INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 44

 
Acalme-se, Sart. Nós temos nossos próprios bigodes, não temos? Sim, a explicação do fenômeno CB no nível de atividade cerebral me parece suspeita, mas os sintomas de um comerciante-álcool em dificuldades são muito bons... A situação neste fórum não é melhor nem pior do que em outros fóruns de comerciantes neste contexto: a santa simplicidade reina em toda a sua glória.
 
Mathemat:
Acalme-se, Sart. Nós temos nossos próprios bigodes, não temos? Sim, a explicação do fenômeno CB no nível de atividade cerebral me parece suspeita, mas os sintomas de um comerciante-álcool em dificuldades são muito bons... A situação neste fórum não é melhor nem pior do que em outros fóruns comerciais: a santa simplicidade reina em toda a sua glória.
Matemático, olá! É sempre bom ouvir de você.
 
Olá Sart. Como você está se saindo com o domínio do Princípio da Onda?
 
Mathemat:
Olá Sart. Como está indo o princípio da onda?
Em resumo, o EURUSD está em uma profunda correção. A tendência básica mudou. O euro cairá de forma persistente e constante.
O máximo que foi alcançado foi de -1,4960. Lembro-me de falar sobre o nível de 1.5050.
 
Entre na sala agora! https://forum.mql4.com/ru/10408
 

A propósito, eu mesmo não sou o autor do modelo de "cebola" do cérebro, mas apenas um humilde consumidor. Este modelo prevalece na pesquisa estatal. Eu também não gosto muito, mas tenho vergonha de explicar isso aos ameríanos.

Mas para um consumidor do modelo da cebola, o seguinte é importante:

1. Durante a transição fatídica, o cérebro precisa de um tempo de calendário interminável para "crescer/crescer".

2. A taxa de aprendizagem depende de quanto e quão profundas camadas do cérebro estão envolvidas, ou seja, a taxa de aprendizagem depende da experiência. (Este modelo pode facilmente explicar a diferença em aprender a negociar com cartuchos vivos ou em branco).

Se as camadas profundas do cérebro necessárias para o trabalho são ativadas pela experiência, então o profissionalismo pode ser considerado...emoções profissionais.

Por exemplo, se um comerciante experimenta que "vai comprar" ou "não vai comprar" esse dinheiro, então ele é um não-profissional, e se não está preocupado, ele é um não-profissional.

4. "Cebola" pode ser treinada pela leitura intensiva de algo (assim como a escrita: algo útil 0:-))). Claramente, a leitura faz com que as camadas se amarrem melhor.

5. Como é mostrado às pessoas o Sutra Diamantado no qual o interior corresponde ao exterior e o Externo corresponde ao interior (embora o sutra não diga nada sobre a integralidade da correspondência) - portanto, quaisquer versões sobre a natureza do interior, mesmo as bulbosas, são apropriadas, uma vez que nos dão o Método de desenvolvimento.

(cf. Akhmatova sobre poemas - "quando você saberia de que sujeira....")

 

Enquanto esperávamos que a América viesse à ruína, uma modesta Torre de Babel cresceu na Europa).

 
granit77: Entre na sala agora! https://forum.mql4.com/ru/10408
Há o Rosh a dar pontapés no... respeito...
 
Níveis de lucro seguros em porcentagem por depósito inicial em

сутки, неделя, месяц, год

Comerciante da primeira etapa 6 8 9 10%

Segundo estágio comerciante 8 10 15 20

Comerciante da terceira etapa 15 17 20 29

Comerciante da quarta etapa 21 29 35 57

Comerciante da quinta etapa 52 70 95 120

Comerciante da sexta etapa 55 99 250 360

Comerciante da sétima etapa 55 190 800 900%

Há comerciantes fora das categorias ?

 
Mathemat:

Existem comerciantes fora das categorias, Korey?

Existem... São : muito inteligentes, pacientes, secretos, de caráter nórdico. ...