INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 37

 
Presumo que a reunião seja espontânea, seus inquietos.
 

Você não gosta mais da Kant :-(. Você deveria ter vergonha, ao menos leia seus escritos. Ou para você Zhirinovsky é uma estrela do pensamento e da palavra

 

A primeira vez que aprendi sobre comércio foi ...ny anos atrás com o filme Homem Invisível, onde o herói está esquiando nas filmagens finais.

A segunda vez de um jornal - ele disse que precisava de inglês, mas não foi explicado que apenas comprar/vender com os números claramente articulados.

A terceira vez - começou com o MT-4, ou seja, muito tarde.

Agradecimentos especiais por seu tópico do fórum sobre filtros digitais adaptáveis,

Eu estava prestes a começar a cavar e a me lembrar, procurando por velhos pacotes Fortran e limpar o pó de Forsythe e Tikhonov, mas graças a vocês eu consegui.

 
Sart:
Yurixx:
Sart:
É uma algaraviada. Como Kant. Você pode dizer isto de forma simples e simples, mas não, estamos apenas tentados a ficar um pouco mais convolutos....
Quantos anos o senhor tem?
56 anos de idade. E seu tom condescendente, qual é a razão para isso?


Não sei em qual das 4 palavras da minha pergunta você encontrou um tom condescendente? É "respeitável"?! :-)

E minha pergunta surgiu de uma espécie de dissonância. Não faz muito tempo que você unilateralmente assumiu a responsabilidade de se referir a Better como "você" (foi você, não foi?). E agora se descobre que a linguagem do Kant é algaravia. Então comecei a me perguntar com que idade é possível se dirigir às pessoas ao seu redor com a palavra "você", mas Kant ainda pode ser incompreensível. Espero não o ter ofendido de forma alguma.

 

Falando do "velho Kant".

O fato é que a fórmula de K. Marx de suposta mais-valia é traduzida para nós em russo de uma forma degenerada - assim, (alegadamente novamente) Mercadorias-Money-Goods, portanto toda a teoria econômica marxista-leninista em língua russa e no espaço russo acabou sendo degenerada, ou seja, vindo de um conjunto de máximas linearmente dependentes.

Na realidade, em Marx nossa mercadoria é denotada pela palavra die Wert = valor!

Ou seja, a fórmula básica do valor excedente de Marx é

Valor-Money-Value.

Já que Tempo é dinheiro, que não temos (M. Twain), vamos substituir

Valor -Tempo -Valor. (esta é uma fórmula comercial).

Então, que valor estamos investindo (comprar ou vender), e que valor estamos ganhando ao gastar tempo discutindo a Inteligência Natural como base de um sistema comercial?

 
Yurixx:

Não sei em qual das 4 palavras da minha pergunta você encontrou um tom condescendente? É "respeitado"?! :-)
Minha pergunta surgiu de uma espécie de dissonância. Não faz muito tempo que você, referindo-se à sua idade, tomou unilateralmente para si o direito de se referir a Better como "você" (foi você, não foi?). E agora se descobre que a linguagem do Kant é algaravia. Então comecei a me perguntar com que idade é possível se dirigir às pessoas ao redor com a palavra "você", mas Kant pode ainda não ter sido compreendido. Espero não o ter ofendido de forma alguma.

Melhor e eu moro na mesma cidade, nos formamos na mesma universidade. Até concordamos em nos encontrar para uma cerveja uma vez (ele ainda não era campeão), mas não deu certo,
por isso acho que ele não tinha nenhum complexo sobre "você" ou "você".
Li Kant muito, muito tempo atrás, quando eu era estudante, mas ainda me lembro da sensação de algaraviar - é impossível lê-lo para um homem comum sem prejudicar sua saúde mental.

E quanto ao fato de ter ou não ferido você, acontece que estou com você e com a maioria das pessoas de mundos diferentes, de gerações diferentes. É muito difícil para mim comunicar aqui.
 
Korey:

Falando do "velho Kant".

Então, que valor estamos colocando (comprar ou vender), e que valor estamos extraindo ao gastar tempo discutindo a Inteligência Natural como base de um sistema comercial?
Basicamente, há uma competição - quem sabe mais e quem tem mais inteligência. Mas às vezes, quando se espera, é interessante vir aqui e ler.
Se o ofício está indo bem - você admira a inteligência mostrada aqui, se não está - todos esses discursos inteligentes o incomodam...

E, por outro lado, onde mais se pode tomar um banho, onde conversar com colegas lutadores...
 
ballistika:
A propósito, também podemos falar do velho Krupsky (que está deitado no mausoléu). Ele também tem uma conexão direta e IMPORTANTE - com o comércio de ações...
Acontece que, por aborrecimento, eles começam a descobrir as coisas. A balística, por exemplo, não pode tolerá-la se não for o foco do Tema.
Se as perguntas de todos os participantes do Tema fossem dirigidas a ela, seria um Tópico muito maravilhoso para ela...
 

Deixe-me explicar de uma forma um pouco longa porque Valor - Dinheiro (Tempo) - Valor é uma fórmula comercial.

K. Marx tem um exemplo de lacuna no mercado quando pela manhã todos correram para o banco em busca de dinheiro e não havia dinheiro, e à noite novamente todos trouxeram dinheiro. Marx tomou este exemplo para substanciar a podridão do sistema capitalista. Entretanto, o comércio de câmbio como tal ainda não existia naqueles anos. O capitalismo havia falhado com as previsões de Marx e sobreviveu ao tomar o controle da bolsa de valores, mas os comunistas não sabiam disso.

É o mesmo com o habitual bazar verde - no verão, os produtos agrícolas são abundantes,

No outono no inverno - vazio (lembre-se dos tempos soviéticos).

No entanto, um comerciante chegou ao mercado e esteve lá o ano todo. O resultado é que no inverno e no verão a mesma cor, tudo no mercado agrícola está lá.

O valor do comerciante está no equilíbrio do mercado.

O valor que cada comerciante coloca no mercado é sua presença no mercado, compra/venda, dilui o número de verdadeiros vendedores/compradores.

O valor para o mercado é que os comerciantes estão constantemente comprando/vendendo, mesmo quando não há produtores/consumidores.

Ou seja, mais uma vez, o valor é para o comerciante (não para supostamente investir o mercado e ir embora).

O valor pessoal deste valor para o comerciante é este - cria um senso de envolvimento na regulamentação do mercado, cria uma sintonia pessoal do cérebro com o mercado global.

E o ajuste do cérebro, além disso, a facilidade de ajuste aos processos do mundo - é caro.

Ao escolher um ponto de entrada, um comerciante pode e muitas vezes cai no estado de "telefone, telefone - estou com fome".

Mas assim que se pensa "esta guerra é minha ou não" e pronto, a obsessão acabou - a consciência se expande a um nível seguro.

 
Korey:

Então, que valor estamos colocando (comprar ou vender), e que valor estamos extraindo ao gastar tempo discutindo a Inteligência Natural como base de um sistema comercial?


Não muito de acordo com a aritmética que precede esta pergunta, mas como o humor o fará. :-)

Quanto à questão em si, nós certamente investimos e certamente recebemos valor. Somente este valor não é medido em dinheiro ou tempo, embora exista no tempo e possa ser usado para fazer dinheiro. Mas o paralelo com a mais-valia, por estranho que pareça, é apropriado. Alguns saem desta discussão mais ricos do que entraram, embora, é claro, nem todos. Talvez seja por isso que estes "não todos" estejam tão nervosos com este fio: estão sendo espertos, estão no negócio errado, etc.

Mas basta pensar "esta guerra é minha ou não" e pronto, a obsessão acabou - a consciência se expande a um nível seguro.
1+