadeira é inapropriada.

Se você negociar com alavancagem neste esquema, você pode ir à falência. É isso que as multidões estão fazendo... Em segundo lugar, não vejo nenhuma dica de Garch no esquema Bollinger. acontece que você está mais uma vez esbarrando no insuportável TA na medição da volatilidade.

 
Reshetov писал(а) >>

É claro que são. E na verdade, a foto mostra o algoritmo e eles estão apenas esperando que a sessão comece.

Eu, por exemplo, disse a meu amigo para coser as sacolas no domingo, ou não haveria lugar para colocar o dinheiro na segunda-feira.

Sim, essas fotos engraçadas estão associadas apenas ao grande graal, e seu dono já é um aligarca e já visitou o fórum apenas para postar do nada para fazer....))))

 
Quant >> :

Se você negociar com alavancagem neste esquema você pode ir à falência... é isso que as multidões já estão fazendo... em segundo lugar, não vejo nenhuma dica sobre Garch no esquema Bollinger. acontece que, mais uma vez, você está tropeçando no TA que não pode suportar para medir a volatilidade.

Eu entendo que você quer me provocar com este TA, eu não joguei Bollinger por nada, eu estava esperando os gritos daqueles que não têm nada a dizer. Você é insuportável: por um lado você sabe algo lá, por outro você mata com sua estupidez. Por que você está agarrado a este Garch.É um modelo de previsão da volatilidade, o modelo diz que a volatilidade é inercial, se subir, permanecerá a mesma ou subirá, e vice-versa, é uma questão de atraso, em princípio, portanto é na realidade. O que é Bollinger - significa e st.dev, do que a volatilidade e o processo em geral. Repito uma regra simples para os idiotas ardentes: "Se TA funciona, não é TA funcionando, o processo em si é lucrativo".

Em resumo, vá ler matemática na terceira série, e não me mate com sua estupidez ou você simplesmente decidiu conversar. faça perguntas específicas, e não procure porcaria, onde pegar cada carta, você se coloca nessa posição.

 
FOXXXi писал(а) >>

Entendo que você quer me provocar com este TA, eu não joguei Bollinger por nada, eu estava esperando os gritos daqueles que nada têm a dizer. Você é insuportável: por um lado você sabe algo lá, por outro você mata com sua estupidez.É um modelo de previsão da volatilidade, o modelo implica que a volatilidade é inercial, se sobe, permanece a mesma ou sobe e vice-versa, a questão do atraso, e em princípio é assim na realidade. O que é Bollinger - significa e st.dev, em vez de uma medida de volatilidade e do processo em geral. Mais uma vez repito uma regra simples para os tolos ardentes: "Se TA funciona, não é TA funcionando, o processo em si é lucrativo.

Em resumo, vá ler matemática para a 3ª série, e não me mate com sua estupidez ou você simplesmente decidiu conversar. faça perguntas específicas, e não procure todo tipo de besteira, onde você pode pegar cada carta, você se coloca nessa posição.

>> bem, estou feliz que o bollinger esteja ali por diversão, mas a frase destacada é um graal.

 
LeoV >> :

Sim, essas fotos engraçadas estão associadas apenas ao grande graal, e seu dono é um aligarca e veio ao fórum apenas para postar de não fazer nada....))))

Já houve muita brincadeira sobre as fotos, você está muito atrasado, quer ser um herói desmascarado, mas não está claro o que desmascarar. Se você tem algo a dizer, faça seus argumentos, não seja tímido.

Sim, a propósito, diga-nos em que se baseia seu sistema, vamos rir juntos, não precisamos de nuances, eu preciso de uma idéia principal. Caixas pretas que se deve saber fazer, conspiração e tudo isso, não cabem.

 
Quant >> :

>> bem, só posso estar contente por ter colocado o bollinger por diversão. mas a frase destacada é um graal.

Sem ofensa, mas você é um idiota, você se posiciona dessa maneira, e tatuar esta frase na testa, então me agradeça. Mas não, mesmo que você ganhe por este método, você ainda vai escrever aqui que é uma porcaria. Não, não por diversão, eu a uso no comércio.

 

))) O TA para o camarada é aparentemente a média móvel simples, também conhecida como a média aritmética, e o Desvio de St. ))) Não, não consigo resistir a esse empurrão primordial))))

Qualquer coisa que funcione com dados disponíveis a partir de citações é, por definição, TA. Por isso, o camarada provavelmente agora atirará em si mesmo com pesar ao aprender. que ele está envolvido em um AT que ele não reconhece.

Camarada, não!!!


A volatilidade é de fato um processo muito mais inercial do que qualquer outra coisa. Muito AT é construído sobre ele. Ah! eu esqueci - não é TA!)))


Não seja ridículo. Não seja ridículo. Embora... Sábado, por que não?

 
FOXXXi писал(а) >> ...... você mata com sua estupidez....... por burros ardentes...... bullshit..... você certamente é um idiota, você se posiciona dessa maneira, e tatuar essa frase em sua testa.....

Meu Deus, quantas pessoas há na Internet com um ego doente e um senso hipertrofiado de sua própria importância, grandeza e esperteza. Eles pensam que são os únicos que sabem algo que o resto de nós não sabemos. Seu principal trabalho é gritar alto e poderoso - "I'm awesome!!!! O resto de nós somos burros e otários! Somente meu método funciona. Os outros não!!!! ".

Costumava ser que os maníacos saíam na escuridão para caçar. Agora é a qualquer momento na internet.......)))))

 
Svinozavr >> :

))) O TA para o camarada é aparentemente a média móvel simples, também conhecida como a média aritmética, e o Desvio de St. ))) Não, não consigo resistir a este empurrão primitivo))))

Qualquer coisa que funcione com dados disponíveis a partir de citações é, por definição, TA. Portanto, agora o camarada provavelmente atirará em si mesmo com pesar quando descobrir que está envolvido em um AT que ele não reconhece.

Camarada, não!!!


A volatilidade é de fato um processo muito mais inercial do que qualquer outra coisa. Muito é construído sobre ele em TA. Ah! eu esqueci - não é TA!)))


Não... não seja ridículo. Embora... Sábado, por que não?

Outro herói que não consegue distinguir astrologia/arte/TA das estatísticas, ele se entregou. Em todos os lugares que você olha nas estatísticas, quer dizer, conselho real: vá até uma empresa de investimento adequada e diga a eles que a direção do preço é inercial, ou melhor ainda, tente provar isso.